![]() |
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010
Lebo Binho Sim Senhor! :)
|
Á partida também devo comparecer ! mas ainda não posso confirmar se posso ir almoçar/jantar... em breve confirmo isso.
|
Citação:
o DUM DUM DA TAMBEM VEM !!! mais um para o workshop... mas tambem quer vir pelo menos ao almoço... porque será ? |
Citação:
|
Atenção malta, abram os cordões á bolsa, pois vou levar bom material para vender! E quero vir embora de mãos a abanar! :)
Pratinhos Paiste 2002 e hardwarezinho do bom! Inté sábado! pedromcorreia |
venham com vontade de beber !!!
enes adicionou o seguinte texto, 10 minutos e 41 segundos depois: vejam: http://www.cm-esposende.pt/site/#[navegador]conteudos/entrada2008.php |
Citação:
:beer2: abraço |
Boas Enes,
Vou tentar ir, se arranjar boleia ou carro para levar. 1 abraço |
Citação:
abraço |
haaa...esta bem Sr Leonel...vamos la ver essa vontade pa beber a binhaçaaaa...
:)):)) (temos de arranjar um frigorífico pk vai estar quente e vinho quente hum n sei se é bom):offtopic1: hihi |
david10paiste,
põe-lhe canela que fica uma maravilha! :) Citação:
|
Citação:
david10paiste adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 27 segundos depois: Citação:
:hah: |
Citação:
|
Amanha vou a esposende xD
|
Bem tanta coisa com o vinho e tou a ver que com canela e sumo de laranja daqui a nada ta tudo a beber sangria.. assim ninguem se embebeda e ainda estragam a binhaxa da boa.. digo eu.. so falta umas moelas e uns pipis ou pica pau po lanche..
|
Citação:
abraço |
3horas de carro mais calor = caganeira da certa.. (desculpa desfarrapada pa nao levar):animal:
Epah eu ate ia a esposende inda por cima tou de ferias so que ir sozinho nao ta com nada, ninguem me leva?? O meu smart nao chega ai a cima.. lol .. |
Citação:
Abração! |
Leonel,
vinho não te posso levar, pois como sou de Aveiro, só se for mesmo ovos moles!!! Citação:
|
Citação:
Grande abraço |
Hoje já estive em Esposende, Piscina ;)
|
Mas vai ser um workshop de bateria ou um workshop de comes e bebes?! :))
|
Citação:
pah o Miguel nao tens um lugar no automovel aqui po je ?? ;) divide-se despesas e tal.. Abraços |
Daqui a nada estou é a montar uma barraquinha de comes e bebes no workshop de Esposende! Estou a ver tanta gente com fome e sede, que acho que fazia bom negócio!
|
Eu pensei nisso da barraquinha mas levo o que dentro do smart?? o toldo?? ehehe
PESSOAL TA A XEGAR O DIA!!!! A caroço isso é que vai ser o grande Enes e Leonel a fazer uma grande drum battle ..:cheer2: |
Enes!
Mais Um: Joel Pinto! Almoço E Jantar ! Partimos De Paços Ao Meio Dia |
pois pois ... vinho !!!
estou mesmo a ver que os ares do mar estao a chegar a toda a parte !!!! e dá fome e sede !!!! mais !! alguns membros irao ter direito na sexta feira a noite , em minha casa, ja que vao dormir la.... a uma churrascada !!!! das brutas !!! com canecas de litro !!!! o que meterem dentro d´elas é que nao digo !!! pessoal ! ja disse ... quem quizer vir na sexta feira ... as inscriçoes estao abertas !! nao paga nada ! só bebe e com algum sacrificio.. come ! ja que é para a desbunda.... é mesmo para a desbunda !!! |
Gente. Alguem do Porto (ou que passe por cá) com o carro por encher ou que queira vir comigo para cima?
|
Eu até ia contigo mas o meu carro ja vai cheio
|
Ho Leonel fui para o Algarve no dia 20, parei numa estação de serviço na Mealhada, só sei que cada sandes de leitão custou 6€!!!
