BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Bateristas e Percussionistas (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=10)
-   -   Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=12619)

drummerkalu Sáb, 14 de Março de 2009 18:18

Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

http

HugoB Sáb, 14 de Março de 2009 20:30

Re: Thomas Pridgen- "mars volta" reparem neste gajo é um senhor da bateria

ehehe, um dos gajos que eu admiro imenso!

1 abraço

drummerkalu Sáb, 14 de Março de 2009 20:35

Re: Thomas Pridgen- "mars volta" reparem neste gajo é um senhor da bateria

ate doi ver isto...:icon_cry:
Nao devem haver muitos bateristas com esta rapidez de execuçao!

Campos Dom, 15 de Março de 2009 12:50

Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

Se queres que te seja sincero, os 2 "solos" não me disseram nada..qualquer frase começava com a tarola a fazer a mesma coisa..

drummerkalu Dom, 15 de Março de 2009 14:42

Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

sao opinioes...eu acho que nao ha muitos bateristas assim....

warlike Dom, 15 de Março de 2009 14:55

Ele já anda aí "nas bocas do fórum" há algum tempo. Digamos que o Pridgen é um dos ídolos aqui da malta (say... Fabinni :) ) e como tal, tem aí uns posts dedicados à sua pessoa, é só Pesquisar. Mesmo assim, parabéns pela escolha e obrigado por partilhares.

Para além de muito versátil, o Pridgen é um atleta formidável. Vejam como o homem aguenta tanta batida definida por tanto tempo, em variações estonteantes que deixam um gajo a bater mal. A escola ghospel influenciou muito este baterista, é só ouvirem as suas batidas e fills. Se o forem por ao lado de outros bateristas, para mim o Pridgen fica a ganhar. Parece mais autêntico e não tão agarrado à norma como os outros, e tem acima de tudo uma marca muito própria que agrada a uns, a outros nem tanto. É sem dúvida um dos bateristas que nada contra a corrente.

drummerkalu Dom, 15 de Março de 2009 20:44

e nao é so isso....ate o corpo dele "toca"...vejam como ele faz aquela "dança" corporal enquanto toca sem ao mesmo tempo perder qualquer tempo....é demais mesmo! abraços:)

albano Dom, 15 de Março de 2009 21:05

nao o conheço, mas é muito individualista/show man, e egoista.

basta ver um video dele com o royster, em que o tony bate mal com a prsistencia dele em solar sobre o tenpo de solo do tony.

drummerkalu Dom, 15 de Março de 2009 21:28

drummerkalu adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 33 segundos depois:

Citação:

Mensagem Original de albano (Mensagem 107395)
nao o conheço, mas é muito individualista/show man, e egoista.

Citação:

Mensagem Original de albano (Mensagem 107395)

basta ver um video dele com o royster, em que o tony bate mal com a prsistencia dele em solar sobre o tenpo de solo do tony.

tive agora a ver o video a que te referiste e nao vi nada disso...mas tass!

Tom Sawyer Dom, 15 de Março de 2009 22:07

Citação:

Mensagem Original de warlike (Mensagem 107352)
Ele já anda aí "nas bocas do fórum" há algum tempo. Digamos que o Pridgen é um dos ídolos aqui da malta (say... Fabinni :) ) e como tal, tem aí uns posts dedicados à sua pessoa, é só Pesquisar.

Eu também tinha essa ideia, mas não acho nenhum tópico dedicado apenas a ele. Achaste algum?

drummerkalu Dom, 15 de Março de 2009 22:20

eu tambem nao achei nenhum....estive a ver bem antes de postar se nao voces ainda me poeem mais negativo do que o que estou lol

warlike Dom, 15 de Março de 2009 22:29

Citação:

Mensagem Original de Tom Sawyer (Mensagem 107404)
Eu também tinha essa ideia, mas não acho nenhum tópico dedicado apenas a ele. Achaste algum?

