![]() |
Re: DR1VE exclusivo MTV Portugal
Boas.
Acabei de ver a HitList, e DR1VE está em 8º lugar. Subimos uma posição. Se a malta continuar a votar, podemos chegar mais longe. Desde já o meu (e da banda) muitíssimo obrigado :cheer3::cheer3::cheer3: Abração. tony_DR1VE |
Tou a votar todos os dias! :p
David Calhau adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 43 segundos depois: Nos meus dois pcs! E tenho no messenger a fazer publicidade para votarem! Os dr1ve merecem muito mais que tokio hotel e britney spears!:) |
Boas.
É isso David :cheer3: Um abraço. tony_DR1VE |
Já pus o site nos favoritos e agora todos os dias os dr1ve terão o meu voto.Força rapazes.............:rocker:
|
Obrigado? Que eh isso? Va la mas eh a mandar uma francesinha com molho especial e um fino por Ctt Expresso aqui para o amigo... :))
Grande abraco e parabens pelo sucesso que estao a alcancar. Concerteza merecido! :cheer3: "It's up to you, New York, New Yooooork"... ;) |
Citação:
Citação:
Abraço! |
Epa, sem palavras:cheer3:
Eu andava pelo youtube a procura desta música que já tinha ouvido não sei onde e venho aqui e encontro a:)) Tens o meu voto;) e se possivel todos os dias estarei a votar pelos Dr1ve;) Muito bom:cheer3: |
Já está...;)
Cumps |
viva..acabei de votar.voces estão em 3º lugar,ou pelo menos na disposiçao estao..força nisso..desculpa não ter votado + cedo..eu quando vi o tópico pensei que fosse só o videoclip.
tinhas que por "...VOTEM".xd agora vao ter o meu voto diário.. afinal somos uma comunidade,e voces já me ajudaram com votos em cenas que participei.. |
estas enganado estao em oitavo lugar
1. BRITNEY SPEARS - BREAK THE ICE <LI class=bgB> 2. TOKIO HOTEL - DON'T JUMP <LI class=bgA style="BACKGROUND-COLOR: #001f33"> 3. MADONNA feat. J. TIMBERLAKE & TIMBALAND - 4 MINUTES <LI class=bgB> 4. HUMBLE - GETTING COOL <LI class=bgA style="BACKGROUND-COLOR: #001f33"> 5. TRIPLET - EYE 43 <LI class=bgB> 6. PARAMORE - THAT'S WHAT YOU GET <LI class=bgA style="BACKGROUND-COLOR: #001f33"> 7. JONAS BROTHERS - S.O.S. <LI class=bgB> 8. DR1VE feat. LUCIA MONIZ - A WISH (keep fighting) <LI class=bgA style="BACKGROUND-COLOR: #001f33"> 9. LINKIN PARK - GIVEN UP |
Boas.
Em 8º lugar na lista, mas na 3ª posição na listagem de votação. Obrigado a todos. Abraços. tony_DR1VE |
Citação:
pois,entao era isso.. |
Boas.
Amanhã, entre as 18h30 e as 20h30, Hit List Portugal, na MTV Portugal. Abraços a todos e obrigado pelos votos :cheer3: tony_DR1VE P.S. http://www.mtv.pt/tops/mtv_tops_votacao.aspx |
Já voitei de novo :D
|
Todos os dias faço dois votos! Pessoal ajudem o Tony, ele e um bacano, nao nos custa nada, e ainda por cima o som e muito fixe!
|
Uma vez que este fórum é publico, chamo a atenção para as mini-piratices que poderão vir a prejudicar a banda do Tony na votação, caso algum dos Admins da MTV tenha conhecimento disto... (há que ter atenção, sensibilidade e a devida reserva antes de publicar informação sensível...)
(Nota: não sou Admin da MTV, nem conheço nenhum! Apenas posso colocar-me no lugar de um deles e imaginar o que poderão fazer caso descubram que existe falcatrua nos votos...!) |
Tens razão Madeira. Não me lembrei dessa parte que o forum está acessível a todos :P
Mas podemos contar segredos por outros métodos, certo? ;) |
Boas.
Madeira, obrigado pela chamada de atenção. Abraços. tony_DR1VE P.S. Não se faz nada que o resto da malta não faça, mas mesmo assim... mais vale prevenir que remediar :cheer3: |
Votadissimo!! A música é LINDA!! Continuem o bom trabalho...além disso, what the hell está Britney Spears e Tokio Hotel a fazer no top?????? :snooty:
|
Boas.
Estamos no 9º lugar. Acabei de ver :rocker: Mais uma vez o meu muito obrigado. Abraços. tony_DR1VE P.S. é continuar a votar :cheer3: Esta semana temos de subir para 5º :)):)):)) |
Ya eu vi :P
Até disse á minha mãe por causa das aulas (aa |
Porra, já tinhamos tokio hotel agora vem os jonas brothers ou la o que é!!
Afinal o que é que se passou com piratices? (PM me) :icon_confused: |
Ta mto fixe o vosso som ... Já votei :))
Abraços :icon_drummer: |
Boas.
Obrigado por continuarem a votar. Não se esqueçam, que podem visitar a página http://www.mtv.pt/musica/artista_detalhe.aspx?id=353 e deixar comentários após um registo muito rápido na página em questão. Abraços a todos e força nessas teclas :cheer2: tony_DR1VE |
Boas.
Cá vem o lembrete semanal. :rocker: Obrigado a todos. Abraços. tony_DR1VE http://www.mtv.pt/tops/mtv_tops_votacao.aspx |
Boas Tony,
Man eu já votei, e olha que na politica voto em branco mas, NA MTV VOTO NO TONY Abraço grande, |
Please Keep Fighting!
Please Keep Fighting! Não vos conhecia, acho k são muito fixes, essa musica, parece profunda. Olha k bateria utilizas-te na gravação? ----------------------- Boa sorte DR1VE! Estou a trocer por vosses |
Boas.
A "bateria" usada na gravação, feita no final de 2007, foi um bombo 24" Gretsch "Vintage" (anos 70) pertencente ao André Indiana (onde gravamos o tema), e uma tarola RF Signature tonyDR1VE (14"x07" Birch). Foram as únicas peças usadas (além dos pratos obviamente) Abraço. tony_DR1VE |
boas
votei agora mesmo e vi que voces dr1ve estão no 7º lugar :D PARABENS pessoal toca a votar nesta banda xD Os Dr1ve teem que ir para o 1º lugar... abraço |
tou a votar sempre até agora :D
Os dr1ve estão no 7º lugar vamos ajuda-los a subir ao 1º :cheer2: abraço |
Boas.
Obrigado Carlos por relembrares ;) Obrigado também a todos os que têm votado. Abraços. tony_DR1VE |
Citação:
|
ja vi o video clip e a musica estao ambos muito bons! :icon_drummer:
|
+ 1
|
Boas a todos.
Pois é, depois de 15 semanas no top 10 do MTV HitList Portugal, os DR1VE sairam da lista.:icon_confused: O meu agradecimento/reconhecimento público a todos os que ajudaram a que os DR1VE estivessem tanto tempo na Hit List. Para todos vocês: :cheer3::cheer3: :cheer3::cheer3: :cheer3::cheer3: :cheer3::cheer3: :cheer3::cheer3: Abraços. tony_DR1VE P.S. Agora novas aventuras se seguirão. Atentem à Rádio Comercial a partir do início de Setembro se querem ganhar uma guitarra autografada pelos DR1VE e pela Lúcia Moniz. Já sei que os autógrafos é naquela, a guitarra é que vale. :)):) |
São agora 04:20. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com