![]() |
Re: Workshop Em Esposende
Citação:
por acaso é só um dia.... a melhor parte será de tarde,pelas 14H30, visto que da parte da manha será para irmos até a praia... afinar baterias... afinar som... montar aparelhagem... dar a lingua. enes adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 29 segundos depois: Citação:
nao ... nada disso.. ehehe foi para o pessoal que me mandou privadas a perguntar quanto custa a entrada quanto ao garrafao.... TRAZ 2 !!!! |
Citação:
Levar ate levo, eu quero é trazer os garrafões vazios para casa!...ahaha:icon_razz: Desculpa lá Enes, mas aquilo de tarde vai haver alguém a tocar ou é so mesmo à noite? esta parte ainda não percebi muito bem... :animal: abraço |
Huum, Leonel, deixas-me tocar na tua bateria?
|
Citação:
:)):)):)):)) só tu!!! abraço |
Citação:
|
Citação:
de noite só ha comes e bebes .. ... a nao ser uns artistas da esposende radio... mas isso é noutro palco... noutro sitio... |
LMR, não foi por isso. Foi a atitude dele no meio da troca de impressões.. " hmmmm mas oh leonel depois deixas-me tocar na tua bateria ok? " :)
Não deixas tocar, mas vou lá na mesma, faço um blast beat e vou-me embora. |
Um blast beat é um 4/4 a mais de 250bpm's
|
Põe o meu nome na lista (com o tal pontinho de interrogaçãozinho ...)
Sim senhor Enes, sempre com iniciativas fantásticas, parabéns, o fórum deve-te muito, muito mesmo ! Eu vou dizendo coisas, Abraço |
Citação:
:)):)):))! Uma bomba nuclear :cheer2: |
tou a ver pouca aderencia.....:icon_cry:
entao como é ??? bora la para Esposende !!!! |
Citação:
Vou tentar ir... mas so para meados posso dizer! E se puder, só me dá jeito ir a tarde. 1 grande abraço enes |
Não sei se repararam mas eu vou ao encontro.
E o que quero dizer com isto? Que quem não for vai ser suspenso por um tempinho do forum! :animal::)) Não quero fazer 350 kms e chegar lá e ter aturar sozinho o Leonel e o Enes!!! COMÉ?! |
BOAS...
Enes põe o meu nome na lista e de um colega meu (chama-se Fredy)...nos aparecemos na hora do almoço e ficamos ate a noitinha (23h) hehehe Leonel o Fredy disse que queria falar contigo hihihi por causa de pratos se não me engano...ele disse que tb levava 1 garrafão de tintol...eu levo outro ja sao 2... ha, nos almoçamos e jantamos tambem... abraços...:) |
Miguel, levas quantos?
|
Se alguem dos alentejos quisese ir dividiamos a gasolina ate ai ...
Se nao la terei que ir trabalhar aos sabados e domingos com a picareta na mau xD |
Citação:
Há a hipótese do TiagoP ir, mas ele ainda não sabe ao certo. |
Citação:
Boas É assim mesmo Muguel vou ter o prazer de te conhecer pessoalmente. grande Abraço Zé Costa |
Estou quase garantido. Se se confirmar que vou, levo o meu carro, que eh diesel. Embora caibam 5, so 4 iriam mesmo confortaveis, ja que levaria material e pranchas de surf. Lisboetas a querer ir, comecem a preparar. Um do lugares sera para o Miguel Martinho, portanto, so sobram 2.:)
|
Bem, podíamos era fazer uma coisa como o Enes fez para Braga. Arranjar algo que nos identificasse com o nosso "nome do forum"...
Sugestão: cada um faz um cartão e com uma corda mete ao pescoço. (penso que foi o que Enes fez para Braga! ;) abraço David |
Citação:
|
Achas que o enes já não tratou disso? de certeza que sim.. e é bem melhor ser a organização a fazer para o layout do cartão ser uniforme!
Enes, acho que tenho mais dois amigos para ir comigo, os da outra vez :P |
eu toco bateria a pouco tempo mas vou ver se consigo ir para aprender qualquer coisa:icon_drummer:
|
Citação:
Pois isso já não sei...se ele os tiver ainda melhor :P abraço |
Citação:
Abraço |
Se a babe deixar eu ocupo o outro lugar....
Abracos Tiago |
Não sei se já deram esta sugestão, mas podiam vender neste workshop as t-shirts oficiais do forum ;)
|
Citação:
|
Baquetas BPT-Missom estarão lá certamente.
T-shirts não, porque não há nada para venda! :icon_confused: |
Concurso/abertas sugestões para design de novas t-shirts bpt?
|
Citação:
Falta a parte do financiamento e tempo para irem para produção. |
Enes, eu participo no workshop, podes por:
AFONZO: como tocar bateria com calças panisgas. |
Citação:
LO0L:)):)) ISSO É VERDADE!??? :animal::birthday::birthday::birthday: abraço |
Pelo menos é o que o Bada diz xD