BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Apresentação de Novos Membros (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=43)
-   -   Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa! (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=7807)

JP_ Seg, 2 de Junho de 2008 17:01

Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

A idade também conta!
Sondagem para saber qual é a idade dos participantes cá da casa!

Grolubao Seg, 2 de Junho de 2008 17:02

Re: Sondagem: E porque a idade também conta...

Mais valia ser por escalões etários, e por votação

Madeira Seg, 2 de Junho de 2008 17:07

eheheh... Votação curiosa...

Mas o que te levou a escolher essas idades em especial, JP_?

JP_ Seg, 2 de Junho de 2008 17:10

Citação:

Mensagem Original de Madeira (Mensagem 63766)
eheheh... Votação curiosa...

Mas o que te levou a escolher essas idades em especial, JP_?

Não sei... Queria dividir os putos, os adolescentes, os grudos, os cotas e os velhos... :))

Grolubao Seg, 2 de Junho de 2008 17:14

Madeira, és um cota, ponto! ahahaha ROCK ON! :icon_band1:

JP_ Seg, 2 de Junho de 2008 17:20

Citação:

Mensagem Original de Grolubao (Mensagem 63770)
Madeira, és um cota, ponto! ahahaha ROCK ON! :icon_band1:

Atenção... Os moderadores podem descer um escalão do verídico...
Madeira... És um jovem... AHAHAH

Jolerat Seg, 2 de Junho de 2008 18:06

Os cotas deviam valer dois ou três pontos...

tonydr1ve Seg, 2 de Junho de 2008 19:08

Boas.

Jolerat...
completamente de acordo. :cheer2:

abraço.

tony_DR1VE

Madeira Seg, 2 de Junho de 2008 19:20

Puxa-vida pah... Nunca pensei chegar este dia, mas chegou...! Estou considerado um... cota...! :)) :surprised:

Ok, ok... Fair play...! :beer4: :lol2:

enes Seg, 2 de Junho de 2008 19:21

Citação:

Mensagem Original de Jolerat (Mensagem 63789)
Os cotas deviam valer dois ou três pontos...

plenamente de acordo .
a idade é um posto.:rocker:

inDyAno Seg, 2 de Junho de 2008 20:06

18 anos !

IDADE DA REVOLUÇÃO !:icon_cool:

xano Seg, 2 de Junho de 2008 20:08

Orgulho dos meus 32!!

Muito orgulho!!! :rocker:

enes Seg, 2 de Junho de 2008 21:14

so para dizer uma coisa...
15 minutos depois de saberem que nasci , fizeram a revoluçao portuguesa !
olha o enes nasceu !!!
entao fazemos uma revoluçao !
quem faz melhor ?:rocker:

paul luis Seg, 2 de Junho de 2008 21:16

Citação:

Mensagem Original de enes (Mensagem 63823)
olha o enes nasceu !!!

lol que grande cena. eu estava la i vi a revoluçao toda. estou na tanga. tenho 17 anos_( com o e nao com u::::isto e so um aparta)

Campos Seg, 2 de Junho de 2008 23:05

Citação:

olha o enes nasceu !!!

:lol2:

Quando eu nasci, muitas pessoas também nasceram. E agora? Quem faz melhor?

Madeira Ter, 3 de Junho de 2008 00:07

Citação:

olha o enes nasceu !!!

eheheh...

É curioso, pois eu nasci um pouco antes de ti... Nasci 4 horas antes da revolução... Como nessa altura era mais habitual as parteiras irem à casa das parturientes (pelo menos aqui em Matarrualândia), eu nasci em casa...

A tv estava ligada e estava a dar um jogo de futebol entre o Sporting contra um equipa alemã, e parece que, desde aí, fiquei com esta cena da cor verde gravada aqui dentro... Pois, é...! Nem a "Grândola Vila Morena", nem o "Depois do Adeus" e nem os cravos vermelhos me demoveram...! :)) ;)

Bem, é verdade, ainda não o tinha dito aqui neste fórum, mas de todas as equipas de futebol, simpatizo mais com essa, mas a minha bandeira é mesmo a das baquetes, dos tambores, dos pratos e não a do futebol, por isso não prolonguem muito a cena do futebol. Amo todos os benfiquistas, portistas, boavisteiros, belenenses, portimonenses, etc. etc. etc... TODOS! E se forem batukadores, então ainda faremos uma banda mais colorida! :cheer2:

P.S. - Cotas são os trapos! :rocker:

:icon_band1:

Brasas Ter, 3 de Junho de 2008 00:20

sempre da para ter uma ideia...

casalc Ter, 3 de Junho de 2008 00:42

Aqui o cota já votou.... (44)

abraço

JP_ Ter, 3 de Junho de 2008 17:47

Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

Depois ainda dizem que é so putos cá...

