![]() |
Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?
Boas
Há quanto tempo estás à espera da tua rf drums? abraços |
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?
2 meses! mas são 2 bombos e 6 timbalões por isso é compreensivel segundo sei está a acabar a pintura!
|
Citação:
mas já te marcou prazos? |
voçes sabem que o homem ta cheio de trabalho e nao tem conseguido cumprir prazos!!! sendo uma bateria "costum", voçes ja saberiam que ele ia demorar.
agora aguentem!!! |
albano, não quero estar a ser má onda, mas acho uma tremenda falta de respeito estares a abrir um tópico destes depois de se saber que o maneiro anda atolhado de encomendas é o mesmo que o tasse disse, é uma bateria custom demora tempo, por isso aguenta, se estivesses 6 ou 7 meses à espera de uma DW que ias fazer ?
Abraço |
o tópico é um bocado porco.
mas prontos. tbm estou á espera da minha há 9 meses praticamente. tbm me disse que ía ser praí 1mês ao principio, e aínda vai na pintura. |
Eu tenho a minha experiencial pessoal no assunto que entretanto nao vou comentar pois nao sou pessoa de vir "lavar roupa suja" em publico. Acho o tópico desnecessario, no maximo poderia usar as PM. No entanto acho os comentarios "estar cheio de trabalho" fora do contexto ja que se tal é verdade e de facto é nao se estabelece prazos que sao impossiveis de cumprir, considero tal como falta de ética. Mas é apenas a minha opinião.
Cumprimentos |
eu acho que o albano quer com este tópico saber como andam as cenas dos outros para ver se nao é só a ele que a cena anda atrasada, e este topico tbm é um pouco para mostrar ao maneiro como os atrasos andam e que muita queixa se faz.
|
Nao tenho nada haver com isto, ate porque nao fiz nenhuma encomenda ao Maneiro nem pouco mais sei do que li aqui. Mas na minha opinião se o Maneiro nao tem capacidade para acabar as baterias a tempo e horas nao devia aceitar os pedidos de cada um.. penso que tinha que haver transparencia para nao acontecerem estes casos de 9 meses, que penso que ja seja um exagero enorme. É preciso ter consciencia do que se pede, do que se faz, e do tempo que é necessário!!
|
Não encomendei nenhuma RF, mas acho que estão a ser injustos com o Maneiro.
Exemplo: Encomendei uma Pearl BRP. Medidas de catalogo, cor de catalogo etc... Tempo de espera: 6 Meses. Portanto se a Pearl demora 6 meses a entregar uma bateria e é a Pearl, não percebo o vosso problema quando pedem baterias custom e se calhar com medidas fora de catalogo ou até algo "anormais". A única coisa onde realmente têm razões de queixa é no facto de o prazo que vos foi dado foi largamente ultrapassado nalguns casos, mas acho que também se podia tratar isso por PM e com um pouco de bom senso e paciência. |
acho que este topico devia ser apagado pois poderá promover algum mal estar no meio da comunidade,
penso que esse assuntos deveram ser tratados directamete com o maneiro... e nao usar o forum como meio anti-poblicitario de uma marca de baterias nacional, construidas por um membro desta comunidade. |
Acho que não se deviam queixar do tempo de espera..como já foi dito são costum, demoram o seu tempo. Agora uma coisa de que não estou de acordo são os prazos que o maneiro dá..quando se estabelecem prazos, são para cumprir..mais valia não dar datas, dizendo só em que estado estava a encomenda..
