![]() |
E finalmente a minha!
6 Anexo(s)
Ora bom, já a muito tempo que ando para postar aqui a minha menina.
Como já consegui completá-la, vou postar aqui uma foto e descrição. Cá vai: Anexo 4055 Silvertone Pro Bombo: 22"X16" Tarola: 14"X6,5" (?) Tom 1: 12"X10" (?) Tom 2: 13"X11" (?) Tom chão: 16"X16" Peles: Remo PowerStroke 3 (tarola) Remo PinStripe Encore (Tons) Pele Areada marca branca (Bombo) Pratos: Sabian AAX Stage Hit Hats 14" Zildjian A Custom Crash 16" Paiste PST3 Crahs 16" Sabian HH Raw-Bell Dry Ride 21" Sabian B8 China 18" Meinl Meteor splash 8" Hardwere: Suporte Hi Hats Jinbao Suporte de Tarola Jinbao Suporte de pratos recto Jinbao Suporte de pratos girafa Jinbao Suporte de pratos girafa Sonor Suporte de pratos girafa (de origem) Clamp com girafa Jinbao Pedal de bombo Duplo Platin PX-70TW (usado para treino, e como single para concerto) Pedal de bombo Single Pearl P-120P (actualmente não utilizado) Pedal de bombo Single de origem (actualmente não utilizado) Microfones: Kit 7 microfones Stagg Já sei que a bateria é fraquinha, mas faz o seu trabalho, foi montanda conforme as minhas posses, e com muito esforço. Quando tiver mais e melhores fotos eu actualizo. Comentem Por Favor! Abraços ______________________________Actualização________ ____________________ Novas fotos com nova disposição. Alterei a disposição dos timbalões, digam o que acham. _________________________________________ :icon_drummer: Que a música vos acompanhe! :rocker: |
Re: E finalmente a minha!
muito fixe a DDRUM......parabens pela maquina ;)
abraço |
Citação:
cumps po ppl |
eu escrevi DDRUM enganei me meti um D a mais looool
sorry ;) |
Tens ai material muito fixe em comparaçao com o meu. esta tudo partido f**ass! mas já ando a juntar mais algum para comprar uma peça aqui, outra ali, para ver se ando para a frente. Depois tambem:) posto aqui qualqer coisita. Parabens e boa sorte ai pelos concertos.
|
Muito Obrigado pessoal.
Drummer Tama e Manelso, obrigado pelo elogio, nunca pensei receber um elogio desses em relação a esta bateria... Muito obrigado mesmo. ODavid, é mesmo essa a minha filosofia, eu também comecei com material mesmo muito mal, fui juntando, comprando um prato aqui, outro ali, depois umas peles, os micros, e a coisa vai-se constituindo. Obrigado pelos comentários. Continuem. Abraços ______________________________________ :icon_drummer: Que a música vos acompanhe! :rocker: |
pah eu so te digo assim ao olhar pa tua drum da me vontade de tocar nela tens ai material fixe meu ;) o pessoal nao pode so ligar as marcas ou assim que importa ja sabes o que é! o FELLING!!!!!!!!!!!!..
sou eu que arrnjo o € todo pa minha drum e pah e **** mas la se consegue umas coroas looool eu ja vou comprar uns tripes e uns pratos etc depois posto aqui para verem ;) abraço |
Porreiro.
Só acho é que talvez haja algo incorrecto nas medidas do timbalão de chão. Não será 16"x16? E o bombo também é capaz é de ser 22"x16". |
material bom !
agora casca-lhe ! |
Parece uma boa maquina,ja bem composta.:)
|
olha a silverstone, essa bateria nao me é estranha ehehehe:cheer2:
oh serra quando é que aprendes a meter esses timbaloes direitos homem? eu sei que sao grandes e fica um pouco dificil, mas dá, que eu ja os consegui por. tens de fazer isso para a bateria ficar com um estilo mais bonito, e melhorares como baterista;) ja mandas ai duns pratos á maneira sim senhor:) muito bem abraço:icon_smile: |
Tens ai dois a tres pratos, que sim senhor amigo ! Muito porreiro ..
