BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Esplanada dos Batucadores (Off Topic) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=19)
-   -   PASSATEMPO: Quando não estás a batucar nem a trabalhar/estudar, que fazes? Participa! (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=7081)

inDyAno Dom, 4 de Maio de 2008 15:56

PASSATEMPO: Quando não estás a batucar nem a trabalhar/estudar, que fazes? Participa!

(não sei se ja foi 'topicado' isto, mas aqui vai...)

Quando não tas a batucar nos tambores nem a trabalhar/estudar, que fazes?
Desporto?Jogos?Miúda? etc...

EU:

Gaming: CS 1.6, CS Source, Day of Defeat (Steam Games...quem quiser depois dar uns tirinhos entre bateras, discuta aqui :) ) PS2- naruto game, Buzz, etc

Desportos: Taekwondo, Cardio, Musculaçao, a little skate...(Ramboia considera-se um desporto?)

:icon_cool:chibem-se

JoseZ Dom, 4 de Maio de 2008 16:00

Re: Gaming/Freetime

Citação:

Mensagem Original de inDyAno (Mensagem 58376)
(não sei se ja foi 'topicado' isto, mas aqui vai...)

Quando não tas a batucar nos tambores nem a trabalhar/estudar, que fazes?
Desporto?Jogos?Miúda? etc...

EU:

Gaming: CS 1.6, CS Source, Day of Defeat (Steam Games...quem quiser depois dar uns tirinhos entre bateras, discuta aqui :) ) PS2- naruto game, Buzz, etc

Desportos: Taekwondo, Cardio, Musculaçao, a little skate...(Ramboia considera-se um desporto?)

:icon_cool:chibem-se

Em que servers de CS 1.6 jogas? :))

Eu sou conhecido por [TjT] AcE aka jm

Jogo em Brutal servers, LusoSP e jogava no Lusopixel mas já fechou...

Cumprimentos :icon_drummer:

Thick and Thin Dom, 4 de Maio de 2008 16:09

eu qd nao tou a tocar tocar bateria costumo passar o tempo cm a minha namorada, com os amigos, e em jogos de PC..hmm..Tomb Raider Anniversary, Ghost Recon, F.E.A.R, ASSASSINS CREED, Live for Speed.

antes jogava CS 1.5 e depois 1.6! mas era mais para mapas KZ e bunny jumps..tirinhos era so as vezes.

abraço!

JoseZ Dom, 4 de Maio de 2008 16:11

Citação:

Mensagem Original de Thick and Thin (Mensagem 58379)
eu qd nao tou a tocar tocar bateria costumo passar o tempo cm a minha namorada, com os amigos, e em jogos de PC..hmm..Tomb Raider Anniversary, Ghost Recon, F.E.A.R, ASSASSINS CREED, Live for Speed.

antes jogava CS 1.5 e depois 1.6! mas era mais para mapas KZ e bunny jumps..tirinhos era so as vezes.

abraço!

E surfadas nada? :rocker:

Vamos lá a dizer os nicks de 1.6 e os servers

Mr. Maker Dom, 4 de Maio de 2008 16:13

Hey!! Eu joguei 1.5 e 1.6 em clans/torneios/etc, ja nao jogo ha muito, mas tou sempre ai para dar uns tiros é só avisar.

Podiamos tb começar uma liga online de Fm08 que tal? hehe :P

Thick and Thin Dom, 4 de Maio de 2008 16:13

Citação:

Mensagem Original de JoseZ (Mensagem 58380)
E surfadas nada? :rocker:

Vamos lá a dizer os nicks de 1.6 e os servers

surf n curto, era mm so KZ e isso.
pah eu nunca fui de ter um nick fixo! LOL a maior parte dos meus nicks eram conforme as musicas q estava a ouvir!

JoseZ Dom, 4 de Maio de 2008 16:30

Temos que combinar aí umas jogatanas

zmiguelteixeira@hotmail.com

inDyAno Dom, 4 de Maio de 2008 17:37

Re: PASSATEMPO: Quando não estás a batucar nem a trabalhar/estudar, que fazes? Partic

KZ era de mais....eu curtia milhoes e ainda jogo isso...e KZ no 1.6 e Source...

meus nicks:

ASAE
Gostas Pouco Gostas :icon_cool:

carlos tavares Dom, 4 de Maio de 2008 17:39

Re: PASSATEMPO: Quando não estás a batucar nem a trabalhar/estudar, que fazes? Partic

quando não tenho nada para fazer:

jogo counter strike source e Lineage 2 .