Mas isto sou eu ;) |
Citação:
|
Citação:
Mas concordo, estes assuntos sao mais para tratar directamente com o Maneiro, ainda assim uma chamada de atençao dos interessados publicamente tambem me parece aceitavel nas condiçoes que andam por ai |
eu não estou descontente com o maneiro! ele deu um prazo inicial mas pediu desculpa não ia poder cumprir, eu todas as semanas pergunto o estado da bateria, estou informado sei o que se passa e pronto! é uma bateria muito grande são 9 peças leva tempo!
|
Citação:
|
Citação:
Cumprimentos |
Citação:
|
O que acho é que sendo uma bateria custom, as pessoas só têm é que esperar o tempo que foi determinado. Lá fora tipicamente os prazos para algumas marcas custom (OCDP, Truth, Brady), ronda 1/2 meses.
|
Eu estou descontente com a falta de cumprimento de prazos.
Mas não estou a destratar ninguem,nem nada que se pareça. Acontece que gostaria de saber quem está, e há quanto tempo está á espera, para saber se é normal. Também agradeceria àqueles que já são owners de RF, de saber quento tempo demorou. O pa, não é topico porco nenhum, por amir de Deus, mas, estou a servir-me de uma forma única de comunicar a TODOS. O ronaldão que não me leve a mal, ele bem sabe que tou lixado, apenas por que ele próprio marca dias e horas, e, se não sou eu a ligar, ele nem me avisa que já não me vem entregar a bateria, O QUE NÂO ESTÀ, DE MODO ALGUM; CERTO!!!!! |
Citação:
EDIT: O que o Albano disse é a sua opiniao, e como foi ele que pediu ao Maneiro a bateria, com prazo definido tem todo o direito de se sentir insatisfeito se este nao for cumprido. Eu nao sei o antes de ele pedir a bateria, mas imaginemos uma pessoa que tenha vendido a sua bateria para comprar a RF, pensando num mes de espera como estipulado, e depois se ve privado de tocar durante 9 meses e bastante chato. E um mero exemplo. E a falta de comunicaçao que o Albano fala tambem nao e muito agradavel, ainda para mais sendo ele o prejudicado. Ja agora, penso que nao a RF nao e comparavel com outras marcas, nao tem a grandeza nem a rotina de outras marcas. Abraço |
ah, e mais....
Além de tudo, sempre defendi, assim como o Tasse disse, e certo, que o Ronaldo tem bastantes motivos, válidos, para a demora. Sim, certo. Mas, e pa, não está correcto. Vou dar um exemplo bem fresco. No passado fim de semana, o maneiro ficou de entregar-me a bateria(já pronta ha muito tempo, mas, no entanto, ainda não teve tempo para tirar uma foto sequer).Marcou-se dia e hora, e fiquei à espera dele, no sítio combinado. POis bem, passadas 2 horas da hora marcada, finalmente ele atende-me a chamada(uma de múltiplas), e diz-me que tem de ir a Lisboa buscar um carregamento de madeira, e não pode. 1-podia ter avisado com antecedencia Marcou-se entao para hoje, dia 7, as 5horas, embora ele tenha sugerido sexta-feira passada, dia 5, mas eu prontamente lhe disse ao telefone que não podería visto estar fora."OK", disse ele, e marcou-se, como já foi referido, domingo, dia 7. HOJE, as 5 horas, 6 horas, 7 horas, 8, 9, 10....!!!!!Nem me atendeu, nem me disse nada, E MAIS UMA VEZ O FILHO DA **** OTÁRIO DO ALBANO ficou especado à espera que a encomenda chegasse após 1 mês de, supostamente, estar pronta. E PA, FONIX, CUSTA!! |
Desculpem dizer isto mas e uma autentica falta de respeito do Maneiro e desprestigia totalmente a sua marca e as suas baterias. Este nao e um topico porco, e um topico que importa conhecer para quem tenciona comprar uma RF
|
Citação:
Abraço |
Citação:
|
Tens bom remédio albano, cagas na cena, e ele devolve-te o dinheiro.
