![]() |
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010
Enes.. amanha vou "requisitar" o material prometido.
|
Enes tenho uma infeliz noticia para te dar:icon_cry:
O meu colega (Freddy) ligou-me hoje a dizer que em principio vai ter concerto no sabado, mas ainda não esta confirmado...mas eu espero as piores noticias...eu amava ir a este encontro pah!!!...fonix :icon_cry::icon_cry::icon_cry: Eu todo contente, que quero levar o vinho po Leonel, mas afinal tenho 80% de probabilidade de ir...é preciso ter azar!!! f****s abraço |
Citação:
O Freddy ficou de me dar a certeza...pela primeira vez, espero que ele não tenho o concerto!...oportunidades como esta :icon_cry:(de conhecer grande parte destes grandes bateristas) não vou ter quase de certeza! Mas seja o que Deus quiser! abraço |
Oh davide e o garrafão? Como é?
|
Citação:
É que eu quero mesmo ir:icon_cry: Ou então outra hipótese que tenho é ir para casa da minha tia na maia e depois alguem me leva ate la!..ou vou de metro ou a pé...sei la eu....quero é ir!!!!!! david10paiste adicionou o seguinte texto, 790 minutos e 7 segundos depois: Já esta, se realmente o meu colega não for...já tenho boleia.. Vemos-nos amanha.... David |
Citação:
Que leve mazé umas minis e umas garafas de Binho Berde Isso é que é de Homem Ouviste oh Gaijo |
Vai ser ao ar livre.
Ainda nao sei se vou mas quero ir!!! vemos nos amanha pessoal:)):cheer2: |
Vou ao almoço e a tarde. Mas nao vou jantar.
Te manha pessoal |
pessoal ...
passei agora mesmo pelo palco...... GRANDE !!!! nao tao grande como o do rock em rio .... mas quase !!! tou a brincar... È grande ! tem camarins ( 4 ) para o pessoal arranjar umas garinas e.... PIMBA !!! Dá para beber o tal garrafao ! umas bojekas ! para a assistencia: TEM CADEIRAS !!! TEM BANCADA !!! tem garrafao ? tem cervejas ? TEM 6 MESAS A FAZER DE BANCADA PARA EXPOSIÇAO DOS VOSSOS PRODUTOS , AQUELES QUE QUEIRAM VENDER !!! TEM UMA CENA MESMO A ARTISTA !!! GRADEAMENTO A DIVIDIR AS VEDETAS DOS FÃS , mas claro que nos todos somos vedetas... por isso que se lixe o gradeamento ! eu até tirei umas fotos do palco mas o computador nao aceita o meu telemovel.... mais tarde , depois de passar o evento, editarei umas quantas fotos. ATÉ AMANHA !! SIM É VERDADE !!! O SEARGENT TRAZ PRATALHADA !!!! PESSOAL !!! QUEM AINDA TIVER DUVIDAS !!!??? |
Bem eu já estou no Porto...não trouxe o garrafão!!!:icon_cry:
O Leonel vai matar-me!!! Enes- o Freddy em principio nao vai...e eu so vou almoçar! Até amanha entao, logo de manha...hehehe Abraço |
A esta hora deve estar uma alta festarola na casa do Enes! Churrascada e canecas de Litro! Deus! E um gajo a trabalhar...:offtopic1:
|
ready!
|
Daqui a bocado, lá estou eu em esposende :)
|
Pena nao puder ir...
Tinha que ter trabalho...Divirtam-se e espero vídeos. Grande abraço |
Eu não confirmei porque não tinha a certeza se ia, só ontem é que tive.
