BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Esplanada dos Batucadores (Off Topic) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=19)
-   -   PASSATEMPO: Quando não estás a batucar nem a trabalhar/estudar, que fazes? Participa! (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=7081)

inDyAno Qua, 21 de Maio de 2008 17:26

Re: PASSATEMPO: Quando não estás a batucar nem a trabalhar/estudar, que fazes? Participa!

Citação:

Mensagem Original de Thick and Thin (Mensagem 61406)
:jerkit:

ahah

:lol2:

Campos Qua, 21 de Maio de 2008 21:19

Re: PASSATEMPO: Quando não estás a batucar nem a trabalhar/estudar, que fazes? Participa!

Citação:

ahah

AHAHAHAHA :lol2:

Aquilo não é agitar a garrafa de champagne? :))

JP_ Qua, 21 de Maio de 2008 21:29

Citação:

ahah

:hah:

Aly Qua, 21 de Maio de 2008 21:41

Citação:

ahah

Ponham isto como post do ano! :hah: :hah:

JoseZ Qua, 21 de Maio de 2008 23:42

Citação:

Mensagem Original de Aly (Mensagem 61623)
Ponham isto como post do ano! :hah: :hah:

Temos que começar a organizar um bateristaspt contest! Com várias categorias.

Este ganhava de certezinha absoluta no post mais estúpido! :))

Thick and Thin Qui, 22 de Maio de 2008 00:12

Citação:

Mensagem Original de JoseZ (Mensagem 61655)
Temos que começar a organizar um bateristaspt contest! Com várias categorias.

Este ganhava de certezinha absoluta no post mais estúpido! :))

MAS AO MENOS GANHAVA ALGUMA COISA! XD AHAHA

Fabinni Qui, 22 de Maio de 2008 13:35

Ou Estou a namorar, ou estou a jogar PC, ou andar De bike, jogar Ténis.

Namorar toda presumo que toda gente sabe o que é, e como se faz lolol.

Jogar PC: Soldiers of Fortune II double helix ou o Track Mania Nations 4 ever.

Andar de bike, puro Exercicio, pra tentar perder uns kilitos.

Jogar Ténis pra desanuviar e porke amo jugar isso !!

joaomfc Dom, 11 de Janeiro de 2009 00:26

CS 1.6 e agora Bateria!!

Meu nick é akasa'

Alguem daqui que joge cs1.6 steam?

TGrilo Dom, 11 de Janeiro de 2009 00:33

Arrear o Bacalhau:jerkit:
Navegar na Net
Tocar Bateria
Dormir
Escola
PS2
Jogos PC

skm241 Sáb, 7 de Fevereiro de 2009 21:06

Se não estou a batucar nem trablhar nem estudar estou a jogar PSP/ ver tv ou no site dos batuqueiros a ouvir música. LOOL:icon_drummer:

arruda Sáb, 7 de Fevereiro de 2009 21:20

Fico a ouvir boa música hehe

Pearl_addicted Sáb, 7 de Fevereiro de 2009 21:38

Jogo.
Engatar garinas.
Net (BateristasPT SEMPRE !, hi5 etc.)
Messenger.
E claro,

A OUVIR MÚSICA !

Citação:

ahah

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

POST DO SÉCULO ! :cheer3: :)):)):)):)):)):)):))

cabosh Dom, 8 de Fevereiro de 2009 00:03

O que eu faço se não estou a batucar depende do tempo:icon_razz: se chove fico em casa a jogar PS2, ouvir rockalhada ou ver filmes (tornou-se vício) se estiver bom tempo vou dar umas voltas de bike:icon_razz:

Vasco Martins Dom, 8 de Fevereiro de 2009 18:43

Praticamente bmx, tar com o amigos, música claro, fumar um cigarrinho, WoW, às vezes css (surfar a maior parte do tempo)..

ja.ka.kanta Dom, 8 de Fevereiro de 2009 19:29

Dormir! Bem agora ultimamente tenho andado a fazer umas cenas relacionadas com som, edição, sampling.... E por acaso gosto muito desse tipo de trabalho! Para alem do som, vou estudar:)) há escola de música e tar com o pessoal... Ah! E tambem tenho andado muito de auto carro!

angelekesabe Dom, 8 de Fevereiro de 2009 20:05

Eu como nao posso tocar enknto estou em Inglaterra e a bateria em Portugal, tenho de trabalhar ... Um dia p'ra Bratislava, outro para Torino, depois para Milao.. e anda-se pa tras e pa frente o dia todo e tocar k e' bom nada.. :).. bateria !!

RedShadow Dom, 8 de Fevereiro de 2009 22:33

Eu enquanto nao estou a tocar estou a pensar. "Meu deus, vou apé a fátima se me meter uma bateria á frente"
AH aHA AH loool
:icon_drummer:

peace

Bruno Nunes Dom, 8 de Fevereiro de 2009 22:46

quando nao faço nada disso saio com os meu amigos, jogo no pc, mas nao pela net... gosto de andar na net a vadiar, entre outros:cheer2:

manelso Dom, 8 de Fevereiro de 2009 23:07

entao é assim:
no tempo livre gosto de comer, ouvir musica, ir pa net(hi5, youtube e bateristaspt), já fui viciado em futebol mas agora o tempo fazsse pouco e com uma rotura de ligamentos n dá mt jeito, jogo mt pc principalmente cs 1.6(o source só kero se for na steam) e ver filmes/DVDs de concertos(rammstein sao os k tenho) e é isto.

angelekesabe Dom, 8 de Fevereiro de 2009 23:23

Rammstein!!!!!!!! Adoro!!!!!!!!!!!!
Juntamente com Iron Maiden, e' ouvir ate' cair!!

:cheer2::rocker:

São agora 06:50. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com