Alex Soares Ter, 3 de Junho de 2008 19:25

Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

ja la esta o meu...

20 anos...

Abraço

JP_ Ter, 3 de Junho de 2008 21:23

Citação:

Mensagem Original de juss (Mensagem 64015)
:icon_confused::icon_confused::icon_confused:Naõ ,me digam que sou o unico que tenho 13:icon_confused::icon_confused::icon_confused:;)
iss e bom ou mau?,;);):)):icon_drummer:

Também tenho... Porque dizes que és o único?

Aly Ter, 3 de Junho de 2008 21:33

Citação:

Mensagem Original de juss (Mensagem 64015)
:icon_confused::icon_confused::icon_confused:Naõ ,me digam que sou o unico que tenho 13:icon_confused::icon_confused::icon_confused:;)
iss e bom ou mau?,;);):)):icon_drummer:

Citação:

Mensagem Original de JP_ (Mensagem 64030)
Também tenho... Porque dizes que és o único?

Já somos três...

JoseZ Ter, 3 de Junho de 2008 22:21

Citação:

Mensagem Original de Aly (Mensagem 64032)
Já somos três...

Dé já vu! Penso que já vi isto em qualquer lado... Somos 4 de qualquer das formas

M4rkit0s Ter, 3 de Junho de 2008 22:53

Eu quando nasci, ****ram-me o braço esquerdo :icon_confused:! Preferia que tivessem feito uma revoluçao e tivessem dado um tiro ao medico responsavel pela obra prima que ele arranjou!

JP_ Qua, 4 de Junho de 2008 15:29

Citação:

Mensagem Original de M4rkit0s (Mensagem 64071)
Eu quando nasci, ****ram-me o braço esquerdo :icon_confused:! Preferia que tivessem feito uma revoluçao e tivessem dado um tiro ao medico responsavel pela obra prima que ele arranjou!

Como é que foi isso?! :icon_confused:

Tom Sawyer Qua, 4 de Junho de 2008 16:09

Fiz 19 há pouco tempo. Tou mesmo velho...

Lapo Qua, 4 de Junho de 2008 16:23

22 anos feitos mas tenho cara de 16 lololololol

enes Qua, 4 de Junho de 2008 21:16

Citação:

Mensagem Original de Lapo (Mensagem 64128)
22 anos feitos mas tenho cara de 16 lololololol

eu tenho 34 mas ja me chamaram de avo ao pensar que a minha filha era minha neta, pensavam que tinha p´rai uns 50.
desde sempre pareci mais velho de que sou, sempre foi uma vantagem com as " gajas " tinha 16 e ja curtia com algumas de 25 .

M4rkit0s Qui, 5 de Junho de 2008 02:08

Citação:

Como é que foi isso?! :icon_confused:
Foi um médico que estava na hora de sair, foi a vida dele e na hora do parto tiveram de usar fórceps para eu nascer (tava "de pés", posiçao contrária ao normal) e provocaram-me uma parelesia. Eu deixei o meu testemunho mais em forma de revolta do que outra coisa, é que este problema dá-me uma certa revolta, principalmente quando me sento pra tocar bateria. Não curto mto falar sobre isto, pq ainda há pessoas que pensam que quando em me queixo e revolto, estou a fazer-me de coitadinho...Enfim...

Como a vida não se vive de assuntos passados, à que meter os pés ao caminho e "p'rá frente é que é caminho"!:rocker:

A informação que eu devia ter dado e não dei. Tenho 21 anos, tou a ficar velho!lol

Abraço

Madeira Qui, 5 de Junho de 2008 10:40

Citação:

Mensagem Original de M4rkit0s (Mensagem 64279)
Como a vida não se vive de assuntos passados, à que meter os pés ao caminho e "p'rá frente é que é caminho"!:rocker:

GRANDE testemunho!!! A meu ver, é uma honra poder ter um exemplo assim, aqui numa comunidade onde, por vezes, o treino físico e a desenvoltura da coordenação são factores de vantagem para a execução de determinados exercícios!

