BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Esplanada dos Batucadores (Off Topic) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=19)
-   -   Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=19642)

João Almeida Dom, 30 de Maio de 2010 19:22

Re: Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então?

Citação:

Mensagem Original de Lu Batera (Mensagem 167134)
Antes de mais, e para que fique claro: tu não me conheces de lado nenhum, por isso não digas que eu sou destes ou daqueles. E não me queiras moderar, tu és das últimas pessoas deste fórum com autoridade moral para o fazer.

Agora quanto ao assunto em discussão: só não prossegui com a discussão política porque achei que o tom estava demasiado populista e generalizador, e não gosto de discutir as coisas pela rama. Mas se quiserem ver a coisa como "o João Almeida ganhou-me", estejam à vontade. :)
Desde o princípio do tópico que mesmo que eu dissesse algo real (como o facto da carta da CGD ser uma mentira) que a malta contornou o assunto ou pegou apenas em frases minhas e descontextualizou-as deixo dois exemplos, "por causa das tosses":
- quando digo que as coisas não estarão assim tão mal, alguns lêem como "tudo está uma maravilha"
- quando digo que não acho que os salários dos deputados sejam assim tão elevados, afirmam que eu acho que eles são uns pobrezinhos.

O João Almeida não merece sequer que eu perca tempo a falar com ele, pois já foi insultuoso demais e neste caso tento seguir o exemplo do que diz a tua assinatura (pena não o ter feito já atrás).

Quanto aos teus clones, não entendo o que queres dizer "volta e meia estou sempre a lembrar isso aqui". Além de "volta e meia" e "sempre" serem termos que não enquadram, eu já deixei de falar disso há bastante tempo. É trabalho da administração do fórum a decisão de aceitar isso ou não. Da minha parte, apenas esperava de ti a hombridade de aceitares que de facto a tal carta que vieste aqui publicitar é mentira e eventualmente até pedir desculpa de porventura teres induzido alguém em erro quanto ao facto. Não aconteceu, já está. Siga para bingo. Continuem aí a "discutir política", como vocês chamam a isso.

Tu és demais! Não, és mesmo DEMAIS :)

Neste momento já não te vou mentir, tenho montes de afirmações insultuosas prontas a usar contra ti, e todas me parecem enquadrar-se extremamente bem... mas já viste fosse por aí? Ia perder o meu lugar no pódio, já que dizes que te ganhei...
Mas ganhei em quê? Eu, até tu te lembrares de começar começar a virar os posts para a estupidez, até tive uma conversa bem porreira contigo, e que me lembre era de politica que falávamos, baseada em argumentos reais...porquê que te irritas-te tanto?

Foste TU quem entrou no onda do insulto, já para não falar da quantidade de vezes que parecias estar a falar para um monte de burros, ou por não perceber-mos o que escreves, ou porque não sabemos do que estamos a falar (já viste a quantidade de gente aqui com dificuldades em língua portuguesa?).

No teu post anterior, chamas-me idiota (sim, eu em interpretação até safo ;)) ao mencionares a assinatura do Leonel. E mesmo assim dizes que EU entrei pelo insulto?

Não comecei a escrever neste tópico para o acabar chateado com ninguém, muito menos para vir para aqui ser mal educado! Escrevi por puro interesse no assunto, assunto esse que tu dizes que andamos a discutir pela "rama"...

Começo a achar que tu tens um "tacho" bem porreiro na politica, mas como tu dizes, eu não sou ninguem aqui para achar nada a teu respeito.

Isto já descambou que chegue, e assim sendo acho por bem seguires o que diz a assinatura do Leonel.
Eu fico-me por aqui, idiota ou não, não foi para isto que cá vim...

_TASSE_ Dom, 30 de Maio de 2010 19:57

atençao ao que falam aqui. a moura guedes foi despedida por menos!!

kosh Dom, 30 de Maio de 2010 22:12

Citação:

Mensagem Original de _TASSE_ (Mensagem 167152)

Mas a Moura Guedes era parva. Só lá estava porque era mulher do patrão, parecia uma lampreia...

