![]() |
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010
Enes!
Mais Um: Joel Pinto! Almoço E Jantar ! Partimos De Paços Ao Meio Dia |
pois pois ... vinho !!!
estou mesmo a ver que os ares do mar estao a chegar a toda a parte !!!! e dá fome e sede !!!! mais !! alguns membros irao ter direito na sexta feira a noite , em minha casa, ja que vao dormir la.... a uma churrascada !!!! das brutas !!! com canecas de litro !!!! o que meterem dentro d´elas é que nao digo !!! pessoal ! ja disse ... quem quizer vir na sexta feira ... as inscriçoes estao abertas !! nao paga nada ! só bebe e com algum sacrificio.. come ! ja que é para a desbunda.... é mesmo para a desbunda !!! |
Gente. Alguem do Porto (ou que passe por cá) com o carro por encher ou que queira vir comigo para cima?
|
Eu até ia contigo mas o meu carro ja vai cheio
|
Ho Leonel fui para o Algarve no dia 20, parei numa estação de serviço na Mealhada, só sei que cada sandes de leitão custou 6€!!!
:icon_cry: É BOM MAS CARO... prefiro levar o vinho...ahahaha:)) abraço |
Citação:
|
Citação:
Eu não parava de olhar para aquele pão:firedevil: |
Citação:
|
Ela comeu a sandes e tu comeste a Joana Duarte? Será que foi isso que quiseste dizer?! :)
Pois isso é que era de homem!!! Ehehehehe Citação:
|
Citação:
Não querem "tipos" que ganham calos nas maos! ha BOMMM :icon_cry::icon_cry: |
Epah o topico aqui ta a descambar...
Fala-se de baterias e passou pa comida que foi um instante... Agora fala-se do belo do leitao ... e passou pa gaja dos morangos com acucar... Daqui a pouco tamos a falar de moda e beleza... eheehehe tou na brinca.. a mas la isso ia uma sandes do belo leitao dos negrais com uma binhaxa daboa a olhar pa gajo dos morangos com o Leonel a tocar bateria... ai que xpectaculo....:cheer2: |
Amigo joaocadete,
concordo contigo para ver o Leonel a tocar bateria mas, antes de beber o tal garrafão de vinho! Depois a olhar para a miúda dos morangos, mas o leitão tem que ser da Bairrada, qual Negrais qual quê!!! Lol Citação:
|
Citação:
ahaha ate sem pão!! :icon_razz::icon_razz: |
Citação:
O pah aquilo parece palitos com cabelo.. o meu braço é mais grosso que a perna dela.. uma bem dada e la se lhe partia uma anca... lolada Pah boa é a minha mãe que me da de comer e lava me a roupa... Ela é gostosa e demais... eheehhe |
Citação:
:birthday::birthday: |
:))
Citação:
uns toques na bateria.. ai minha mãe este mundo ta perdido.. venham de la os anos 80a outra vez.. uns toques na bateria olha querem ver oh.. eu punha ela a fazer uns truques com a minha baqueta que ate xeirava a alho... :)) |
Citação:
Vá, vamos la deixar a rapariga em paz...vamos falar mas é de baterias...hihihi :)) |
Isto está a ficar lindo está!!!
Acho que essa menina (Joana Duarte) tem uns olhos lindíssimos! Mas, não a troco pela minha "menina", compreenda-se "bateria"! :) *Nem pela minha mulher, é claro!!! ;) |
Citação:
:hah::hah: por causa da bateria certo!? :)) shurtugal... |
Não, não Leonel, não trocava mesmo!
Já viste se eu trocava a minha bateria pela miúda, a porrada que ela não levava?! :D Citação:
|
Citação:
ahaha david10paiste adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 35 segundos depois: Citação:
Vá lá isto fica entre nós..ias ou não ias lá??? Com calma... Ás 17:30h tomar o chazito... :hah::hah: |
Isto só para ficar entre nós, ai não que não ía lá!!!