Julgo que não ;). Faz-se já este. Mas o Pridgen anda espalhado pelo fórum, realmente. Peço desculpa se fui além da minha pertinência.

drummerkalu Dom, 15 de Março de 2009 22:42

Para quem quizer saber o equipamento que o Thomas Pridgen utiliza deem aqui uma olhadela!
  • Drums - Clear Acrylic(acrilico transparente) DW Drums
    • A. 14x6.5 cooper
      snare
    • B. 12x8 tom
    • C. 13x9 tom
    • D. 15x13 floor tom
    • E. 16x14 floor tom
    • F. 18x16 floor tom
    • G. 24x20 bass
  • Pratos - Zildjian
    • 1.
      2x18” A Custom crashes
      (utilizado como HiHats)
    • 2.
      20” A Armand ride
    • 3.
      24” A medium ride
    • 4.
      18" A Custom crash, 8" Oriental splash, 16" oriental china x2 (four cymbals stacked)
      18 "oriental x2
    • 5.
      20” A Custom crash
    • 6.
      19” K Custom Hybrid China
    • 7.
      20” Oriental Crash Of Doom
  • Drum Heads - Evans G2 snare batter with Hazy 300 snare side, clear G2s on tops of toms (or EC2 clear) with Resonant clears underneath, clear EQ3 on bass drum batter with EQ3 on front (with small hole)

VmsR Dom, 15 de Março de 2009 23:55

Acho este tipo um baterista totalmente extraordinário. Mesmo muito bom.

Mas, pode ser contraditório, acho que ele por vezes satura demasiado as músicas com técnica e fills a torto e a direito. Parece que quer sempre mostrar os truques todos. E ele tem muitos por isso não para.

Não estou a falar destes vídeos, aqui é normal que ele queira exibir tudo o que sabe.

Alex Soares Seg, 16 de Março de 2009 00:48

A pancada com o Thomas Pridgen não é de agora já se fala dele desde que ganhou o guitar center drum-off aos 9 anos...
É sem duvida um baterista extraordinário mas pessoalmente não é um baterista que me cativa minimamente, tentei dar o beneficio da duvida e até pesquisai pelos seus trabalhos mas no geral fico com a opinião que existe sempre uma tendência para "encher" demasiado as musicas como se tudo fosse um solo de bateria. É o tipo de baterista que não perde uma oportunidade para dar nas vistas e tem o tipo de mentalidade "olhem para mim, eu sou o maior" eheh. O meu trabalho preferido de Thomas Pridgen será provavelmente na musica One Thing da Amerie, quanto aos The Mars Volta apesar de nao ser uma banda pelo qual tenho grande preferencia, gosto muito mais do trabalho de Jon Theodore na bateria.

Quanto ao que albano referiu, pelo que se lê na net parece que o gajo tem mesmo mau feitio e falta de humildade...mas quem sabe se tal é verdade.

Cumprimentos

drummerkalu Seg, 16 de Março de 2009 01:12

exactamente....quando postei estes videos so me estava a referir mesmo aqueles videos e achei interessante por aqui...contudo ainda levo nota negativa por dizer "mas tass" numa resposta ao nosso amigo albano sem qualquer maliçia ou falta de respeito. Pelos vistos é considerado fanatismo o que eu disse...acho que é preciso um bocadinho de bom senso ao dar as pontuaçoes. È que nem se quer é o meu baterista preferido se fosse ainda se poderia dizer que é fanatismo. Nao gostei da nota negativa que me deram, sinceramente nao gostei!

Robo San Seg, 16 de Março de 2009 10:52

Pessoalmente gosto de ver esses videos e há pouco comecei a ouvir the Mars Volta.
O Pridgen é um bateras talentoso com muita técnica e um vocabulário vasto, e tem um estilo muito complexo. Se um gajo conseguir tocar como ele, que é tudo o que vier a cabeça e ter a capacidade de executar, porque não? Como muitos bateristas, eu sou adepto de "menos é mais". Ele não é. É mau? Fica mal? É uma questão de opiniões e gostos.

Hugo Correia Seg, 16 de Março de 2009 11:18

Neste momento é o baterista que mais me inspira.
Sinceramente nao acho nada que ele seja show-off. Tem uma tecnica brutal e um vocabulario riquissimo.
Nao o oiçam apenas nos Mars Volta (que por acaso ganharam um Grammy) mas oiçam tb com Christian Scott e vejam a versatilidade que ele demonstra.

P.S. De facto levar uma nota negativa por nada é chato. Acho o post igual a outros onde alguem mostra um baterista preferido.
Em relacao ao Albano... o que se pode dizer é que é mais do mesmo. Nao me surpreende.

Fabinni Seg, 16 de Março de 2009 12:55

Pah gosto deste gajo, mas saturamente muito ver o gajo a tocar. Despeja tudo.