Aly Dom, 4 de Maio de 2008 17:46

Não sou muito de jogos...

JoseZ Dom, 4 de Maio de 2008 17:52

Citação:

Mensagem Original de Aly (Mensagem 58407)
Não sou muito de jogos...

Tens que experimentar CS, então

Aly Dom, 4 de Maio de 2008 17:56

Citação:

Mensagem Original de JoseZ (Mensagem 58408)
Tens que experimentar CS, então

Já exprimentei, um amigo meu vai me arranjar um convite...Mas não sei se vou durar muito naquilo... Quando foi o WarRock joguei duas vezes e fartei-me! :))

JoseZ Dom, 4 de Maio de 2008 18:04

Convite???? És maluco! Sacas o non-steam e instalas as patchs, e ta feito

inDyAno Dom, 4 de Maio de 2008 18:44

Citação:

Mensagem Original de JoseZ (Mensagem 58410)
Convite???? És maluco! Sacas o non-steam e instalas as patchs, e ta feito

estou a ver que és maluco de cs...eu ja fui mais...agora estou numa de jogar de x em quando...o € que eu gastei em lans :|

Tom Sawyer Dom, 4 de Maio de 2008 19:08

Bem, isto tranformou-se num tópico de jogos. :) Dantes era mais agarrado, agora só jogo Battlefield 2.

Desporto antigamente jogava bastante futebol e ténis e fazia BMX, mas cada vez mais fico em casa com a cabeça na musica....Mas tenho que ver se começo outra vez a fazer mais, que assim não pode ser. :icon_cool:

inDyAno Dom, 4 de Maio de 2008 19:13

Citação:

Mensagem Original de Tom Sawyer (Mensagem 58418)
Bem, isto tranformou-se num tópico de jogos. :) Dantes era mais agarrado, agora só jogo Battlefield 2.

Desporto antigamente jogava bastante futebol e ténis e fazia BMX, mas cada vez mais fico em casa com a cabeça na musica....Mas tenho que ver se começo outra vez a fazer mais, que assim não pode ser. :icon_cool:

vai a um Gym fixe...ficas-te a sentir melhor..falo por mim :)

Madeira Dom, 4 de Maio de 2008 19:29

Citação:

É verdade... Fugiram de tal forma ao tema original que eu próprio gostaria de participar, mas agora perdi a vontade...

Poderiam ter criado um novo tópico para os jogos online, pois este tópico ia mesmo muito bem, a meu ver!

inDyAno Dom, 4 de Maio de 2008 19:45

Citação:

Mensagem Original de Madeira (Mensagem 58423)
É verdade... Fugiram de tal forma ao tema original que eu próprio gostaria de participar, mas agora perdi a vontade...

Poderiam ter criado um novo tópico para os jogos online, pois este tópico ia mesmo muito bem, a meu ver!

eu fiz de tudo :(

ja.ka.kanta Dom, 4 de Maio de 2008 20:02

:rocker:BMX:rocker: e guitarra...

Campos Dom, 4 de Maio de 2008 20:15

Voltando ao tópico inicial:

Resumidamente, não faço nada na vida :icon_cool:.

Sou preguiçoso ao ponto não fazer mesmo nada. Costumo passar a vida no pc a jogar, saídas com a namorada e amigos, escola, já pratiquei bmx, e sou surfista, mas só na banheira :)).

Agora continuando o tópico de jogos:

Jogo cs 1.6 e só jogo em 2 servers: warfusion (para aquecer com os lammecos) e F.L.A - Frente de Libertação Açoreana (curto bué ouvir as vozes dos gajos de lá :))). Nick - [LSD] Campos ~ Mescalin.
Já fui mitrado em Battlefield também..e ás vezes ainda me lembro de instalar o fm 05 ou o cm 01/02 e lembrar-me dos velhos tempos, no qual o Tó Madeira entrava e marcava 6 e 7 golos por jogo :icon_razz:

inDyAno Dom, 4 de Maio de 2008 20:25

Citação:

Mensagem Original de Campos (Mensagem 58429)
Voltando ao tópico inicial:

Resumidamente, não faço nada na vida :icon_cool:.