Lu Batera Dom, 30 de Maio de 2010 22:20

Relendo tudo o que foi escrito aqui, reconheço que me deixei levar por uma emoção gerada pelo facto de se tirarem ilações sobre o que penso e o que sou sem bases fundamentadas para tal. É de facto algo que me desagrada bastante, mas vejo que não deveria ter embarcado no tom agressivo com que me expressei. Assim, peço desculpa a quem se sentiu ofendido com as minhas palavras, que me arrependo de ter colocado daquela forma.

João Almeida Seg, 31 de Maio de 2010 00:35

Citação:

Mensagem Original de Lu Batera (Mensagem 167185)
Relendo tudo o que foi escrito aqui, reconheço que me deixei levar por uma emoção gerada pelo facto de se tirarem ilações sobre o que penso e o que sou sem bases fundamentadas para tal. É de facto algo que me desagrada bastante, mas vejo que não deveria ter embarcado no tom agressivo com que me expressei. Assim, peço desculpa a quem se sentiu ofendido com as minhas palavras, que me arrependo de ter colocado daquela forma.

Acho que ninguém está livre de se deixar levar por essas tais emoções, e posso até reconhecer que também engrenei um pouco por aí no "calor" da discussão e assim sendo peço desculpa. O difícil está precisamente no aceitarmos este tipo de coisas.

Tréguas

Lu Batera Seg, 31 de Maio de 2010 09:07

Muito obrigado pelas simpáticas palavras, fico contente que tenham entendido este meu pedido de desculpas. :)
Para já, estou em fase de auto-análise para superar mais esta etapa de crescimento pessoal e evitar que em eventuais situações semelhantes me deixe levar desta forma e se me altere o comportamento até me tornar quase irreconhecível a mim próprio. Agradeço uma vez mais a vossa compreensão.

João Isaac Seg, 31 de Maio de 2010 11:56

Citação:

Mensagem Original de _TASSE_ (Mensagem 167152)

Atenção amigo, pelo o que sei a Moura Guedes nunca foi despedida , pelo que ouvi, esteve de suposta "baixa" e já está a trabalhar, mas corrijam-me se tiver enganado...

Cumpz

bada Seg, 31 de Maio de 2010 11:56

Lu, isto sim , é o gajo com quem ja fui tendo o prazer de falar, que sempre me pareceu equilibrado e convicto. Acredita que estava mesmo a achar estranha a tua postura, pois sempre tive uma optima opiniao.

È normal defender-mos as nossas "donzelas", isso acho que todos o fazemos, mas a conversa ate nem foi muito insultuosa, simplesmente existiam diferentes opinioes, e isso é mesmo assim.

Eu pessoalmente ja disse sou apartidario, mas ja nao posso ver este governo a frente, revolta-me, enoja-me, deixa-me tambem descontrolado.

Nao sou super pessimista, e nao gosto de ser sempre do maior partido portugues, o partido do deita abaixo, mas a verdade e que chegamos a um ponto que é insuportavel a actual situaçao, é ridiculo, imoral, e por ai fora.
Mesmo que nao seja muito da minha personalidade, é impossivel ficar impavido a ver o que acontece diariamente no nosso pais com o trafico de influencias, corrupçao, roubos, etc da nossa classe politica que supostamente devia ser a mais patriota passivel.

Abraço e parabens pelo acalmar, é de homem ter tomates para pedir desculpa.

Miguel Martinho Seg, 31 de Maio de 2010 12:04

É com bastante agrado que vejo que os ânimos acalmaram e que tudo não passou de um dia mau (que todos temos).

É por estas e por outras que este forum tem 10 anos de vida e com muitas amizades feitas pelo caminho.

kosh Seg, 31 de Maio de 2010 20:07

E o Sócrates, que é um chulo? :))

Tava a brincar. Ainda bem que tudo serenou.

warlike Ter, 1 de Junho de 2010 16:40

HAha, o Sócrates é amigo, olhem lá como ele fala e tudo. O Sócrates é da malta, pá!

O sistema está cheio de medidas excrementadas à pressão.

sam7.1 Qui, 15 de Julho de 2010 17:21

Acho que : :animal:!!!!!!!

João Cabrita Sex, 16 de Julho de 2010 12:29

Uma frase filosófica:

"Nunca se deram bem, estão agora a dar-se mal porquê?" :))

é preciso ter calma!

São agora 21:38. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com