Mas como a música não é feita só de técnica, também existe o ritmo puro e simples, o groove, o gozo, etc. e, além de tudo, grandes exemplos como é o caso do Rick Allen, baterista de Def Leppard (após um acidente de viação, ficou apenas com um braço!), podes crer que a força de vontade acaba por ser o único limite!

Citação:

Mensagem Original de M4rkit0s (Mensagem 64279)
A informação que eu devia ter dado e dei. Tenho 21 anos, tou a ficar velho!lol

Pois, tens razão! Aqui fala-se de idades...! :icon_redface: "Prossigamos para bingo!" :icon_mrgreen:

Alentrizin Qui, 5 de Junho de 2008 11:50

Citação:

olha o enes nasceu !!!

Eu nasci e fizeram o primeiro Alien.
LOOOOOL

29 anos:icon_drummer:

Nevermore Qui, 5 de Junho de 2008 12:34

Como não me ocorre mais nada, eu nasci 4 dias antes da morte do grande Bob Marley...

27 aninhos muito bem vividos!!! :rocker:

sadrums Qui, 5 de Junho de 2008 12:58

Bem...se estamos numa de efemérides lol...eu nasci no dia em que passavam 9 anos sobre a morte do Jim Morrison...

TRex Qui, 5 de Junho de 2008 18:19

Ora viva,
Já dei o meu voto, mas queria fazer um pequeno reparo, este tipo de sondagem é do foro pessoal de cada um, ou seja tem pouco a ver com "Bateria e Percussão" bem sei que só responde quem quer, mas seria diferente se fosse à quantos anos tocas bateria, por exemplo.
Na cadastramento deste fórum o pessoal já tem referenciada a idade e quem quer, pode ocultar a mesma.

Agora em relação à idade. Quando oiço rapaziada aqui no fórum a dizer que já começaram a tocar tarde (na idade dos "teens"), fico um pouco desmoralizado, pois embora sendo para voçês um cota, tenho um enorme gosto em aprender, não me sinto inferior aos mais novos e posso dizer que tenho feito muito boas evoluções, embora reconhecendo que o mundo da percussão já não é uma novidade para mim.

Nota:
Mas se esta sondagem servir para melhor apresentação do pessoal, acho que não pode ter uma data de termo, terá que estar sempre activa, para todo o pessoal que se inscreve de novo no fórum, poder dar o seu contributo.

Cumps;)

RicardoG Qui, 5 de Junho de 2008 18:25

20, faço 21 este ano. hm, quanto a coincidências com o meu aniversário ... agora de repente, so sei que o dave silveria (antigo baterista dos korn) nasceu no mesmo dia, acho que nao houve nenhuma revoluçao a 21 de setembro ahah

Paulo S. Qui, 5 de Junho de 2008 22:03

ahaha eu faço 21 2ª k vem :P

Migaz Sex, 6 de Junho de 2008 04:28

epá tambem ja lá tá o meu.
22 bem feitos!!
HEHE

Madeira Sex, 6 de Junho de 2008 08:37

Citação:

Mensagem Original de TRex (Mensagem 64355)
Mas se esta sondagem servir para melhor apresentação do pessoal, acho que não pode ter uma data de termo, terá que estar sempre activa, para todo o pessoal que se inscreve de novo no fórum, poder dar o seu contributo.

Este tipo de sondagem ajuda um pouco na convivência, e realmente só participa quem quer. Acho bem que tenha data limite, pois imagina se a sondagem ainda estiver activa daqui a dois anos...? Os que votaram em 2008 tinham na altura a idade X, e em 2010 já teriam a idade Y, mas não poderão voltar a votar... ;)

Ainda sobre a idade:
Bem, por curiosidade, às vezes tenho alguma dificuldade em verificar se o pessoal a quem estou a responder é jovem ou menos jovem... Por incrível que pareça, é importante ter a idade em consideração, de forma a responder com mais 'tacto' ou com mais 'jovialidade'... A mim, ajudar-me-ia a ter a idade mostrada no cabeçalho de cada mensagem, e, se tiver um tempinho livre, um destes dias implemento algo do género.

Ainda (última vez, prometo) sobre a idade:
Este fórum é melhor que o futebol! Por aqui andam miudos e graúdos, alguns jovens e outros com mais juventude acumulada, verdes, vermelhos e azuis (e outros às 'corzinhas'), e isto para mim é realmente a melhor 'festa'!