Não ha problema pois nao? baquetas adicionou o seguinte texto, 310 minutos e 17 segundos depois: Bem, cheguei agora de Esposende e digo-vos foi bem fixe. Principalmente a parte que foram varios para o palco. Queria saber quem é que estava a fazer aquela cena de rodar a baqueta e estar a tocar ao mesmo tempo. Quem foi que diga que quero aprender xD Foi fixe. Abraço. |
brevemente fotos ::
alguem que as poste ! ~porque nem uimau maquina fotografica trouxe !!! esta aqui ( no tasco - Fino´s bar ) todo o pessoal ! ja estamos na terceira caneca !!! e o lume a arder para o churrasco.... ao meio dia foi arroz de cabidela, febras ou outras coisas ! |
Citação:
LOLOLOL! Divirtam-se :) |
8 Anexo(s)
Viva malta!
Depois de uma tarde em grande com solinho, baterias e bateristas deixo-vos aqui algumas fotos do dia :icon_cool: pena que não tenha nenhum video... :icon_confused: Oh Leonel as melhoras ai para esse ombro :) Abraços |
David ensina me a cena da baqueta xD
Ps: quando cheguei a esposende so tinha de saber onde era o largo dos bombeiros, perguntei a uma senhora e ela: vá pela esquerda, lá até estão umas baterias (e a melhor parte era ela a fazer sinais de tocar bateria xD ) |
Bem, parece que foi algo mesmo em grande :):icon_drummer:
Os meus parabéns a todos, tive mesmo muita pena em nao poder ir, tive mesmo que trabalhar ontem e hoje não teve volta a dar :( |
Quero videos e pormenores pessoal.
Infelizmente o trabalho não me deixou ir a esse grande convivio que se aprende sempre muita coisa. Ainda passei agora à noite por esposende a ver se via vestigios de bateristas, mas nada...Devem tar no vinho LOOOL |
Bem, pelas (poucas) fotos até agora, parece que terá sido bastante fixe! :)
(temos que dar um desconto, pois aquilo deve ter-se tornado mesmo num workshop de vinhaça e cervejaça de meia-noite...!) Citação:
|
Dentro de alguns grandes minutos vou meter aqui muitassssss fotos!!!!!
Vai demorar um bocado...nem sei se posso meter tantas fotos!!...e tenho videos mas a qualidade de som é muito má...mesmo assim se quiserem eu ponho! abraços David |
Se as fotos forem muitas, coloca num dos seguintes sites:
- www.imageshack.us - www.photobucket.com - www.picasa.com (... entre muitos outros, como é óbvio!) |
Citação:
david10paiste adicionou o seguinte texto, 14 minutos e 22 segundos depois: O Leonel devia estar PRESO!!!!!!....ele opah não sei..é um assassino na bateria!!...ele toca toca toca toca toca e toca...e toca muitooooooo mesmo!!...fiquei babadoo!!.. O Afonzo, pah eram as calças... O Bada 5 * tenho de te mandar PM, já sabes para que!!...haha O Enes uma pessoa impecável, mesmo... AI O ALBANO..."É o speed Metal"...huuuuiiiiiiiiiiii (porco) Zé COSTA TENS UMA TAROLAAAAAAAA...HUM QUE som.. HugoB, tipo 5 * ai a tua gretsch!!!..hum Miguel Martinho foi um prazer conhecer um dos nossos administradores. Falta aqui muita gente que estava lá...mas um abraço e foi um prazer conhecer-vos... ENES FAZES OUTRO (workshop) JÁ PARA A SEMANA!!?? (isso é que era) ahaha ______ AQUI ESTÃO AS FOTOS : http://img85.imageshack.us/i/sam0062b.jpg/ (penso que seja este o link) abraços, beijos...entre outros!!! David |
Citação:
|
Fotos do David.