A bateria parece-me ser fixe , dá-lhe bem ! Com o t€mpo é que vamos renovando material , mas a meu ver isso esta bem bom .. Micadinha e tudo :cheer2: Já agora , fala-me ai um bocado do teu HH ... se puderes , quanto ao som e isso :p é que ate me suscita curiosidade , e eu assim numa primeira instancia nao estou a ver o som dele .. Se puderes, just your opinion man ! ;) Obrigado, um grande abraço e parabéns! BOAS FESTAS! |
Mais uma vez obrigado a todos pelos comentários.
nunobaiao, talvez tenhas razão, vou investigar isso e depois actualizo, obrigado pelo reparo. enes e jef, obrigado. Ângelo, ainda reconheces a minha (antes tua) Silvertone? hehehe. Quanto aos timbalões, dá-me muito mais jeito com eles assim, até porque devido às dimensões não dá para baixá-los muito, assim sendo prefiro assim do que baixá-los e não ficarem bem à medida. Punksongsdrummer, estás a falar do Sabian HH Raw-Bell Dry Ride 21" certo? vou-te ser sincero, compreio às cegas, com aconselhamento de um user aqui do forum que me ajudou com os pratos, e tinha medo devido a não estar habituado a rides maiores do que 20", mas o prato é excelente, a meu ver é bastante versátil, eu toco Rock e Pop e ele adapta-se mesmo bem, e se for preciso também dá para Metal. É bem pesadote, mas não tem um som muito "duro". Eu adoro-o! Obrigado a todos. Continuem. Abraços. ______________________________________ :icon_drummer: Que a música vos acompanhe! :rocker: |
Então, mais ninguém diz nada?
Já sei que a bateria não é lá grande coisa... mas gostava de mais opiniões da vossa parte. Digam o que vos vai na alma... Abraços _________________________________________ :icon_drummer: Que a música vos acompanhe! :rocker: |
Ali na descrição não será Remo Pinstripe encore ?!
Quanto a drum já dei a minha opiniao ;) Abraços |
Citação:
Enganei-me a escrever, desculpa. Já corrigi. Abraços ___________________________________________ :icon_drummer: Que a música vos acompanhe! :rocker: |
Muito fixe a tua drum man, tens ai material muito bom em termos de pratos, bateria não conhelo nem nunca ouvi, mas aparenta ser material bom para uns tempos...
Força nisso, fraco ou não é tua Abraço |
Citação:
|
Gosto da bateria!
|
Citação:
Obrigado Luan! E obrigado a todos pelos coments, continuem!! Abraços _________________________________________ :icon_drummer: Que a música vos acompanhe! :rocker: |
Tirando a disposição dos timbalões curti bastante da tua bateria, apesar de achar que nao deve ser facil de "personalizar" esse tipo de timbaloes.
Abraço |
Citação:
Obrigado pelo coment. Abraços _______________________________________ :icon_drummer: Que a música vos acompanhe! :rocker: |
Muito bonita, tem um ar badass :icon_drummer:
|
Citação:
Um ar quem? :icon_neutral: |
Citação:
Bad Ass = Mau Anús :) Esta juventude tá perdida :)) |
haha
Nuno, gostei dessa tradução à letra. O rapaz assim ainda pensa que tás a dizer mal da bateria dele. :)) Badass é algo que tem um aspecto de "mauzão", um ar de rijo e com algum "cool" lá dentro. É esta a minha definição :icon_confused: |
Citação:
Abraços |
Citação:
Sei bem o verdadeiro significado da expressão ;) |
Citação:
|
Pessoal, postei novas fotos com a nova disposição mais ergonómica!
Digam o que vos parece. Abraços |
Então? Ninguém diz nada?
Segui os vossos conselhos e baixei os timbalões, digam lá o que vos parece. Aguardo criticas! Abraços |
sabes como diz o enes....
agora só falta o video ! |
Citação:
Mas assim que puder apresento aqui um vídeo. Abraços |
Citação:
dispociçao que eu gosto mais. agora.... qué que tás a fazer no forum ??? vai mazé gravar um video !! lol |
Citação:
Pah, até ia... O único mal é que a bateria está na garagem do baixista... Mas prometo um vídeo para breve...:rocker: Abraços |
Bateria mt fixe pois e onde eu kustumo tokar
|
Citação:
Obrigado pelo coment. Abração |
baqetas iguais as minhas ahah , adorava-as. x) bom kit
|
Citação:
|
serrinha dizeste nos post da ddrum que o paiste ta emprestado a mim agora falta dizerte que a silvertone tambem esta emprestada amim
|
Agora a menina é minha:)):)):)):))
|
Citação:
|
São agora 10:48. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com