Um gajo mete-se com marcas que não são grandes, ou que não oferecem garantia como um nome grande, depois tem que se sujeitar, é assim a vida... |
Citação:
eu pensei que ele enviasse por transportadora mas assim sendo quando for para a entrega da minha vou eu buscar! peço a morada e vou lá não estou para essas confusões! vou la é mais facil ele diz o dia e eu estou lá! |
Citação:
QUEM FALA ASSIM NAO É GAGO! o pior é se ele tem de ir buscar madeira, e tu em frente de casa dele!! xDD |
Citação:
Mas eu nem que fique o dia todo a porta dele! acho que ele vai dormir a casa não? looool |
Citação:
Nao penso que seja assim tao facil, mas realmente o albano tem todo o direito de o fazer!! E concordo a 100% com a historia das marcas grandes, credito no mercado e outra coisa!! |
COMUNICADO
acabei de receber diversos e-mails com histórias identicas, e uma que me surpreendeu ainda mais. A coisa vai ficar feia.... Mas, QUE SE ****! é que está em causa 80 contos! |
Oi Pessoal
Detesto alimentar conflitos ou fazer julgamentos sem conhecimento de causa. Por isso mesmo não vou comentar o que foi escrito anteriormente. Não posso, no entanto, deixar de ficar apreensivo com o que li, uma vez que também estou a pensar encomendar uma RF Drums. Penso que já há por aí um tópico aberto com esse assunto, mas de qualquer forma gostaria de saber a opinião do pessoal que possui ou que já experimentou uma RF Drums. Fica o agradecimento Um Grande Abraço a todos. |
Citação:
|
Ora bem, e, com um bocado de estabilização do negócio, quem sabe o Ronaldo precisará de colaboradores.
Certo é que, se quiseres uma RF, é muito boa escolha.Mas, no entanto, não tenhas pressa, nem vendas a tua bateria a contar com o prazo, como foi o meu caso. |
pah uma cena que agora vejo é que afinal nao se passa a mesma cena com uma ou duas pessoas.
quando um gajo pergunta ao maneiro como vai a bateria, ele diz sempre que ainda está quase na mesma ou que falta isto e aquilo porque aínda não chegou, ou que ainda tem muitas baterias para entregar, e logo aínda vou ter de esperar que acabe, ou ainda nao teve tempo para tirar fotos(o que eu acho muito esquesito, porque eu pego numa camara e tiro 1 foto por segundo se assim pretenderem, ou então se puser no modo sequencial tiro 6 fotos por segundo:)), e dps é só enviar), etc, tantas desculpas.. eh pá a minha já está praí á 3 meses á espera de 2 demão de laca e polimento.. eu só gostava pelo menos de ter uma ideia de como anda a minha bateria, e pelo menos ver algumas imagens para ver se tou a gostar do serviço, acho que estas informações eram super necessárias a quem está á 9meses á espera. mas agora vejo que como ele dá tantas desculpas de ter outras baterias para acabar e entregar, vejo que o pessoal afinal não tem aínda bateria nenhum, tou a ver que vos diz o mesmo nenhum. não estou a dizer que o serviço pode ser mau ou bom, pk nunca testei, mas acho que estas desculpas e falta de informação do serviço por parte dele, só lhe trazem má imagem e mau nome á marca, coisa que deveria ser ao contrário, para assim ainda ter mais sucesso e mais divulgação pelo país, sendo a 1ª marca custom de baterias nacional. sem mais a dizer cumprimentos a todos. |
Citação:
|
Boas,
Eu fui buscar ontem a minha RF e tenho coisas más e coisas boas a dizer... O som da bateria á mto bom, principalmente para o preço que se paga. As coisas más é que os tambores têm alguns defeitos na parte de fora, principalmente onde a madeira foi furada. isto é, parece que tão a abrir fendas... Tbm tive mto tempo à espera e tive o mesmo problema do Albano, o que tbm não me deixou mto contente. Agora vou ter de devolver a bateria pra ficar em condições. Isto foi em jeito de desabafo |
tas ****** albano, ele vai-te fazer uma bateria so com timbaloes de "10
|
Ah Aha Ha
|
Citação:
o parto ta dificil? ja ha fumo a vista? |
Citação:
nao quero de forma nenhuma dizer que por o manero ser membro do forum vá tirar beneses. mas tambem nao concordo que se utilize o foum para este tipo de problemas... isto parece-me mais um problema pessoal... pah.. ok... rf drums, é uma marca... tem concerteza contacto telefónico e email, e morada... é para la ue devem dirigir todo e qualquer tipo de reclamação... se form comprar qualquer coisa é natural que haa atrasos naenrega... eu fiquei 3 meses ha esperade um carro.... fique 2 meses e tal áespera deuma bicicleta, q qual me tinha dito que o prazo de entrega eram 2 semanas... e que?... ia reclamar no forum da mini ou no forum da cannondale? ou seria mais sensato falar com os revendedores? ja agora... tentem mandar vir um reference ou uma dw, ou uma outra qualquer bateria "de sonho" com as medidas qe voces querem...e depois falem-me em prazes de entrega... e mais nao digo... |
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?