![]() Uploaded with ImageShack.us ![]() Uploaded with ImageShack.us ![]() Uploaded with ImageShack.us ![]() Uploaded with ImageShack.us ![]() Uploaded with ImageShack.us ![]() Uploaded with ImageShack.us |
É isso mesmo Hugo!!!...heheh
É melhor dedicar-me só à bateria!!... Obrigado pela ajuda..abraço David |
![]() Uploaded with ImageShack.us ![]() Uploaded with ImageShack.us ![]() Uploaded with ImageShack.us ![]() Uploaded with ImageShack.us ![]() Uploaded with ImageShack.us ![]() Uploaded with ImageShack.us HugoB adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 19 segundos depois: ![]() Uploaded with ImageShack.us ![]() Uploaded with ImageShack.us ![]() Uploaded with ImageShack.us ![]() Uploaded with ImageShack.us ![]() Uploaded with ImageShack.us ![]() Uploaded with ImageShack.us ![]() Uploaded with ImageShack.us ![]() Uploaded with ImageShack.us ![]() Uploaded with ImageShack.us HugoB adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 22 segundos depois: ![]() Uploaded with ImageShack.us ![]() Uploaded with ImageShack.us ![]() Uploaded with ImageShack.us ![]() Uploaded with ImageShack.us ![]() Uploaded with ImageShack.us |
Espetáculo. Workshop 5 *. Organização Manu Enes grande pessoa.
Adorei conhecer-vos hehe. E tocar na ddrum do enes e na sonic plus do diogo. a do diogo tinha um pedal duplo jasus ate uma pessoa ke nao toque la consegui fazer pedal duplo. :icon_drummer: |
... .
Tiveram concerto de holocausto e tudo? :) |
venham mais !!!!!
fotos |
Muito fixe mesmo, era para dar também os parabéns pelas fotos. :cheer2:
|
TANTA FOTO E UM GARRAFÃO DE BINHO NEM U BI!!!
O Leonel deve tar desapontado e cheio de sede!! ehehehe abraços e mais fotos, videos.. |
Citação:
Deve estar é com uma ressaca tremenda......... |
Boas fotos David,
Eu só acho que deviam postar aqui as fotos com legendas! (Ex. esta foto é o Enes e o Miguel, etc.) Pois para os mais envergonhados como eu :), faltou-me conhecer muitos gajos daqui do fórum! Se tiverem legendas, já sei quem são. Por exemplo, não sei quem és David!!! Lol. Ainda por cima, a malta nestes encontros está vidrado nas baterias, com o som e nos pratos, e por aí fora que nem dá conta que falou com este ou com aquele! Abraços, pedromcorreia Citação:
|
E uma menina na bateria!!!:cheer2:
|
nao é preciso dizer que a festa acabou em minha casa entre garrafas de cerveja, vinho, branco , tinto, whisky e aguardente velha....
alguns foram embora por volta da uma da manha.... e outros ficaram em minha casa a nanar..... porque será ? entretanto venho pedir publicamente as minhas desculpas por tudo o que aconteceu de mal.... pelas coisas que correram ... digamos... nao da melhor maneira.... peço imensa desculpa pelo meu " suposto " workshop.... tristeza.... nao fiz nada de jeito.... nao preparei nada .. falta de tempo... daí vos digo... antes de um workshop, organizem-se, estabelecem um plano, uma cabula... eu nao fiz nada disso ... e daí saiu porcaria... a minha filha tocou melhor de que eu... peço desculpa ao pessoal que quiz comer mais e so teve que beber... gostei particularmente do seargent pepperz por ter trazido toda a pratalhada e da subida ao palco ! Miguel Ralha, um gajo 5 estrelas, veio directamente do fim do mundo para Esposende. agradecimentos ao Nutdesign , por ter feito o cartaz a custo zero e de toda a sua ajuda na montagem de bateria, transporte, ter que ir carregar o estrado , bateria ectect.... Nuno... Obrigado. agradecimento ao Ze costa , por ter trazido a sua " MAJOR " bateria . especiais agradecimentos a casa da juventude de esposende, camara de esposende, ao Sr. Mario Losa e Sr. Rui Pereira... sem eles nada de isso teria acontecido. fiquei um pouco decepcionado com o Sr. Helder, tinha muito trabalho e nao pude ser mais receptivo ao meu pedido... tambem fiquei triste, porque muita gente de Lisboa estava disposta a aparecer no workshop de Esposende e o GRANDE MIGUEL MARTINHO veio sozinho e podia ter dividido as despesas com outras pessoas... MIGUEL... ALTO OBRIGADO !!! entretanto venham mais fotos !!! pessoal ! pró ano ha mais ! melhor ! mais organizado ! |
Antes de mais, muito obrigado pela maneira como fui recebido.