Sou preguiçoso ao ponto não fazer mesmo nada. Costumo passar a vida no pc a jogar, saídas com a namorada e amigos, escola, já pratiquei bmx, e sou surfista, mas só na banheira :)).

Agora continuando o tópico de jogos:

Jogo cs 1.6 e só jogo em 2 servers: warfusion (para aquecer com os lammecos) e F.L.A - Frente de Libertação Açoreana (curto bué ouvir as vozes dos gajos de lá :))). Nick - [LSD] Campos ~ Mescalin.
Já fui mitrado em Battlefield também..e ás vezes ainda me lembro de instalar o fm 05 ou o cm 01/02 e lembrar-me dos velhos tempos, no qual o Tó Madeira entrava e marcava 6 e 7 golos por jogo :icon_razz:

dam ai o IP dos 2 servers do cs 1.6

MaurooCosta Dom, 4 de Maio de 2008 21:42

ahah World of Warcraft FTW!

mas mesmo mesmo passar o tempo fora de casa com os amigos!:)

Aly Dom, 4 de Maio de 2008 22:51

Citação:

Tambem são os meus desportos de eleição!

No tópico das fotos da minha bateria pode-se ver a capa da minha raquete (não sei se a raquete tava lá)! :hah:

Gualter Barros Seg, 5 de Maio de 2008 10:23

Citação:

Mensagem Original de inDyAno (Mensagem 58376)
Day of Defeat

LOL... o indiano qual é o teu nick??? eu tb jogava muito day of defeat... de vez em quando ainda jogo, mas o jogo está praticamente morto infelizmente em termos de competições, agora só o jogo por pura diversão.

manda-me o teu nome steam para te adicionar nos friends.

ShallNotFall Seg, 5 de Maio de 2008 10:36

fogo...é muito fixe a malta ter tempo pra tocar bateria e andar de skate e fazer 30 por uma linha,lol...mas eu não entendo como tem todos tempo para isso tudo! eu chego a casa, toco bateria,janto, tou um bocado com a minha mulher, xixi e cama,lol...para no dia seguinte sair da cama e vir trabalhar. e pronto...lol.

Superdgs Seg, 5 de Maio de 2008 10:38

trocam os jogos por girls? ok...

Madeira Seg, 5 de Maio de 2008 11:22

Citação:

Mensagem Original de phurya (Mensagem 58506)
fogo...é muito fixe a malta ter tempo pra tocar bateria e andar de skate e fazer 30 por uma linha,lol...mas eu não entendo como tem todos tempo para isso tudo! eu chego a casa, toco bateria,janto, tou um bocado com a minha mulher, xixi e cama,lol...para no dia seguinte sair da cama e vir trabalhar. e pronto...lol.

Yep! Parece a minha rotina diária...!

Sabes o que é...?!? Eles são jovens e ainda não há garinas...! ;)

ThunderDrum Seg, 5 de Maio de 2008 13:19

Pois, parece a minha rotina tb, com a diferença de q eu nem tempo p a bateria tenho, é mesmo só aos Domingos...

Fora isso, qd tenho algum tempo livre, gosto de sair c a "Maria", com amigos, passo algum tempo a ver os emails, a jogar online PManager, Footstar, Popmundo, um pouco de Erepublik...tou agora a brincar c o GuitarPro, blog da banda, editar os videos da banda p por no YouTube...
Costumo jogar tb PS2 (PES!) e ver algumas séries na FoxLife...

Depois há tb as cenas normais que se têm q fazer em casa e mais uns "extras" de stresses de família...

inDyAno Seg, 5 de Maio de 2008 19:57

Citação:

Mensagem Original de Gualter Barros (Mensagem 58504)
LOL... o indiano qual é o teu nick??? eu tb jogava muito day of defeat... de vez em quando ainda jogo, mas o jogo está praticamente morto infelizmente em termos de competições, agora só o jogo por pura diversão.

manda-me o teu nome steam para te adicionar nos friends.