Um baterista sim, que me enche as medidas e que tem tudo o que esse tem, mas nao é do tipo, como ja referiram aqui. " Olhem pra mim", e o Eric Moore, Adoro o Gajo, desde tudo, o homem faz tudo o que este faz, mas a diferença é que faz musica, Groova até nos solos que faz!!! Pra mim é OOOOO baterista!!!! :)

t_rav Seg, 16 de Março de 2009 15:08

Citação:

Mensagem Original de drummerkalu (Mensagem 107397)
drummerkalu adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 33 segundos depois:

tive agora a ver o video a que te referiste e nao vi nada disso...mas tass!

ora ai está!
esta gente ja anda a ver o q nao existe

é o seguinte:
o gajo tem plena noçao que jabarda nas musicas.. é obvio que o faz propositadamente.. cá vai agora o que voces nao sabem:
ele toca assim a mando do "patrao" (lei-se omar rodriguez lopez.. o principal compositor da banda)

numa entrevista o thomas disse que muitas vezes, aquando da gravaçao do album, tocava "normalmente" e o omar dizia.lhe pa tocar (leia-se: desbundar).
desta feita.. tocar como ele toca é um requesito.. nao um defeito.

moral da historia: informem-se.

outro ponto muito válido é o facto de dizer que o gajo n tem o "bombast" que o theodore tinha. ora a resposta a esta acusação é dada pelo proprio omar (uma vez mais) dizendo "o thomas tem o seu proprio tipo de "bombast".

um outro topico muito importanto é o facto de as pessoas só conhecerem mars volta.. ouçam christian scott (MUITO BOM) se querem bom gosto e subtileza.. e ouçam Eric Gales se querem groove no assunto

resumindo e concluido.. é o baterista do momento *-*

eusouoMiguel Seg, 16 de Março de 2009 21:22

bombast? :protest5:

VmsR Seg, 16 de Março de 2009 21:52

Bombast - estilo bombástico.
Em bom português: cagança.

t_rav Seg, 16 de Março de 2009 22:41

Citação:

Mensagem Original de VmsR (Mensagem 107522)
Bombast - estilo bombástico.
Em bom português: cagança.

voces ofendem virtuosos como o John Bonham cum á vontade.. devem ser umas vedetas e tanto

NOT

VmsR Seg, 16 de Março de 2009 23:02

Jovem, deixa-me dizer-te uma coisa antes que a conversa descambe.
Em primeiro estava-se a falar do Thomas Pridgen. Não sei o porquê da citação ao John Bonham.
Em segundo lugar: foi feita uma pergunta em relação ao que a palavra "bombast" pode querer dizer. E o que ali disse é o que palavra quer dizer literalmente e o que quer dizer na minha interpretação. Se não sabes inglês, inscreve-te numa escola de línguas. Eu sei alguma coisa mas para isto só precisei de ir ao google translate e perguntar a outra pessoa.
Em terceiro lugar: mesmo que eu não saiba pegar numas baquetas, posso dar a minha opinião sobre qualquer baterista. Eu pensava que o argumento "***, n tocas 1 *** e tás aí fAlar" já tinha sido banido dos fóruns de música em 2005. Pelos vistos, a evolução da espécie ainda não está totalmente concretizada.
Desde quando é que a capacidade de cada um em tocar tem alguma coisa que ver com dar opinião?
Tu por exemplo, tens dificuldade em te expressar por escrito em português mas ninguém te impede de escrever num fórum.

Acho que já vou levar tacada por estas palavras mas pode ser que ao menos assim para a próxima uses a cabeça antes de teclar.

Não sei se reparaste mas eu disse que o achava muito bom no início. É possível que também tenhas dificuldade na leitura, imagino.

Citação:

Mensagem Original de t_rav (Mensagem 107535)
voces ofendem virtuosos como o John Bonham cum á vontade.. devem ser umas vedetas e tanto

NOT

shorebrak Seg, 16 de Março de 2009 23:36

ja agora..