Fui um excelente dia. Tive o prazer de conhecer algumas pessoas pessoalmente, outras de rever mas de falar melhor desta vez (alguns já conhecia da Figueira da Foz, mas lá foi tudo mais à pressa). Tudo malta à maneira. Eu confimo, o Leonel só bebeu um dedal de vinho (o dedal é que devia e ser para dedos de elefante). O workshop em si foi talvez pena ter sido feito num espaço tão grande porque dava a ideia de estar lá pouca gente, mas lembro-me de estar com o Enes cá em baixo e ele ter feito uma contagem por alto e havia mais de 60 pessoas. Isto se fosse numa sala fechada enchia! Por isso, acho que foi positivo. O primeiro foi o Enes que fez para lá uma brincadeira (realmente organizar aquilo tudo e preparar o sua apresentação em palco não dava). O Leonel pena estar lesionado, mas a mescla de ritmos que fez e a posterior palestra que deu foi interessante e educativa. O Diogo (D-Ogre), surpreendeu-me na sua apresentação (e não falo nas molas que ele tem no dedos). Surpreendeu-me quando me pediu o micro e começou a explicar o que fazia, porque o fazia, falou de posturas, técnicas e abordagems à bateria. Levou o Eduardo, guitarrista que o acompanha em Holocausto Canibal e Decrepidemic, para ajudar ritmicamente a passara a ideia que queria. Depois, houve para lá umas jams entre bateristas em que o Bada lá resolveu ir dar o ar da sua graça. Estava lá também o Pepe/Sergeant Pepperz a mostrar os Istambul Mehmet e a família Ralha com as baquetas Missom. O Miguel chegou mais tarde cansadissimo depois de ter andado por Espanha nos últimos dias. Mas deu para lhe dar aquele abraço! Depois, jantar e sessão de conversa na casa do Enes onde se falou de leite de soja. Realmente aquela da tarola do Zé canta que é uma coisa extraordinária. Citação:
Relativamente ao Workshop/evento: Sinceramente, eu dou nota positiva ao evento ;) |
Citação:
Boas Antes de mais foi um combibio do carago.... A MINHA TAROlA ESTÁ À VENDA PELA MELHOR OFERTA ACIMA DOS1.000,00€ :animal: Oh Afonso podias fazer um video com a hitória da tua vida:hah::birthday: Mas aquilo parecia a BRIGADA DOS REUMÁTICOS estava tudo lesionado... Grande abraço |
LMR não estiveste em Lisboa na semana passada? Vi um LMR 2 no metro.
Acho que dar os parabéns ao enes é: pouco. Porque mexer cordelinhos para meter ali um palco com 3 baterias não é fácil nos dias que correm. Se faltou alguma coisa não se nota pelas imagens! Até temos uma futura senhora baterista a encorajar as donas de casa a partirem a loiça toda também. Não pude ir, temos pena. Só fez falta quem lá esteve! :) Aos poucos Portugal fica a saber o que é uma bateria e o que faz um baterista. |
Citação:
Eram 5 baterias.... 5 não 3 Abraço |
SIm, as 2 pequenas também contam :)
|
Podíamos organizar ai outro para colmatar as cenas que correram mal neste...Assim ja podia ir :).