PM

eu tenho moça, e sou jobe, e consigo gerir a bida :)
Olha, um baterista não ter miúda? HAHA...bateria e o caminho para o sucesso(de miúdas) Pq razão este fórum ta cheio? :icon_cool:

JoseZ Seg, 5 de Maio de 2008 20:26

Citação:

Mensagem Original de inDyAno (Mensagem 58618)
PM

eu tenho moça, e sou jobe, e consigo gerir a bida :)
Olha, um baterista não ter miúda? HAHA...bateria e o caminho para o sucesso(de miúdas) Pq razão este fórum ta cheio? :icon_cool:

É só vantagens! :hah:

inDyAno Qua, 7 de Maio de 2008 14:21

Citação:

Mensagem Original de JoseZ (Mensagem 58633)
É só vantagens! :hah:

porque e que eu estou metido na industria da batera ?!:smoke:

hlw Qua, 7 de Maio de 2008 15:26

Boas

tambem sou player de CS, neste momento só jogo source, tenho o meu clã e gosto de haviar uns balázios.;)

respondendo mais à pergunta, quando tenho tempo livre ou o gasto com a miuda, ou com source ou então a jogar jogos de mesa ( perco horas com o risco ou os colonos de catan).

um abraç

Madeira Qua, 7 de Maio de 2008 18:05

Ena pah..

Volto a dizer: este tópico tem 2 GRANDES assuntos a serem tratados em paralelo...

Porque os 2 são EXCELENTES e do interesse da comunidade, seria bom criar um à parte SÓ para os jogos online e deixar o pessoal referir aqui os passatempos/hobbies/etc!

Samuka_Xutos Qua, 7 de Maio de 2008 20:24

Bom, o que eu faço quando não estou a batucar ?
Muita cena:
-Engate de miudas :)
-Estar com ela(s) :))
-CS 1.6 --> nick : <3 [ASAE] , ShiFTz'. ASAE .
-Football Manager 2008
-Net (hi5, youtube, bateristaspt :icon_razz:, etc..)
-Jogar futebol
-jogar PS2 (PES 2008 :rocker:)

E mais umas cenas :)

unamed Qua, 7 de Maio de 2008 21:17

Eu por muita pena minha, bateria só aos sabados e às vezes um pouco aos domingos (normalmente os domingos são pra minha "maria":D)

fora isso durante a semana:

-farto me de andar de carro (o trabalho fica a 110km de casa)
-faço uns tutorias de software (photoshop, maya)
-navego um pouco na net, faço umas pesquisas e tal
-ouço musica que goste (no trabalho ja ha um d.j. de serviço, e por vezes mete com cada coisa :))
-e sempre que consigo uns minutos livres PES2008 :):cheer2:

Madeira Qua, 7 de Maio de 2008 21:22

Citação:

Mensagem Original de unamed (Mensagem 59044)
-farto me de andar de carro (o trabalho fica a 110km de casa)

Ay Caramba...! :icon_confused:

Campos Qua, 7 de Maio de 2008 22:02

Citação:

Mensagem Original de inDyAno (Mensagem 58431)
dam ai o IP dos 2 servers do cs 1.6

Hey pa, só no fds, só o tenho no portátil e só estou com ele ao fds.

Depois mando pm ;).

inDyAno Qua, 7 de Maio de 2008 22:28

Citação:

Mensagem Original de Samuka_Xutos (Mensagem 59025)
Bom, o que eu faço quando não estou a batucar ?
Muita cena:
-Engate de miudas :)
-Estar com ela(s) :))
-CS 1.6 --> nick : <3 [ASAE] , ShiFTz'. ASAE .
-Football Manager 2008
-Net (hi5, youtube, bateristaspt :icon_razz:, etc..)
-Jogar futebol
-jogar PS2 (PES 2008 :rocker:)

E mais umas cenas :)

ASAE?!?!?!?! desde quando e que jogas com esse nick?
isto de roubar os direitos de autor :x

Citação:

Mensagem Original de hlw (Mensagem 58960)
Boas

tambem sou player de CS, neste momento só jogo source, tenho o meu clã e gosto de haviar uns balázios.;)

respondendo mais à pergunta, quando tenho tempo livre ou o gasto com a miuda, ou com source ou então a jogar jogos de mesa ( perco horas com o risco ou os colonos de catan).

um abraç

Source? conheces o server Red Boys? passo sempre por la...manda PM para nome da Steam ;)

Citação:

Mensagem Original de Campos (Mensagem 59052)
Hey pa, só no fds, só o tenho no portátil e só estou com ele ao fds.

