![]() |
Postem o vosso "Desktop"
Partilhem o vosso ambiente de trabalho, vamos lá ver quem é que tem o com mais estilo! :icon_cool:
Aqui está o meu (dois ecrãs): ![]() |
Re: Postem o vosso "Desktop"
|
Epá...eu não posso tenho cá uma gaja muita boa, toda descascada, lol:)
Cumps. |
mais uma razão para meteres aqui e partilhar :icon_cry:
|
![]() Ok, este não :icon_razz:. Costumo variar de entre as fotos da musikmesse ;) e algumas baterias da Yamaha, nomeadamente a Yamaha Tour Custoum Moto-X ![]() ![]() |
1 Anexo(s)
Agora tenho este,achei piada:
|
Pá é assim, eu não posso por assim grandes coisas, porque ter irmão guitarrista em casa é dificil, embora tenha 2 computadores
Ultimamente tenho isto: ![]() Senão é sempre Satrianis da treta :)) ainda por cima agora com os cartazes do concerto do Porto |
Já que tou a ver aqui cs, temos que combinar uma jogatana bateristaspt
Eu jogo 1.6 e o meu nick é [TjT] AcE aka jm |
gosto mt deste
![]() |
fogo...o meu desktop n tem nada a ver com baterias ou bateristas,lol...
|
Citação:
|
![]() |
1 Anexo(s)
bah...não tenho baterias,nem bateristas,lol...
|
Citação:
Mas o teu tá muito fixe. Já agora, podes me dizer como fizeste a barra em cima? |
hum...eu não fiz nada,lol...é uma dock apenas, nada mais, quem tem Mac não estranha...=)
|
Mas isso não é um mac...?
|
Citação:
Citação:
|
Eu sei, mas eu estou a perguntar se é mesmo um mac ou se é um windows modificado, porque eu sei que dá para fazer isso no windows, não sei é como.
|
Citação:
Prefiro ficar com o XP nem que seja a preto |
![]() ![]() |
Citação:
Ya, temos de jogar todos juntos . O meu nick é <3 [ASAE] ou ShiFTz'. ASAE :rocker: Samuka_Xutos added 0 Minutes and 46 Seconds later...--------------------------- Actualização/Resposta: --------------------------- Já agora, como meto aqui um printscreen do meu desktop ? |
Citação:
Há uma tecla "Prt Scr". Procura Cumprimentos |
Citação:
|
Citação:
LOL ya eu sei , mas se meter ctrl+c e crtl+v aqui no post da ? Não é preciso resosta , eu exprimento xD nao custa nada:icon_cool: Samuka_Xutos added 9 Minutes and 37 Seconds later...--------------------------- Actualização/Resposta: --------------------------- |
Vais a um programa de edição tipo Photoshop, ou mesmo o paint, e aí é que fazes o colar
Depois pões guardar como e metes o nome e em formato JPEG Vens ao Photobucket ou ao Imageshack e fazes o upload da imagem. De seguida, vais buscar o link directo dessa mesma foto, e metes aqui na caixa de adicionar Imagem do fórum Podes optar por ir buscar o código [IMG] em vez de ser o link directo e basta colares esse texto aqui Feito |
Citação:
Citação:
em relação a ser um mac...não é um Mac, é um portatil Sony Vaio, apenas falei no Mac porque no meu trabalho tenho Mac's, e quem é utilizador regular de Mac está mais que habituado ás docks, que são já habituais no osX, como o menu iniciar dum Xp ou Vista. |
Citação:
|
Citação:
Tens de ter em conta que se quiseres dar outro aspecto á dock,como eu dei, tens de fazer os icons, ou sacar de algum lado um set de icons que gostes. |
Lindo, obrigado!
|
Citação:
Aqui vai o link http://img98.imageshack.us/img98/241...6298341us7.jpg Abraços:)) |
o meu desktop...
![]() lol :)) |
Citação:
|
|
|
Citação: