BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Esplanada dos Batucadores (Off Topic) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=19)
-   -   Quantos de vocês...? (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=12090)

Rebel-Drummer Seg, 9 de Fevereiro de 2009 18:44

Quantos de vocês...?

Criei este topico só para perceber se eu sou igual aos outros bateristas ou se tenho mesmo alguma doença chamada: "Sindrome da percussão" (LOL)

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ?
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria?
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem?
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho?
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"?

Grande abraço!

Fallen Angel Seg, 9 de Fevereiro de 2009 19:55

Re: Quantos de vocês...?

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ? SIM
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria? SIM
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem? NÃO (mas batuco pelo carro todo com mãos ou baqutas que andam sempre no carro para tal)
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? SIM
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho? NÃO (mas so porque tenho bateria montada no quarto)
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"? SIM

4 sims...acho que tambem tenho =o

enes Seg, 9 de Fevereiro de 2009 20:12

no carro _ com os dedos no volante
com a mulher _ dou-lhe com a baqueta :)
no bar_ a mulher da-me com os olhos:icon_cry:
com a boca_ normalmente é a ranger os dentes e isso vai directamente para o cerebro

Ângelo Seg, 9 de Fevereiro de 2009 20:20

Citação:

Mensagem Original de Rebel-Drummer (Mensagem 102692)
Criei este topico só para perceber se eu sou igual aos outros bateristas ou se tenho mesmo alguma doença chamada: "Sindrome da percussão" (LOL)

- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem?
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho?
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"?

Grande abraço!

ja fiz essas todas, agora a cena do acelarador e da embraiagem, nao percebo como fazes, deves andar com o carro todo aos soluços:)):)):))

Mushu Seg, 9 de Fevereiro de 2009 20:22

:icon_band1:Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ? Sempre
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria? Sim
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem? Ainda não (nao a carro)
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL -tudo serve de bateria
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho? sempre- estou sempre a ser chamado atençao
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça- Sempre, entao quando faço air drums xD

andrep Seg, 9 de Fevereiro de 2009 21:07

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ?SIM, estão sempre a reclamar comigo nas aulas por causa do "barulho"
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria?Eu transformo
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem?Não tenho carro...
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL Não oiço rádio com a namorada
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho?Nunca fiz isso mas deste-me uma ideia para o jantar...:))
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"?Faço isso milhares de vezes!

Afonzo Seg, 9 de Fevereiro de 2009 21:45

E também no peito, à Tarzan
Yap
Ainda não conduzo, mas suponho que fazes isso com o carro desligado...
Nas pernas e nas costas não, mas noutro sítio sim, com variações ritmicas .. :icon_razz:
Só quando vou jantar fora :rocker:
Beatbox yooo, gosto de fazer sim ... Pum Pum Pefff

JP_ Seg, 9 de Fevereiro de 2009 21:57

Sim a tudo, menos o do carro porque não tenho carro. :hah:

Mas também faço ritmos nos botões dos elevadores e mesmo no teclado do PC.

ja.ka.kanta Seg, 9 de Fevereiro de 2009 22:17

Eu posso dizer sim a todas! Até acrecento uma! Quando tou no msoh tento seguir a musica e dar encontrões a tempo!:)):hah::rocker:

Subtas Seg, 9 de Fevereiro de 2009 23:45

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ? inevitável! :)

- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria? idem!

- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem? esta não me passava pela cabeça. quanto muito umas batidas no volante.

- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? esta também faz parte.. :))

- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"? esta é quase como a primeira... vem nos livros!

baquetas negras Seg, 9 de Fevereiro de 2009 23:53

eu ate no trabalho com as caixas de papelam sempre msm ate nos intrevalos

Fabinni Ter, 10 de Fevereiro de 2009 00:21

Citação:

Grande abraço!

hehehe Parti-me a rir com isto amigo lolol

Faço Isso tudo hehehe.

Quanto ao Carro, acontece-me bue vezes no Transito a caminho do Trabalho na A5 de manha. no Para-arranca. sempre que fica o ponto morto, ao som da musica tenho o acelerador a dar gazadas de bombo e xoques na embraiagem lolol!

nofx Ter, 10 de Fevereiro de 2009 01:21

Citação:

Mensagem Original de JP_ (Mensagem 102723)
Sim a tudo, menos o do carro porque não tenho carro. :hah:

Mas também faço ritmos nos botões dos elevadores e mesmo no teclado do PC.

x2 :D

Superdgs Ter, 10 de Fevereiro de 2009 02:49

Citação:

Mensagem Original de Ângelo (Mensagem 102711)
ja fiz essas todas, agora a cena do acelarador e da embraiagem, nao percebo como fazes, deves andar com o carro todo aos soluços:)):)):))

se for double bass 200pm é sempre abrir! :))

Afonzo Ter, 10 de Fevereiro de 2009 11:04

Pois, o pedal duplo é no travão!? xD

Rebel-Drummer Ter, 10 de Fevereiro de 2009 11:10

Citação:

Mensagem Original de Ângelo (Mensagem 102711)

Citação:

Mensagem Original de Fabinni (Mensagem 102774)
hehehe Parti-me a rir com isto amigo lolol

Faço Isso tudo hehehe.

Quanto ao Carro, acontece-me bue vezes no Transito a caminho do Trabalho na A5 de manha. no Para-arranca. sempre que fica o ponto morto, ao som da musica tenho o acelerador a dar gazadas de bombo e xoques na embraiagem lolol!

Angelo, ou faço como o Fabinni ou então bato com os pés ao de leve, mesmo só na superficie dos pedais!

Quem tiver mais manias que coloque aqui! ;)

Afonzo Ter, 10 de Fevereiro de 2009 11:56

Nas aulas (que não me interessam) estou a imaginar a musica e a bater com os calcanhares no chão ... mas paro logo uns minutos a seguir .. quando aparece a/o prof a bater-me nas costas e dizer para parar com a brincadeira xD

sanozuke Ter, 10 de Fevereiro de 2009 11:58

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ?-Tão-me sempre a chatear por tar sempre a fazer isso...
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria?-Ja tive de pagar os 50 centimos por cada garrafa partida...lol
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem?-Acho que o meu instrutor não ia achar muita graça a isso lol
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL-Coitada...sofre um bocado xD
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho?-isso nos restaurantes chineses é que é brutal usas os pauzinhos como baquetas xD
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"?-isso acontece-me é quando estou a ouvir musica no mp3 lol e como as outras pessoas não ouvem a musica ficam a pensar que sou esquizofrénico ou algo parecido

Grande abraço!

arruda Ter, 10 de Fevereiro de 2009 12:14

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ? (Muitas vezes por dia, lol já é vicio)
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria? (As vezes, quando tou com os amigos e acordei bem disposto, lol)
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem? (Ainda não, lol, na tem carta..)
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL (As vezes, quando é boa música, hehe)
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho? (Já fiz isso, hehe, mas correu mal..)
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"? (As vezes, lol, mas é destraido..)

Gostei de saber k na sou a unico com "Sindrome da percussão", hehe
Abraço,

Rikishi Ter, 10 de Fevereiro de 2009 12:33

Já fiz todas.....:)):)):))

Mas a melhor foi na igreja, num baptizado aquilo estava tão aborrecido que comecei a imaginar a música e a tocar no banco, quando reparei tinha a igreja toda a olhar para mim padre incluido:hah:.

Robo San Ter, 10 de Fevereiro de 2009 13:14

Já transformei cadeiras, almofadas, sofas, mesas, revistas, copos, a esposa etc numa bateria. Agora já controlo mais a cena, já sei que para outras pessoas pode ser irritante...

Tal como reproduzir uma bateria com a voz só faço quando sei que estou sozinho.

Jorge Cardoso Ter, 10 de Fevereiro de 2009 19:57

Muitas vezes para tirar linhas de bateria das bandas onde tenho tocado, uso a mesa da cozinha, ou as almofadas lá do sofá, ou a secretária. Isto porque nem sempre tenho tempo de ir para a sala de ensaios sentar-me na bateria.
Mas além de fazer isso quando a urgência aperta, também o faço até quando estou a comer, com os talheres a rodar facas e colheres:)), outras vezes também bato ritmos com os pés para adormecer na cama.... Acho que me compreendem. Não sou nenhum anormal pois não:hah::)) abrAÇOs!

kosh Ter, 10 de Fevereiro de 2009 20:13

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ? Sim! Então nas aulas, é cada pedalada...
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria? Sim, embora me tente controlar...
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho? Antigamente sim, mas a minha mãe começou-me a dar cabo da cabeça e parei...
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"? Sim! É só tuns pás!

JoseZ Ter, 10 de Fevereiro de 2009 20:46

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ? Muitas, mas muitas vezes...
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria? Não muito senão as pessoas chamam-me maluquinho :))
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem? Não conduzo :icon_confused:
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL Naõ há! :))
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho? Sim, mas não é só quando acabo! :))
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"? Vite vox! :))

Acrescento só:

Nas aulas... :))

andrep Ter, 10 de Fevereiro de 2009 21:12

Citação:

Mensagem Original de JoseZ (Mensagem 102880)
Acrescento só:

Nas aulas... :))

Nas aulas também não paro, e lembrei-me agora doutra que faço com as canetas e lápis(Parte de trás, depois quando afio está tudo partido) e faca e garfo(Têm ambos um excelente rebote!):))

Rebel-Drummer Qua, 11 de Fevereiro de 2009 12:59

Ah esqueci-me de uma!!!
Para não fazer mto barulho, faço ritmos com os dentes e com a boca fechada (parece dificil de imaginar)...
Dentes do lado direito é o bombo e do lado esquerdo a tarola! :icon_razz:

DumDumDa! Qua, 11 de Fevereiro de 2009 13:23

Citação:

Mensagem Original de Rebel-Drummer (Mensagem 102933)
Ah esqueci-me de uma!!!
Para não fazer mto barulho, faço ritmos com os dentes e com a boca fechada (parece dificil de imaginar)...

Tás todo trocado.. os dentes do lado direito é que são a tarola!! (ou se calhar és canhoto...:icon_confused:)

andrep Qua, 11 de Fevereiro de 2009 14:58

Citação:

Ah esqueci-me de uma!!!

Também faço isso mas não tenho dentes definidos....

Jorge Cardoso Qua, 11 de Fevereiro de 2009 17:35

Citação:

Ah esqueci-me de uma!!!

Eu também! Eh eh! E para os breaks matraqueio os dentes de um lado para o outro... eh eh:rocker:

Rodrigo Raposo Qua, 11 de Fevereiro de 2009 17:47

faço bateria com a boca

toco bateria nas costas da namorada

acompanho com os pes a musica q ta a tocar

Rebel-Drummer Qua, 11 de Fevereiro de 2009 19:14

Citação:

Mensagem Original de DumDumDa! (Mensagem 102937)
Tás todo trocado.. os dentes do lado direito é que são a tarola!! (ou se calhar és canhoto...:icon_confused:)

Acho q não... Nas mãos é igual: mão direita bombo, mão esquerda tarola!
Pelo menos comigo é assim! ;)

Citação:

Mensagem Original de Jorge Cardoso (Mensagem 102992)
Eu também! Eh eh! E para os breaks matraqueio os dentes de um lado para o outro... eh eh:rocker:

EXACTAMENTE!!! :icon_razz::icon_razz::icon_razz::icon_razz::icon_ razz::icon_razz::icon_razz::icon_razz::icon_razz:

souopedro Qui, 12 de Fevereiro de 2009 17:14

Tópico muito fixe. Faço de tudo, excepto imitar a bateria com a voz, ou talvez só nos ensaios.

No trabalho tenho muito a mania de estar sempre a abanar as pernas e a bater na mesa com as mãos ou dedos, e de repente levo um caldo ou um berro para estar quieto. reconheço que possa ser irritante, mas é mais forte que eu.

Nas pernas da namorada sim, nas costas não.

No carro uso muito os pés para simular bombo e tripé de choque, e reconheço que serve tb como treino, independência de membros. Mas muito cuidado com isto, pode provocar acidentes.

Muitas vezes somos 3 ou 4 num bar a imitar stomp.

Já reparei que as facas têm um bom ressalto na mesa.

Abraços

shurtugal Qui, 12 de Fevereiro de 2009 20:17

Começo a pensar qe o faço vezes de mais xD
Essa acho qe nunca experimentei!
Apenas com o carro desligado lol
Isso não qe senão ela bate-me x'D ahahah Não agora a serio, isso também não. Acho qe tenho mais a opinião do Afonzo xD
Isso não. Só trabalho com material limpo :icon_cool:
Ui, tantas vezes. Acho qe até ja tenho tiqe xD

Abraços

shurtugal...

shurtugal adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 29 segundos depois:

lol devo até dizer qe sou bastante bom a imitar os sons de uma bateria. Consigo "pôr" a tarola, bombos e timbalões na boca e fazer o som dos pratos com uma cena bues esqisita qe faço com o nariz xD ahahah
abraço

shurtugal...

DumDumDa! Qui, 12 de Fevereiro de 2009 21:17

LOLOL

Não queres por aí uns videos disso...? :D

Gonxalo Qui, 12 de Fevereiro de 2009 22:31

Bem, disso tudo,eu faço quase essas cenas todas. Quando tou a ouvir musica tou sempre a acompanhar o ritmo com os pes, ate faço de pedal duplo :). As vezes ate me avisam para parar porque irrita um bocado quem esta a ouvir.

cabosh Qui, 12 de Fevereiro de 2009 22:40

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ? É sempre:icon_razz:
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria? Ás vezes:icon_cool:
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem? Ainda não tive oportunidade, mais uns meses e experimento:))
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL Isso aí é outra conversa...:whistle:
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho? Levo sempre com a p&%$@ e tiram-me as coisas para não fazer barulho:))
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"? Sempre:)

Aly Qui, 12 de Fevereiro de 2009 23:50

Então e a lavar os dentes? Boca aberta é tarola, boca fechada é o bombo!

Fullmetal Sex, 13 de Fevereiro de 2009 00:08

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ? Sim , incluindo nas costas do banco seguinte do autocarro desperezando completamente quem vai a frente!
Hahaha sempre... fazer ritmos ca mini do pessoal e acompanhar o som do bar , espetaculo :icon_cool:
Tenho 16 anos :))
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL Seja namorada seja quem for quem se meter a frente leva xD
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho? Todos os dias que almoço na escola! Enquanto tou no corredorzinho pa me servir agarro no talher e toca a drumar xD
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"?Bah , inflizmente sim... Inflizmente pela ultima parte lol O pessoal fica mesmo com uma impressao errada acerca dum gajo :))

Citação:

Mensagem Original de Aly (Mensagem 103189)
Então e a lavar os dentes? Boca aberta é tarola, boca fechada é o bombo!

OMG! Nunca tinha pensado em tal coisa vou ja experimentar!

Citação:

Mensagem Original de cabosh (Mensagem 103176)
-
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho? Levo sempre com a p&%$@ e tiram-me as coisas para não fazer barulho:))

Sad but true... :S

Afonzo Sex, 13 de Fevereiro de 2009 08:40

DumDumDa... como a ideia foi tua, porque não abres um tópico para o pessoal por videos com os seus dotes bateristicos com a boca... xD

Vai ser só rir...

(Eu não ainda não abri o tópico pois a ideia inicial foi tua, tou sujeito a que a SPA me bata á porta.. http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=12146 xD)

Shurtugal, bota cá um abraço xD

Abraços:icon_cool:

Miguel Martinho Sex, 13 de Fevereiro de 2009 09:15

Citação:

Mensagem Original de Afonzo (Mensagem 103201)
DumDumDa... como a ideia foi tua, porque não abres um tópico para o pessoal por videos com os seus dotes bateristicos com a boca... xD

Vai ser só rir...

(Eu não ainda não abri o tópico pois a ideia inicial foi tua, tou sujeito a que a SPA me bata á porta.. http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=12146 xD)

Shurtugal, bota cá um abraço xD

Abraços:icon_cool:

A SPA não faz nada, por isso não te preocupes com isso :))

Afonzo Sex, 13 de Fevereiro de 2009 16:55

Ya xD ... o que retiro da tua frase é mesmo o "A SPA não faz nada" mesmo hehehe ...