Depois mando pm ;).

manda pm entao 8)

Samuka_Xutos Qua, 7 de Maio de 2008 22:58

[quote=inDyAno;59055]ASAE?!?!?!?! desde quando e que jogas com esse nick?

LOL
Jogo com ASAE desde que comecei a jogar xD
Em relação aos direitos de autor, é caso para chamar a ASAE xD

inDyAno Qua, 7 de Maio de 2008 23:13

[quote=Samuka_Xutos;59057]
Citação:

Mensagem Original de inDyAno (Mensagem 59055)
ASAE?!?!?!?! desde quando e que jogas com esse nick?

LOL
Jogo com ASAE desde que comecei a jogar xD
Em relação aos direitos de autor, é caso para chamar a ASAE xD

LOL !

eu qeria ser o unico ASAE :icon_cry:

Dunga Qui, 8 de Maio de 2008 11:43

Basicamente...quando n to a batucar...to em casa a curtir o meu metal com umas tabcadas, saidas com o pessoal e a menina e estudar! -_-'

Jogos de computador não é comigo, desporto ja fiz BTT do qual tenho saudades mas ja não o faço muito frequentemente por falta de tempo!

Ja agora...adoro desenhar tamem!

Samuka_Xutos Qui, 8 de Maio de 2008 18:50

[quote=inDyAno;59061]
Citação:

Mensagem Original de Samuka_Xutos (Mensagem 59057)

LOL !

eu qeria ser o unico ASAE :icon_cry:

ya eu tb :icon_cry: xD

hlw Qui, 8 de Maio de 2008 18:54

Boas!

hehehe, nicks partilhados sao do catano, é so pessoal a pensar que está a falar com uns e estão a falar com outra pessoa, heheh.
já agora jogo como hlw ( original ein??) sou jogador dos LP.

ah, e aos fins de semana dou catequese :), sim sou um tipo que segue os caminhos do Senhor.

abrç

inDyAno Qui, 8 de Maio de 2008 21:38

Citação:

Mensagem Original de hlw (Mensagem 59137)
Boas!

hehehe, nicks partilhados sao do catano, é so pessoal a pensar que está a falar com uns e estão a falar com outra pessoa, heheh.
já agora jogo como hlw ( original ein??) sou jogador dos LP.

ah, e aos fins de semana dou catequese :), sim sou um tipo que segue os caminhos do Senhor.

abrç

LOL ! e influencias os miúdos, se é que das aulas a miúdos, para tocarem batucadas?

JP_ Qui, 8 de Maio de 2008 22:26

Tribal Wars
Aulas
Aulas Conservatório
Remo
Natação
:)

Comando Sex, 16 de Maio de 2008 11:13

Re: PASSATEMPO: Quando não estás a batucar nem a trabalhar/estudar, que fazes? Participa!

Eu e' mais :

- Casa
- Escola
- Fórum
- Mar (Bodyboard :rocker:)
- PS 2 (Pes06 , nao gosto do 08 , nba 2k8 e guitar hero 3)

Baronesa Seg, 19 de Maio de 2008 11:08

Re: PASSATEMPO: Quando não estás a batucar nem a trabalhar/estudar, que fazes? Participa!

• Playstation 2 ou 3...
  • Ler...
  • Gatos...
  • Arrumar casa...
  • Dormir... muito :D

R1b31r0 Ter, 20 de Maio de 2008 21:02

• FM 2008 !!!!!!!!!!
  • AMIGAS...e amigos, sem dispensar uma cervejinha
  • Umas guitarradas de vez enquando tmb não fazem mal a ninguém :P

Thick and Thin Ter, 20 de Maio de 2008 23:06

:jerkit:

ahah

JoseZ Qua, 21 de Maio de 2008 13:07

Citação:

Mensagem Original de Thick and Thin (Mensagem 61406)
:jerkit:

ahah

:)):)):)):)):)):)):)):)):)):)) AAHAHAHAHAHAHHA :)):)):)):)):)):)):)):)):)):))

São agora 04:13. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com