SEMPRE A BATUKAR!
:icon_drummer: :cheer2: :icon_drummer:

JP_ Sáb, 7 de Junho de 2008 12:43

Este fórum é um belo exemplo em que a idade não conta, mas sim a mentalidade.
Por isso é que cá estou! :)) :)) :hah: :hah:

Já vi bons debates que envolviam putos e graudos!

Dunga Sáb, 7 de Junho de 2008 13:31

aki ainda tao pa chegar os 20 este ano...mas as idades k m dão sao sp entre os 22 e os 25! deve ser das patilhas e da pera! =P

JP_ Dom, 8 de Junho de 2008 20:39

Bom... Eu nasci faziam 49 anos que a Bomba Atómica de Hiroshima tinha sido lançada pelos EUA...

JP_ adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 6 segundos depois:

Mas espera lá, que em 6 de Agosto:
Foi o ultimo concerto dos Ramones;
Tratado de paz entre portugal e repúplica holandesa;
Independencia da Jamaica;
Independendia da Bolívia;
Primeira execução na cadeira eléctrica;
Inauguração da Ponte 25 de Abril;
Inauguração do Alvalade XXI;

Xpétaculo!

Madeira Seg, 9 de Junho de 2008 00:40

Citação:

Mensagem Original de JP_ (Mensagem 64906)
Mas espera lá, que em 6 de Agosto:

(...)

Xpétaculo!

Pah, no dia em que este planeta assiste a mais um baterista a ver a luz do dia, algo de importante tem que acontecer! Está tudo dito! :cheer3: :cheer3: :cheer3:

JP_ Seg, 9 de Junho de 2008 00:47

Citação:

Mensagem Original de Madeira (Mensagem 64970)
Pah, no dia em que este planeta assiste a mais um baterista a ver a luz do dia, algo de importante tem que acontecer! Está tudo dito! :cheer3: :cheer3: :cheer3:

Invejosos...
Eu bem ouvi o vocalista dos ramones: 'Well, this is our last show because we're celebrating the 2nd birthday of one of the greatest drummer of the world, João Pereira.
AHAH! :))

tiagop Seg, 9 de Junho de 2008 11:35

36.
E se alguem me chama cota, vai ficar com um olho negro!! :icon_confused:

tonydr1ve Seg, 9 de Junho de 2008 12:12

Cota :rocker::rocker::rocker::rocker:

tony_DR1VE

M4rkit0s Seg, 9 de Junho de 2008 12:39

Oh Tiago tás com uma idade ja avançada! Tás a ficar um bocadinho velho, mas nda demais!:))

P.S: Não te chamei cota, por isso já não me podes pisar um olho!:rocker:

MANEIRO Seg, 9 de Junho de 2008 12:51

Citação:

Mensagem Original de tiagop (Mensagem 64997)
36.
E se alguem me chama cota, vai ficar com um olho negro!! :icon_confused:

:icon_cool: hey.... 36 .... estamos empatados então ....

nascemos no ano das vendas eh eh eh eh...

mas somos igual ao vinho...quanto mais velho melhor.... e ainda por cima viemos de uma boa safra eh eh eh :)

a fase do "inta" é boa ... a do "enta" é que é demorada (quarenta,cinquenta,sescenta,setenta,oitenta,noventa, eh eh eh )

abração :rocker:

Lapo Ter, 10 de Junho de 2008 19:09

Citação:

Mensagem Original de enes (Mensagem 64221)
eu tenho 34 mas ja me chamaram de avo ao pensar que a minha filha era minha neta, pensavam que tinha p´rai uns 50.
desde sempre pareci mais velho de que sou, sempre foi uma vantagem com as " gajas " tinha 16 e ja curtia com algumas de 25 .

Eu vou ter a vantagem daki a uns anos quando tiver cinquenta e passar por quem tem 30 hehehehehehe.e já que tamos numa do que é que aconteceu no dia em que nascemos, eu digo que no dia em que nasci o Vinnie Colaiuta fez 30 anos :hah:

andrep Qua, 11 de Junho de 2008 16:52

Eu nasci do dia de Portugal e ontem fiz 14!!HEHE

Obscuro Qua, 18 de Junho de 2008 12:58

18 anos.

São agora 18:32. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com