Hugo Correia Seg, 16 de Março de 2009 23:47

Brutal!
Ja agora aquele que aparece la atras a curtir bue é o Abe Laboriel Jr.
Se estes gajos lessem este post partiam-se a rir...

t_rav Ter, 17 de Março de 2009 09:09

para te ilucidar:
a citaçao ao john bonham pq o tal "Bombast" é umas das maiores particularidades dele.. e tb do billy cobham que por sua vez é o favorito do theodore (creio que ja devas conseguir perceber uma qqr aproximaçao ao thomas nesta altura)

em segundo lugar um tipo que vai ao translate do google ver o significado de palavras.. enfim.. what can i say.. tu escreves lá "drum" e aparece.te "cilindro"

eu nnca disse que nngm tocava mal.. pó caso de tares a pensar q o gorro te serve -.-'
disse que devem ser só vedetas (o que foi, nitidamente, uma forma de falar) (turns out e quem precisa de se inscrever numa escola de linguas n sou eu)

em relação à tua opniao.. és mais que bem vindo a ficar com ela.. n sei pa que tanto escandalo

em suma
as minhas dificuldades de leitura nao sao tao graves como as tuas de compreensao.. mas tudo se ultrapassa com um pouco de paciencia.. (quiçá talvez...)

Citação:

Mensagem Original de VmsR (Mensagem 107540)
Jovem, deixa-me dizer-te uma coisa antes que a conversa descambe.
Em primeiro estava-se a falar do Thomas Pridgen. Não sei o porquê da citação ao John Bonham.
Em segundo lugar: foi feita uma pergunta em relação ao que a palavra "bombast" pode querer dizer. E o que ali disse é o que palavra quer dizer literalmente e o que quer dizer na minha interpretação. Se não sabes inglês, inscreve-te numa escola de línguas. Eu sei alguma coisa mas para isto só precisei de ir ao google translate e perguntar a outra pessoa.
Em terceiro lugar: mesmo que eu não saiba pegar numas baquetas, posso dar a minha opinião sobre qualquer baterista. Eu pensava que o argumento "***, n tocas 1 *** e tás aí fAlar" já tinha sido banido dos fóruns de música em 2005. Pelos vistos, a evolução da espécie ainda não está totalmente concretizada.
Desde quando é que a capacidade de cada um em tocar tem alguma coisa que ver com dar opinião?
Tu por exemplo, tens dificuldade em te expressar por escrito em português mas ninguém te impede de escrever num fórum.

Acho que já vou levar tacada por estas palavras mas pode ser que ao menos assim para a próxima uses a cabeça antes de teclar.

Não sei se reparaste mas eu disse que o achava muito bom no início. É possível que também tenhas dificuldade na leitura, imagino.

t_rav adicionou o seguinte texto, 12 minutos e 55 segundos depois:

ah e esqueci.me

se quando te referiste à minha maneira de escrever querias na realidade falar das minhas abreviaturas.. esse foi um comentario (ainda mais) infeliz..
o que nao falta por aí é pessoal a abreviar com xxxx e kkkk.. oh menos eu só uso o abcedario portugues..
mas isso é outra historia

e com esta me fico

warlike Ter, 17 de Março de 2009 10:37

Esse estilo "bom e basta" pega. Basta mesmo seres bom e entrares na ribalta cedo para chegares mais rápido onde quiseres. Onde quiseres mesmo. Thomas Pridgen! Vejam lá o curriculo do homem, agora com os seus 25 anos.

VmsR Ter, 17 de Março de 2009 11:04

Já vi que insistes na má educação e que julgas que um fórum não serve para dar opiniões, a não ser que sejam as tuas. Só posso dizer que lamento que penses assim.
Pode ser que quando fores mais velho penses de outra maneira.
Até lá não vou continuar esta conversa, para mim isto não tem cabimento neste fórum.
Lamento o transtorno aos restantes elementos do fórum.
A bateria segue dentro de momentos.

Citação:

Mensagem Original de t_rav (Mensagem 107562)
para te ilucidar:
a citaçao ao john bonham pq o tal "Bombast" é umas das maiores particularidades dele.. e tb do billy cobham que por sua vez é o favorito do theodore (creio que ja devas conseguir perceber uma qqr aproximaçao ao thomas nesta altura)

em segundo lugar um tipo que vai ao translate do google ver o significado de palavras.. enfim.. what can i say.. tu escreves lá "drum" e aparece.te "cilindro"

eu nnca disse que nngm tocava mal.. pó caso de tares a pensar q o gorro te serve -.-'
disse que devem ser só vedetas (o que foi, nitidamente, uma forma de falar) (turns out e quem precisa de se inscrever numa escola de linguas n sou eu)

em relação à tua opniao.. és mais que bem vindo a ficar com ela.. n sei pa que tanto escandalo

em suma
as minhas dificuldades de leitura nao sao tao graves como as tuas de compreensao.. mas tudo se ultrapassa com um pouco de paciencia.. (quiçá talvez...)

