![]() |
Re: Workshop Em Esposende
Citação:
Logo se vê, mas vai ser difícil baixar mais o preço porque a nossa margem de lucro é muito pouca. |
Citação:
Tens razão , só o facto de se comprar lá sem portes já é um bom desconto! |
Citação:
|
Podem tocar com elas! Elas foram feitas para serem usadas.
O que podem fazer é guardar umas de recordação e tocam com outros pares BPT-Missom! Tenho aqui em casa dezenas de pares de baquetas e acho que enquanto haver madeira e disponibilidade na Missom, mais pares poderão vir quando estes acabarem. Usem e abusem das baquetas se gostarem delas! :icon_smile: |
Sobre as T-Shirts:
Neste verão, verão a luz do dia - e não é trocadilho! (em princípio, em Julho, portanto, já falta pouco mesmo...) E para descontraír à moda do Leonle e do Enes: Citação:
|
Enes, Leandro Malta também vai.. o meu amigo q tb foi ao de Braga ;)
|
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 7 Jul 2010
So uma coisa:
É dia 3 ou 7???? :hah::hah: Cumps |
Realmente, não era dia 3?
|
ya, 7 ou 3?
|
Já esclareci a data.
O Enes mandou-me agora um SMS a confirmar a data do workshop! DATA OFICIAL E CONFIRMADA: 3 de JULHO |
Ja ta garantido que nao posso ir.....mas pelo menos e por uma boa causa, acabou de cair um gig para dia 3.
Grande abraco e espero que se divirtam, temos mm de fazer uma cena assim ca pelo sul....no entanto e para o ppl de alentejo e algarve que nao possa ir vamos tocar a ourique aparecam :P Abraco Tiago |
que pessoal de Lisboa e que vai?
|
Citação:
abraço |
Acho que estamos 4 para ir mas sem grandes confirmações ainda.
|
Ó Enes eu acho que vou mas não tá confirmado. Depois digo se pa almoçar ou jantar ai ok?:icon_drummer:
vou-vos conheçer HAHAHHAH QUERO UMA PAR DE BAQUETAS BPTMISSOM:icon_drummer::rocker: |
É dia 3 e no titulo diz 7 julho 2010. :S
Corrigam o titulo, faz um pouco confusão para quem nao tem acampanhado o topico.. Cumps. |
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010
Citação:
Agora sim, está correcto. Obrigado pelo reparo. |
enes podes marcar-me tb para a lista de almoço/Jantar
nut |
1 Anexo(s)
peço desculpa..
mas tenho tido imenso trabalho e estou sem net no local... tenho que ir a um cafe as tantas da noite para ver o que se passa no forum. por acaso a data foi marcada para dia 3 , mas alguem pus no titulo dia 7 , mal um colega soube , mandou-me uma mensagem a qual eu liguei para o miguel martinho para corrigir... no entanto : mais uma novidade para o encontro !!!! para todos os amantes de speed metal--- ver anexo |
Citação:
Speed Metal, Enes?Isso .... :) Lá estou, mai nada. |
Vou abancar-me ao lado do Diogo, assim mesmo ao lado para ver bem se não há ali batota no que ele faz. :))
|
todos nós , pessoal do forum e pessoal que nao é do forum , poderao dar uma vista de baquetas em algumas baterias EM PLENO PALCO !
|
Citação:
Eu vou lá estar para ver... ele a mim não me engana. Acerca do que o Enes disse aqui em cima, que depois a malta poderá passar umas baquetadas em algumas baterias, quero avisar que quem não levar baquetas vão lá estar as Baquetas BPT-Missom à venda a preço de feira para a malta comprar! :) |
Citação:
o que era mesmo.... mas mesmo altamente ! seria mostrar ao pessoal que fosse ao encontro a nova t-shirt BPT !!! poderao ainda nao estar a venda !! mas seria xpectaculo ver um prototipo !!! Miguel... pensa nisso ! e o pessoal que nao fosse.... temos pena... venham !! |
Speed metal ou Metal extremo? :) Muito fixe. D-Ogre não te esqueças de mostrar mais variações do blast beat do que o Derek Roddy, porque acho que o gajo não chegou a todo o lado.
Este encontro vai ser qualquer coisa..... Enes, vieste, viste e venceste, não? |
Grande Enes: aqui o amigo tinha-se esquecido que era fim-de-semana ja marcado para ir para fora com a wife (ia-me estrafegando!!!) e vai mesmo ser impossivel ir... Sorry...
Bebam umas boas por mim!! :icon_confused:;) |
Citação:
Então afonzo, tu tas em todos os jantares ;P Vou ver se vou, queria muito ir logo pela manha...mas ainda tenho que ver se é possível...Mas tudo indica que sim... |
Ah pois.. tem que se conviver.. :D
Ainda para mais com o pessoal deste fórum! :) |
Citação:
|
Somos dois Miguel.. mas até devem fazer falta... a noite na praia deve estar frio... :hah:
|
Citação:
Em grande Leonel, lembras-te de tudo .. Bandeiras SLB Campeão no palco :icon_smile: Ah faltou ai um requisito na lista ... Pasteis de Belém! |
Citação:
:icon_razz::icon_razz::icon_razz::icon_razz: |
Citação:
O mar em Esposende é grande logo dá para deitar as bandeiras lá :)):)) |
Pessoal do norte, se eles trazem quatro bandeiras do slb , nós trazemos 10 bandeiras do FCP...
;)) renato_m adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 29 segundos depois: Tentei inscrever-me para o almoço do grandioso workshop, na vila (LOL) de esposende mas o mail não dá!!! Será que o mail está mal??? |
Boas pessoal,
Alguem da zona do Porto/Matosinhos ou arredores, vai a esposende ou só de tarde, ou ao almoço e a tarde?? Divide-se despesas de gasosa. 1 abraço |
São agora 23:11. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com