![]() |
Re: NAMM 2009 - Tópico de discussão das novidades deste ano!
Citação:
Que se lixe o topico pah!!!! LOLOLOLOL Tou na brinka!!! :) hehehe até ja tenho medo de brincar! LOL |
Citação:
Voltando ao tópico vai umas imagens e considerações da minha marca: Canopus Drums, na Namm 2009: http://www.canopusdrums.com/en/topic...130/index.html Abraços! Pipó adicionou o seguinte texto, 24 minutos e 27 segundos depois: E babem-se com estes: abraçinhos:)) |
Re: NAMM 2009 - As novidades da Feira de Música na Califórnia (EUA)
Nova Tarola Yamaha.
YAMAHA MOAKLEJARROGANY snare ( with a bite of Pygmy) The Warmth of Maple and Mahogany with the Brightness of Oak with just a touch of the Bite of an Australian Pigmie. NB -- |
Citação:
Pa tens aqui essa tarola por 230€ + ou -... http://www.birminghamdrumcentre.co.u...productid=3438 E também tem um sound exemple... Espero que te tenha ajudado Fica bem !!1:icon_smile: |
Pessoal decidi fazer upload para o rapidshare de todas as imagens referentes a bateria que fui encontrando da NAMM '09.
É muito provável que já toda a gente as tenhas, mas para quem não tem e não quer ter o trabalho de as estar a sacar, aqui fica o link: É provável que haja algumas repetidas. Enjoy :icon_smile: Um abraço. |
Já faziam era uma cena dessas cá em portugal, de preferencia em época de SALDOS! É realmente impressionante.
:) |
Citação:
Até já há um tópico referente à Musicália. |
Eu tive para ir lá no ano passado, é só dinaussauros lá a tocar, desde, dennis chambers, Carter beauford, vinnie Colaiuta, dave weckl entre mais umas centenas deles, que nem são contratados mas que estão lá..
O meu baixista foi comprar um ****ra Imperial e eu como a vida está dificil, fiquei a ver navios mas em 2010 estou lá de certeza.. |
Citação:
|
Citação:
Ah ganda mano;) Espero que estejas bem. Bota aí noticias da brady..;) abraço. |
Março 2003, music messe em Frankfurt...tive lá e foi um linnndo! cada exibição de material...mas muito cansativo também...foram dois dias a correr para não perder nada! aconselho a quem não foi , de ver este ano essa feira da musica gigantesca!
|
Citação:
|
Bom, nem sabia da Summer NAMM 2009, mas ao que parece já foi. E, o melhor produto do evento foi:
Zildjian Z3... Após tanta critica que li a estes pratos, neste forum, fiquei surpreendido. |
São agora 14:30. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com