BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=45)
-   -   Groove It Up - Abertura Loja (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=25533)

Zeus Qui, 26 de Maio de 2011 16:09

Re: Groove It Up - Abertura Loja

Boas,

Tenho uma Powersonic na minha Pearl Masterworks e soa muito bem, gosto muito do resultado. Mas o bombo é de 20" desse não deves "gostar" ahahah

Mas tenho uma Aquarian Superkick II no bombo da Tama Superstar que também soa muito bem, esse sim de 22" ;)

[ ]

Pipó Qui, 26 de Maio de 2011 16:44

Citação:

Mensagem Original de LMR60 (Mensagem 214705)
Boas
Não conheço essa pele!
Ainda tenho a Ebony pinstripe de quando tocava jazz/trash/heavy/fusion.....PIMBA!!:)):)):))

A ultima pele que meti nova foi na minha ex-XPK, e só durou 2 semanas. (E tudo o fogo levou) Era uma Evans EQ2 Batter Clear!

Mas estou aberto a novas sonoridades desde que os bombos sejam de 22" para cima!!!!hehehehe
Abraço

Esta pele é novidade da Remo, saiu há pouco tempo;)

Abraço

Bernardo Seg, 6 de Junho de 2011 20:04

Uiii ... Que topo! Deixa mesmo água na boca e tristeza por ser tão longe ... Mas um dia hei-de ir aí!!

LekasZetsu Seg, 6 de Junho de 2011 20:43

Essa drumcraft é em maple ou em birch?

Já agora, ca ganda vidio! Gostei!

Grolubao Seg, 6 de Junho de 2011 21:17

Confere! Os rides também soam nas horas!

Citação:

Mensagem Original de kiD! (Mensagem 215557)
Que prato ( ou combinação, soa-me a dois) é aquele que está mesmo à frente dele? com furos tipo ozone. Soa muito bem

Pipó Qua, 8 de Junho de 2011 18:39

LekasZetsu - Amigo é em Birch.

Kid - Mano é um stack de um prato 13" FXO 6 com um 12" Custom Brilliant China por baixo.

Abraços;)

JoãoCampos Qua, 8 de Junho de 2011 19:09

Soa de caraças!
Por acaso era uma cena fixe para se tornar pública, combinações que o pessoal usa para fazer excelentes Stacks! O vicky combinou uns muito bons, o André Silva também tem grande som.
Neste momento tenho um zildjian K 20 com um ozone por cima e dá um efeito do caneco, mas confesso que essa configuração mais pequena manda um som de respeito!

Citação:

Mensagem Original de Pipó (Mensagem 215703)
LekasZetsu - Amigo é em Birch.

Kid - Mano é um stack de um prato 13" FXO 6 com um 12" Custom Brilliant China por baixo.

Abraços;)

Quazar Qui, 9 de Junho de 2011 12:02

Boas people fixola,

so aqui publicamente agradecer ao amigo Pipo que se me conhecer pessoalmente, mas depois de ter visto o meu pedido de ajuda pra afinar as peles na minha bateria, entrou em contacto comigo disponibilizando-se a ajudar-me sem qualquer ineteresse comercial.
Depois de analizar so peles que vinha de origem e depois de afinada aconselhou-me a "estoirar" as mesma que não tendo um som divinal até soava bem, claro que podia ter dito cobras e lagartos pra vender-me algo mas não o fez, eu proprio achei que a tarola não soava nada bem com a pele de origem e mudou-se pra remo e ui ficou bem diferente.
Não sou muito experiente so toco a 1 ano e o Pipo teve a pachorra de me aturar e ensinar-me coisa que eu nem pensava que na bateria fossem possiveis.
Tenho a agradecer a gentileza, a amabilidade e a disponibilidade do amigo Pipo, sim amigo porque quem trata uma pessoa que desconhce como me tratou a mim e continuara a tratar so pode ser uma amigo.

PIPO UM ABRAÇÃO GRANDE DE AMIZADE :) :rocker::cheer2:

Pipó Sex, 10 de Junho de 2011 22:17

Citação:

Mensagem Original de kiD! (Mensagem 215705)
Soa de caraças!
Por acaso era uma cena fixe para se tornar pública, combinações que o pessoal usa para fazer excelentes Stacks! O vicky combinou uns muito bons, o André Silva também tem grande som.
Neste momento tenho um zildjian K 20 com um ozone por cima e dá um efeito do caneco, mas confesso que essa configuração mais pequena manda um som de respeito!

Nice!;)

Eu tou a usar um Zildjian A Custom EFX 16" com um K Custom Hybrid de 11" ou um trashformer de 10" em cima. O unico problema que noto ao vivo é que não se houve bem o stack para fora então têm quase sempre de me micar só o stack.. Não tem volume suficiente para palcos grandes.

Abraço

Pipó adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 11 segundos depois:

Citação:

Mensagem Original de Quazar (Mensagem 215748)
Boas people fixola,

so aqui publicamente agradecer ao amigo Pipo que se me conhecer pessoalmente, mas depois de ter visto o meu pedido de ajuda pra afinar as peles na minha bateria, entrou em contacto comigo disponibilizando-se a ajudar-me sem qualquer ineteresse comercial.
Depois de analizar so peles que vinha de origem e depois de afinada aconselhou-me a "estoirar" as mesma que não tendo um som divinal até soava bem, claro que podia ter dito cobras e lagartos pra vender-me algo mas não o fez, eu proprio achei que a tarola não soava nada bem com a pele de origem e mudou-se pra remo e ui ficou bem diferente.
Não sou muito experiente so toco a 1 ano e o Pipo teve a pachorra de me aturar e ensinar-me coisa que eu nem pensava que na bateria fossem possiveis.
Tenho a agradecer a gentileza, a amabilidade e a disponibilidade do amigo Pipo, sim amigo porque quem trata uma pessoa que desconhce como me tratou a mim e continuara a tratar so pode ser uma amigo.

PIPO UM ABRAÇÃO GRANDE DE AMIZADE :) :rocker::cheer2:

Amigo,

Eu é que te agradeço!
Aparece quando quiseres. E eu não aturo ninguém, faço-o com gosto, temos que ajudar sempre quem tem vontade de aprender.

Abraços!

Pipó Seg, 25 de Julho de 2011 18:55

Umas fotos fresquinhas;):

Uploaded with ImageShack.us

São agora 05:42. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com