![]() |
A minha Premier no meu homestudio
Novas fotos , já com o meu homestudio pronto!! :rocker::birthday:
![]() ![]() ![]() ![]() Espero que curtam! abraços :animal: |
Re: A minha Premier (com apreciação do material)
Eh lá...ja não vou a tua casa à muito tempo...tenho de ir checkar isso...tá com muito bom aspecto...parabéns
|
Brutalissimo!!
Que lugar magnifico que isso não deve ser! Gande abraço!:icon_drummer: |
Citação:
Thks SA, tens de aparecer por cá! xano adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 25 segundos depois: Citação:
Eheheheh, obrigado! abraço :rocker: |
Elá! Que estúdio, que bateria!
Essa Masterworks... Tocas com traditional grip? |
Citação:
em todo o caso é uma belíssima tarola. toco tanto com match grip como com traditional, dependendo do dia e do feeling! thks pelo comment. abraço |
Citação:
Acredito que sim. Tem aspecto disso! Pois, perguntei porque o Rack Tom está com uma inclinação caravterística de bateristas que tocam traditional. Abraço |
Masterworks é da Pearl...
Bem, brutal!! Boa review! Dá-le! :icon_drummer: |
Citação:
Estou cada vez pior. :protest7: Já não falo mais, senão ainda me enterro mais! |
Citação:
:animal: |
Muito Bom, quem me dera. Ando a planear fazer algo parecido mas só para a bateria, mas no meu quarto, algo que vou perder grande parte do quarto. Mas temos prioridades! lOL
1 abraço |
Citação:
força nisso! abraço |
Grande bateria, parabéns! Gosto a disposição das peças e a tarola deve mandar um grande som! Tenho a versão em maple e adoro.
1 abraço! |
Muito bonita!:icon_drummer:
|
Citação:
thks pelo comment! abraço xano adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 36 segundos depois: Citação:
|
Boas Xano!
Parabéns pelo estudio k aí tens, tá com mto bom aspecto. Dá vontade de ir aí espancar a tua "menina" :icon_drummer: Abraço! M4rkit0s adicionou o seguinte texto, 30 minutos e 11 segundos depois: Boas Xano! Parabéns pelo estudio k aí tens, tá com mto bom aspecto. Dá vontade de ir aí espancar a tua "menina" :icon_drummer: Abraço! |
Altyamente!!!
|
Sim sim , uma bela menina :))
Quero ver é a BOMBA :birthday: Abraços |
gosto muito da cor!!...a minha tb é azul...lo0l
parabens!!! abraçao:icon_drummer: |
Tenho a mesma bateria exactamente, mas em preto.
Tou contente com ela em termos de som, mas realmente os suportes dos pratos(e as ferragens em geral) deixam muito a desejar...os meus também já partiram ou racharam os 2! Um consegui remendar com uma peça que fiz e o outro vou mesmo ter que substituir mais tarde ou mais cedo. No banco também já tive que substituir um parafuso e fazer uma emenda no encaixe da almofada. Os suportes partem naquele ultimo cotovelo que regula a inclinação do prato, certo? A cena com a mola dentro e tal... É uma pena a Premier deixar uma imagem tão má por um pormenor... :snooty: PS: O banquinho não mata, mas mói,né? ;) |
Citação:
xano adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 16 segundos depois: Citação:
Queres tu e quero eu!!! :hah: abraço!! :icon_drummer: |
Boa bateria parabens!!!:cheer2:
gandas peles : evans do melhor(depois da remo) nao kurto muito da cor... mas prontos ta fixe parabens |
Finalmente vejo aqui um baterista com uma Premier, já não era sem tempo. Muito nice a tua bateria e com uma agradável disposição.
Brevemente tb vou postar fotos da minha Premier Artist Jazz 18, agora que tenho o set de pratos todos novinhos (Diril). Depois fico á espera dos teus comentários. Já agora estás satisfeito com a tua Premier? |
Citação:
Eu andei à uns tempos a sondar uma gen-x e uma maple tradicional, ainda estão em conta. Gostei da disposição disso mano. Diz muito acerca do baterista. Li aí mais para cima os problemas que tiveste com hardware...isso é que é...mau |
Citação:
Se estou satisfeito com a minha Premier? hmmm... insatisfeito não estou, mas não posso dizer que estou totalmente satisfeito. A questão do hardware não abona muito, para além dos problemas com os tripés, também se foram 3 lugs. De qualquer maneira para o preço dela diria que cumpre bem o seu trabalho. É dificil alguém se sentir inteiramente satisfeito com uma bateria de gama baixa, não é? Fico á espera dessas fotos da tua Artist. Eu próprio ponderei durante bastante tempo em adquirir uma Artist, mas acabei por comprar a Renown. abraço xano adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 52 segundos depois: Citação:
abraço xano adicionou o seguinte texto, 11 minutos e 20 segundos depois: Citação:
lol vou confidenciar uma coisa, gosto mais do poster do que propriamente da banda. acho que é mais uma recordação da minha adolescência do que propriamente uma inspiração. thks pelo comment. abraço |
São agora 00:22. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com