Comer a sandes é claro! Seus perversos! :) Citação:
|
6 Anexo(s)
por acaso ja comi uma sandes com o nome de Joana.... ( falado a balas e bolinhos ) lol
essa Joana costuma estar por Esposende ! pelo menos ja a vi umas 3 vezes... uma na rua uma no restaurante outra na marginal ha Quim Barreiros... lol fora de brincadeiras.... estas fotos foram tiradas com o meu telelé no fim de semana passado: nota: o relvado onde diz bombeiros.... é lá que estamos no sabado !!!! o palco ja está montado ! disse-me a minha esposa... e ao que parece até tem uma bancada.... para quem tiver bebido muito ! TAMBEM TEMOS MAZERATIS,UM RIO, UM MAR E UM PARQUE INFANTIL PARA QUEM QUIZER !!! |
Enes,
só aparece uma foto, a do Mazeratti!!! Citação:
|
ja foi reposto....
eu é que sou um nabo no computador .... |
Enes.. amanha vou "requisitar" o material prometido.
|
Enes tenho uma infeliz noticia para te dar:icon_cry:
O meu colega (Freddy) ligou-me hoje a dizer que em principio vai ter concerto no sabado, mas ainda não esta confirmado...mas eu espero as piores noticias...eu amava ir a este encontro pah!!!...fonix :icon_cry::icon_cry::icon_cry: Eu todo contente, que quero levar o vinho po Leonel, mas afinal tenho 80% de probabilidade de ir...é preciso ter azar!!! f****s abraço |
Citação:
O Freddy ficou de me dar a certeza...pela primeira vez, espero que ele não tenho o concerto!...oportunidades como esta :icon_cry:(de conhecer grande parte destes grandes bateristas) não vou ter quase de certeza! Mas seja o que Deus quiser! abraço |
Oh davide e o garrafão? Como é?
|
Citação:
É que eu quero mesmo ir:icon_cry: Ou então outra hipótese que tenho é ir para casa da minha tia na maia e depois alguem me leva ate la!..ou vou de metro ou a pé...sei la eu....quero é ir!!!!!! david10paiste adicionou o seguinte texto, 790 minutos e 7 segundos depois: Já esta, se realmente o meu colega não for...já tenho boleia.. Vemos-nos amanha.... David |
Citação:
Que leve mazé umas minis e umas garafas de Binho Berde Isso é que é de Homem Ouviste oh Gaijo |
Vai ser ao ar livre.
Ainda nao sei se vou mas quero ir!!! vemos nos amanha pessoal:)):cheer2: |
Vou ao almoço e a tarde. Mas nao vou jantar.
Te manha pessoal |
pessoal ...
passei agora mesmo pelo palco...... GRANDE !!!! nao tao grande como o do rock em rio .... mas quase !!! tou a brincar... È grande ! tem camarins ( 4 ) para o pessoal arranjar umas garinas e.... PIMBA !!! Dá para beber o tal garrafao ! umas bojekas ! para a assistencia: TEM CADEIRAS !!! TEM BANCADA !!! tem garrafao ? tem cervejas ? TEM 6 MESAS A FAZER DE BANCADA PARA EXPOSIÇAO DOS VOSSOS PRODUTOS , AQUELES QUE QUEIRAM VENDER !!! TEM UMA CENA MESMO A ARTISTA !!! GRADEAMENTO A DIVIDIR AS VEDETAS DOS FÃS , mas claro que nos todos somos vedetas... por isso que se lixe o gradeamento ! eu até tirei umas fotos do palco mas o computador nao aceita o meu telemovel.... mais tarde , depois de passar o evento, editarei umas quantas fotos. ATÉ AMANHA !! SIM É VERDADE !!! O SEARGENT TRAZ PRATALHADA !!!! PESSOAL !!! QUEM AINDA TIVER DUVIDAS !!!??? |
Bem eu já estou no Porto...não trouxe o garrafão!!!:icon_cry:
O Leonel vai matar-me!!! Enes- o Freddy em principio nao vai...e eu so vou almoçar! Até amanha entao, logo de manha...hehehe Abraço |
São agora 23:12. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com