:icon_cry: É BOM MAS CARO... prefiro levar o vinho...ahahaha:)) abraço |
Citação:
|
Citação:
Eu não parava de olhar para aquele pão:firedevil: |
Citação:
|
Ela comeu a sandes e tu comeste a Joana Duarte? Será que foi isso que quiseste dizer?! :)
Pois isso é que era de homem!!! Ehehehehe Citação:
|
Citação:
Não querem "tipos" que ganham calos nas maos! ha BOMMM :icon_cry::icon_cry: |
Epah o topico aqui ta a descambar...
Fala-se de baterias e passou pa comida que foi um instante... Agora fala-se do belo do leitao ... e passou pa gaja dos morangos com acucar... Daqui a pouco tamos a falar de moda e beleza... eheehehe tou na brinca.. a mas la isso ia uma sandes do belo leitao dos negrais com uma binhaxa daboa a olhar pa gajo dos morangos com o Leonel a tocar bateria... ai que xpectaculo....:cheer2: |
Amigo joaocadete,
concordo contigo para ver o Leonel a tocar bateria mas, antes de beber o tal garrafão de vinho! Depois a olhar para a miúda dos morangos, mas o leitão tem que ser da Bairrada, qual Negrais qual quê!!! Lol Citação:
|
Citação:
ahaha ate sem pão!! :icon_razz::icon_razz: |
Citação:
O pah aquilo parece palitos com cabelo.. o meu braço é mais grosso que a perna dela.. uma bem dada e la se lhe partia uma anca... lolada Pah boa é a minha mãe que me da de comer e lava me a roupa... Ela é gostosa e demais... eheehhe |
Citação:
:birthday::birthday: |
:))
Citação:
uns toques na bateria.. ai minha mãe este mundo ta perdido.. venham de la os anos 80a outra vez.. uns toques na bateria olha querem ver oh.. eu punha ela a fazer uns truques com a minha baqueta que ate xeirava a alho... :)) |
Citação:
Vá, vamos la deixar a rapariga em paz...vamos falar mas é de baterias...hihihi :)) |
Isto está a ficar lindo está!!!
Acho que essa menina (Joana Duarte) tem uns olhos lindíssimos! Mas, não a troco pela minha "menina", compreenda-se "bateria"! :) *Nem pela minha mulher, é claro!!! ;) |
Citação:
:hah::hah: por causa da bateria certo!? :)) shurtugal... |
Não, não Leonel, não trocava mesmo!
Já viste se eu trocava a minha bateria pela miúda, a porrada que ela não levava?! :D Citação:
|
Citação:
ahaha david10paiste adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 35 segundos depois: Citação:
Vá lá isto fica entre nós..ias ou não ias lá??? Com calma... Ás 17:30h tomar o chazito... :hah::hah: |
Isto só para ficar entre nós, ai não que não ía lá!!!
Comer a sandes é claro! Seus perversos! :) Citação:
|
6 Anexo(s)
por acaso ja comi uma sandes com o nome de Joana.... ( falado a balas e bolinhos ) lol
essa Joana costuma estar por Esposende ! pelo menos ja a vi umas 3 vezes... uma na rua uma no restaurante outra na marginal ha Quim Barreiros... lol fora de brincadeiras.... estas fotos foram tiradas com o meu telelé no fim de semana passado: nota: o relvado onde diz bombeiros.... é lá que estamos no sabado !!!! o palco ja está montado ! disse-me a minha esposa... e ao que parece até tem uma bancada.... para quem tiver bebido muito ! TAMBEM TEMOS MAZERATIS,UM RIO, UM MAR E UM PARQUE INFANTIL PARA QUEM QUIZER !!! |
Enes,
só aparece uma foto, a do Mazeratti!!! Citação:
|
ja foi reposto....
eu é que sou um nabo no computador .... |
São agora 00:52. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com