Luf Seg, 16 de Fevereiro de 2009 21:31

Muito bom este tópico. Parei de me sentir tão solitário com as manias batuqueiras que tenho:)). Fora a parte do acelerador/embreagem, faço todo o resto.

E ainda acrescento: adoro batucar nas almofadas, arrumo os diferentes tamanhos e até que dá para tirar um som gostoso. :icon_drummer:

Abraços a todos.

Campos Seg, 16 de Fevereiro de 2009 22:47

E quando estão no quarto-de-banho, nomeadamente a fazer pupu, põe musica e fazem de conta que estão num palco enorme com enorme plateia? Dá para tudo..bateria aéria :hah:

eu pelo menos é assim :))

cabosh Seg, 16 de Fevereiro de 2009 23:10

Citação:

Mensagem Original de Campos (Mensagem 103654)
eu pelo menos é assim :))

Não és o unico...:)):)):icon_drummer:

jotta9 Ter, 17 de Fevereiro de 2009 01:39

Citação:

Ah esqueci-me de uma!!!

Epah é exactamente o que faço... lol xD

Irrita bastante as pessoas à mha volta, pelo feedback que tenho! xD

Hugo LEal Qui, 19 de Fevereiro de 2009 19:16

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ?Constantemente lol
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria?é raro mas as vezes lá calha lol
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem?por acaso quando to parado num somaforo as vezes dou por mim a fazer bombo no travão
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL não é bem musica mas também faz suar lolol
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho?nem por isso
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"?to smp a fazer isso no trabalho e sim toda gente me xama doido

Faintrap Sex, 20 de Fevereiro de 2009 03:31

E eu pergunto: há alguém que não o faça por aqui? :rocker:
Sempre que ponho os pés num. Aliás, a parte melhor é quando estamos a gostar do feeling e nos deixamos envolver. Aí a concentração no beat (e consequentemente nos fills) é tanta que deixamos as pessoas a falar para o boneco. Gotta love it!
Não conduzo, mas toda a gente (dentro de banda e amigos) espera pelo dia em que eu tenha um carro, no entanto, ninguém se voluntaria a ser passageiro.
Acabei de ter um motivo para arranjar uma! :)
Nunca o fiz porque normalmente as minhas refeições são rápidas. No entanto, prometo fazê-lo um dia que tenha mais tempo, na cantina da universidade!
Vale mesmo a pena responder a esta? :))
Aliás, é o meu melhor "método" de composição para as músicas! :rocker:
Já agora, aquela dos dentes também a faço, quando o barulho dos outros métodos não é permitido/apreciado.

E agora tenho eu uma para vos perguntar:

- Quantos de vocês estão sozinhos numa garagem a aquecer (antes de um ensaio da banda) e, assim que a porta da garagem abre para entrar guitarrista / baixista (atrasados), atiram instintivamente a baqueta em direcção ao "intruso" - mesmo a meio dum beat?
No meu caso, eles já aprenderam e agora adquiriram o acto reflexo para se defenderem... :))

E para os estudantes que falavam aí em aulas:

- Quantos de vocês, a meio de um teste ou exame (no meu caso, foram maioritariamente exames pela duração exagerada), fazem proveito da folha de rascunho para escrever uns beats?

Ticó Sex, 20 de Fevereiro de 2009 13:14

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ? Sem dúvida
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria? Sem dúvida
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem? Este sim mas só parado no trânsito em andamento é um bocado perigoso
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL Sempre
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho? Sem dúvida
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"? Sem dúvida

Stupify Sex, 20 de Fevereiro de 2009 15:37

Sim a tudo menos á do carro. um sim gigante para a de reprodução da bateria com a boca. gosto de beatbox, treino regularmente e curto fazer o som da bateria e o baixo. as vezes invento musicas e toco-as depois na bateria .:icon_drummer:

LorDrummeR Sex, 20 de Fevereiro de 2009 16:19

Citação:

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ? EU
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria? EU
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem? NÃO CONDUZO :))
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? EU :))
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho? NÃO CHEGO A TANTO
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"? EU!!

Grande abraço!

Cheguei a pensar que era o único :birthday:

São agora 11:41. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com