t_rav adicionou o seguinte texto, 12 minutos e 55 segundos depois:

ah e esqueci.me

se quando te referiste à minha maneira de escrever querias na realidade falar das minhas abreviaturas.. esse foi um comentario (ainda mais) infeliz..
o que nao falta por aí é pessoal a abreviar com xxxx e kkkk.. oh menos eu só uso o abcedario portugues..
mas isso é outra historia

e com esta me fico

t_rav Ter, 17 de Março de 2009 17:16

Citação:

Mensagem Original de VmsR (Mensagem 107572)
Já vi que insistes na má educação e que julgas que um fórum não serve para dar opiniões, a não ser que sejam as tuas. Só posso dizer que lamento que penses assim.
Até lá não vou continuar esta conversa, para mim isto não tem cabimento neste fórum.

lol.. ja vi que o teu problema é mesmo de interpretação..
agora sou eu que peço pa me ilucidares... onde exactamente é q eu fui mal educado?
onde é q eu disse q n podias ter a tua opiniao? (de notar que eu disse.. "és mais que bem vindo a ter a tua opiniao")

também nao conto mudar de ideias em relaçao a nada do que aqui foi dito só por ficar mais velho.. já o argumento "falta de maturidade" esse sim ja está a ficar velhinho ;)
podes perfeitamente continuar a conversa.. nao te contenhas por mim.. até que tava a ser saudavel

isto tudo por causa do bambast.. podem ler em qqr entrevista que o theodore (ex baterista de mars volta (antecessor do thomas portanto)) se preocupava bastante com essa questao! nao é armanço nem show off.. é mais o feeling.. digo eu que nada sei
desta feita nao tou aqui pa arranjar inimigos nem chatices.. peço desculpas se ofendi alguem mas de facto nao me parece que tenha sido eu a falar demais

até uma próxima,
um bem haja

drummerkalu Ter, 17 de Março de 2009 18:14

Anda tudo muito tenso por aqui pessoal....Peace and love...
Tamos aqui para nos ajudar-mos,partilhar e aprender uns com os outros, nao para criar conflitos entre o pessoal. Cada um tem a sua opinao, so temos de respeitar e aceitar mesmo nao estando de acordo. O que pra mim é bom, para o gajo do lado pode nao ser.
Portanto, nao ganhamos nada com este tipo de conflitos.

Abraços!:icon_smile:

np_gorminus Ter, 17 de Março de 2009 20:05

Citação:

Mensagem Original de VmsR (Mensagem 107572)

Olha filhote eu estava a ler este tópico e se queres que te diga, o único mal educado aqui foste tu. Sabes que esses sarcasmos e ironias não ficam bem a ninguém, e desculpares-te com a idade só joga contra ti.

Tom Sawyer Ter, 17 de Março de 2009 20:29

Só não percebi foi essa do "bombast", de facto. O que é que o John Bonham tem a ver com esse tal "bombast"? E mais, o que é que o Pridgen tem a ver com o Bonham? Penso que difícilmente encontrararemos bateristas mais distintos.

Seja como for, paz e voltemos à pacífica discussão.

VmsR Ter, 17 de Março de 2009 20:57

Tom, há aqui um quid pro quo acerca disso.
Não nos entendemos. Mas está tudo tranquilo.

Mas olha, o Shaggy sabe do que é bombast(ic). É ele com as damas.

Citação:

Mensagem Original de Tom Sawyer (Mensagem 107616)
Só não percebi foi essa do "bombast", de facto. O que é que o John Bonham tem a ver com esse tal "bombast"? E mais, o que é que o Pridgen tem a ver com o Bonham? Penso que difícilmente encontrararemos bateristas mais distintos.

Seja como for, paz e voltemos à pacífica discussão.

hlw Ter, 17 de Março de 2009 21:35

Boas!