Pena não ter participado, pois fui ao de braga e foi tão fixe...Agora este com jams e tal...Que maravilha. |
Parabéns ao grande Enes e a todos os que ajudaram a esvaziar a grade de super-bock. Tive muita pena de só estar um bocadinho e de não ter ficado para a jantarada mas vinha com 1000 kms no papo e não via a família há quase uma semana. Não podia deixar de ir dar um abraço, rever o Miguel Martinho (único e ilustre representante dos moinas dos bateristas da capiltal). Pela Missom,lá estava o Tiago para fazer as honras da casa. Tirei fotos e amanhã ponho-as no fórum (preciso de ajuda).
Aquele abraço a todos os presentes, desde a menina de 7 ao Leonel de 77. És mesmo Muito mais velho do que eu...tenho pena! |
Agora vou para a nana
pois.... noite pesada... |
O Enes é o MAIOR!!! A sério, é uma das pessoas que admiro muito!
Muito hospitaleiro, prestável, preocupado, Amigo... Muito obrigado por tudo Enes! O Leonel, é o Melhor!!! Não há palavras para descrever o que ele toca... Olha lá.. depois quero uma review do teu lado enólogo. :D És Grande! O Bada, é o 2º Melhor!!! Não é o 1º porquem tem óculos de mulher, é panisgas e usa brincos de menina adolescente de 14 anos... E toca muito, muito, mas muito! És um pétaculo! O David :O !!! Amigo, estás lá.. mesmo lá.. continua.. vais chegar muito muito longe.. parabéns... O Ogre, que speed!!! Ele faz os efeitos sonoros para os filmes do Rambo! O Miguel Martinho Goucha !!! Hahahaha grande apresentador, gostei de te ver... Grande demonstração de carinho por nós! A soja lixa-me o figado todo! XD O Albano ******!!! É espetacular! Borrou uma mulherzinha de medo quando andavamos perdidos a saber do restaurante, mandou tamanho buzinamento aos ouvidos dela que até lhe cairam os ovários! Tasse bem contigo :D O Baring, que prodígio !!! Gostei muito de te ver tocar rapaz, força aí nisso.. O nutdesign, ca moca tens !!! "Vitesse Metál !!!" XD O Zé Costa é meu primo !!! E gosta muito do Bruno Aleixo... Não te esqueças do que me prometes-te ... a TAROLAÇA! Foi com este pessoal que convivi mais no encontro .. mas gostei muito de estar com os outros.. muito mesmo... HugoB ... Miguel Ralha ... Markitos ... Dmentaustro ... Zeus ... e por aí! Afonzo adicionou o seguinte texto, 9 minutos e 37 segundos depois: PS: Eu sou o das calças vermelhas. PSD: warlike.. pergunta lá ao pessoal se gostou do photoshop do punto! xD |
So tenho a dizer que sao todos os maiores.
Isto é que é uma comunidade de amigos. Tenho orgulho em ter conhecido este forum a uns anos atras e por ca ter continuado. Foram todos grandes. Um abraço especial para aquela malta que ja sabe que é para eles, que sao varios, pelo forte apoio que me deram. abraço. ps - o afonzo panisgao tambem é um dos maiores apesar de pronto so conhecer a zara mulher, mas ele com um pouco de jeito e quando deixar o leitinho de soja ainda vai a tempo de se fazer homenzinho. |
E porque não podia deixar de cá vir e deixar um testamento... aqui vai.
Antes de mais, uma grande salva ao ENES. Não só por me ter metido nesta festarola, não só pelo preço fixe que me fez à piccolo de 14'' (ainda não a montei, mas não tarda!) mas acima de tudo pela extrema dedicação a este fórum. O estaminé esteve impecável, grande estrutura, grande mobilização. Como vinha a comentar com o david10paiste na viagem de regresso, só fez falta quem lá esteve. É pena que um evento preparado com tanto empenho e carinho tenha caído no esquecimento das centenas de users deste fórum. Por muito polémico que possa ser esta afirmação não posso deixar de a fazer: bonito era ninguém fazer mais nada e encerrar todos os tópicos a pedirem records do mundo, papel higiénico BPT e afins porque no fim de contas aparecem sempre os mesmos e para isso basta uma sala de ensaios minimamente jeitosa para se fazer a festa. Achei vergonhoso aparecer tão pouca gente e ver tanto pedido, reclamação, tópicos de ZBT e discussões sobre o sexo dos anjos. Acima de tudo, o ENES e o fórum não mereciam isto! Fórum de bateristas? Cada vez acho que são menos os que por cá andam. Para cyber-mundos e irmandades da treta não faltam outros sites nem informação pelas internetes fora! Agora o que interessa.... - Leonel, és grande, muito grande. Tive mesmo pena de não teres falado mais pois acredito que tens muito que ensinar e nós todos muito que aprender contigo! Contudo, o que tocaste falou por ti! E a necrose na virilha já motivou umas ideias para letras de Holocausto Canibal ehehe. Só encontro um defeito: fumas muito e isso faz-te mal! Mas é só por te fazer mal, porque fumar também eu fumo. Fiquei MARAVILHADO com as tuas performances, o pessoal que lá apareceu e que foi a meu convite ficou boquiaberto mesmo não sendo bateristas. O Eduardo só dizia "vês? isto é que é tocar, tu és uma vergonha! e ele diz que gosta de te ver tocar? ele tá mas é surdo!" - Bada: metes nojo e pronto. Quero um bocadinho do teu groove e do teu feeling. How much? - Miguel Martinho és um herói. Gostei de te conhecer e de trocar impressões contigo. Tens de aparecer mais vezes! E para quem não sabe, a administração do fórum está mesmo bem entregue a este senhor (e aos outros também obviamente!). Fizeste um excelente trabalho como apresentador e do pouco que vi também lhe dás na bateria! - Zé Costa: manda PM quando for para ir contigo às baterias e fazer a prova dos 9! E aquela 9000, meu deus, que BATERIA! - david10paiste : uma revelação. Viemos um pouco à conversa na viagem e sinceramente, ainda vais ser grande! Continua com o teu método e vais muito longe! - Albano já era tempo de cortares o cabelo ou então de deixares de adormecer em poças de água oxigenada. Como já te tinha dito anteriormente, insiste e vais longe! - Zeus : tenho mesmo de voltar a repetir aquilo que já tantas vezes falámos? Depois tenho de testar esse Demon Drive. Já tinha testado o do baterista de Grave e não me convenceu muito. Um dia vou a Barcelos! Quanto aos restantes, nada a apontar! tudo pessoal 5 estrelas, com especial ênfase aos apreciadores de comida de homem (arroz de cabidela não é para qualquer um!). O enes já foi devidamente enaltecido no início deste texto. Falta o meu obrigado ao Sergeant Pepperz e aos Ralhas por todo o apoio que me têm dado enquanto músico - só pela paciência em me aturarem e por acreditarem na minha bruteza já merecem um prémio. O pessoal que lá foi comigo ficou impressionado com a atitude do pessoal. Aposto que cada um dentro da sua especialidade (professoras, guitarrista, baixista, informático) gostaria de se sentir tão em casa e tão à vontade com os seus pares como nós bateristas nos podemos sentir com o pessoal daqui. Foi algo de extraordinário! E quanto a mim, desculpem por alguma coisa. Espero não ter maçado muito e não ter ficado aquém das espectativas de ninguém. Se houver uma próxima, estudo melhor a lição e massacro menos, prometo! |
Epah desculpem lá eu nao meter legendas mas eu não percebo nada de meter fotos no forum entao o Hugo B deu-me uma ajuda...
mas ja agora eu (David) sou o Feio de camisola de alças preta, que toquei na bateria mais pequenina que estava la!!...ahaha abraço |
São agora 00:50. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com