Por acaso aqui há uns anos adorava at the drive in. Ainda hoje gosto de Mars Volta... mas curiosamente estes videos dele não me dizem rigorosamente nada. Já em performance com a banda a conversa é outra :D

abrç

t_rav Ter, 17 de Março de 2009 22:07

voltando à discuçao..
fui eu que introduzi o termo bombast aqui por isso vou clarificar a situaçao:

pelo que tenho lido, desde que o theodore (ex baterista de mars volta) saiu da banda.. houve muito alarido acerca do substituto pq este certamente nao teria o feel e o bombast que tanto caracterizava o dito theodore.

ora quando interrogado sobre isso, o omar (compositor e manda chuva da banda) disse que o thomas tinha o seu proprio tipo de bombast..

desta forma, concluí que o termo bombast se referia a uma mistura entre feel e sensibilidade (dynamics).. e é aqui que entra o john bonham ao barulho.. todos nos sabemos (plo menos os mais fanaticos) que o bonham tinha um sentido de sensibilidade brilhante e o seu feel tb nao é nada com que qualquer um se meta (daí o ter sugerido)

isto tudo pa vos por a par das acesas discuçoes que tem havido sobre o assunto pidgen vs theodore em foruns por esse mundo fora

agora falando do thomas em particular.. desd que ouvi o homem que nao tenho tido cabeça pa muito mais.. quer.se dizer.. ele enche as medidas a qualquer um.. basta que ouçamos todos os projectos de que ele fez parte e nao só mars volta

pronto.. já chega de parlapie lol

kosh Ter, 17 de Março de 2009 23:49

Curioso: este é o tipo de baterista que não gosto. Muita técnica, muita velocidade, mas não deixa a música "respirar". Isto é, ao vivo...

Digo-vos, o concerto em Paredes de Coura destes senhores não foi nada do meu agrado. Mas a culpa não foi só do baterista, foi do resto da banda. Em vez de tocar música, resolveram fazer solos...

O Thomas Pridgen é um bom baterista, mas é um bocado "fera". Em ambiente controlado (estúdio) faz um bom serviço, gosto dos grooves dele com os TMV, mas ao vivo... Se se acalmasse um bocado, não lhe fazia mal. Muitas vezes, uma coisa mais simples até ficava melhor... Parece que está a tocar a última música da vida dele, a debitar técnica e velocidade a torto e a direito...

Mas é a minha opinião. Não armem alarido. Até porque o Portnoy, o Peart e o Jordison são bem melhores. :))

VmsR Qua, 18 de Março de 2009 00:48

Tás feito kosh. Já está visto que temos novo Portnoy in-da-house.
E tudo o que isso traz de animação aos fóruns.
Vou já preparar 1 balde de pipocas para ver o espectáculo.

Citação:

Mensagem Original de kosh (Mensagem 107647)
Curioso: este é o tipo de baterista que não gosto. Muita técnica, muita velocidade, mas não deixa a música "respirar". Isto é, ao vivo...

Digo-vos, o concerto em Paredes de Coura destes senhores não foi nada do meu agrado. Mas a culpa não foi só do baterista, foi do resto da banda. Em vez de tocar música, resolveram fazer solos...

O Thomas Pridgen é um bom baterista, mas é um bocado "fera". Em ambiente controlado (estúdio) faz um bom serviço, gosto dos grooves dele com os TMV, mas ao vivo... Se se acalmasse um bocado, não lhe fazia mal. Muitas vezes, uma coisa mais simples até ficava melhor... Parece que está a tocar a última música da vida dele, a debitar técnica e velocidade a torto e a direito...

Mas é a minha opinião. Não armem alarido. Até porque o Portnoy, o Peart e o Jordison são bem melhores. :))

0_axquerda Qua, 18 de Março de 2009 01:55

Reparem quem está na minha foto.....já a tenho a imenso tempo.....ainda é do tempo q ele tinha o cabelo curto...
enfim......curto a brava essas duas bandas

Bruno Nunes Qua, 18 de Março de 2009 02:19

nao é mau ate gostei mas nos ultimos clips é muito parecido a um gajo que é tony royster jr...
mas o meu gosto e idolo é mike portnoy... mas gosto de ver milhares de clips... e tirar partido :D....
abraço

t_rav Qua, 18 de Março de 2009 08:44

lol.. portnoy e pridgen n se comparam digo eu
gosto bem daquelas ideias maradas do portnoy mas em relaçao a grooves gosto bem mais do pridgen.. ele poe a tarola em sitios difrentes.. (como no clip do MD 08)

e como gosto de o ver desbundar pagava bem pa o ir ver outra vez

warlike Qua, 18 de Março de 2009 11:10

Epa eu encerrava já este tópico, lol. :) Não venham comparar bateristas, se quiserem que falem do que é mencionado no Título.

São agora 21:05. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com