Bem, já agora esponho a minha situação...
Pelo que me foi dito pelo Maneiro a bateria está pronta desde o inicio de Junho +/- e não foi logo enviada na altura porque não tinha caixas para "embalar" a bateria... entretanto foram apontadas várias datas para o envio e ainda continuo á espera. O meu problema não é o facto de a bateria não ter sido ainda enviada, o que me chateia são as datas que me são dadas e que depois não se cumprem, só isso. Acho que o Maneiro deveria ser mais sincero com os seus clientes e dizer logo que vai demorar tempo, porque a verdade é que demora. |
Nem sei por onde comecar...
1) Os prazos sao para cumprir. Em caso de nao cumprimento, deve-se gerar um processo de compensacao ao lesado; 2) Nao aceitar mais encomendas do que se consegue fazer dentro do prazo prometido. Se tivesse aceite metade das encomendas, todas estariam prontas e em condicoes. Haveria muito mais gente a querer compra-las. 3) Por que nao criar uma lista de espera para encomendas? Ou um limite de encomendas de 3 em 3 ou 6 em 6 meses. Pode-se perfeitamente recusar encomendas e/ou avisar que so aceita mais a partir do mes X. Quem quer, compra. Quem nao quer/nao pode esperar, vai comprar a outro lugar. Confesso que se tivesse vendido a minha a contar uma data e passassem varios meses nao ia gostar muito, pediria o dinheiro de volta e ia a minha vida. 4) Se este topico devia ter sido criado? Claro que sim. Nao eh por o Maneiro ser amigo da malta que se safa de ouvir as queixas dos clientes. Se eu tivesse sido mal atendido nalguma loja ou saisse mal servido com alguma coisa e soubesse de muitos mais casos, claro que "botava a boca no trombone" aqui no site, exactamente como bom colega dos meus amigos bateristas a alertar para o facto. A partir dai, so ia quem quisesse, mas ja estava avisado. Por mais "pouco serio" que pareca, esta-se a brincar com a vida das pessoas, algumas tocam em casa e "batem umas" de cada vez que tocam bateria, outros darao concertos, outros gravarao discos, etc etc. O impacto dum atraso de varios meses eh altamente corrosivo, quer na falta que o material faz, quer no desgaste dos poucos neuronios que sobram no meio de tanto stress, encontros onde o Maneiro nao aparece, etc etc. 5) Maneiro: pessoalmente, nada a dizer, ate porque sempre me deste orcamentos de cenas que pedi atempadamente. Mas isso foi antes do "boom" da tua marca. Tenho visto aqui as que vao sendo entregues e estao demais!! Parabens pelo bom trabalho. Mas nao podes deixar o pessoal a espera meses a fio e ir dando dtas que consecutivamente nao cumpres, ora por uma razao, ora por outra. A imagem que passa ca para fora eh a que se ve: descredito na tua palavra, a RF a ser posta em causa, pequenos detalhes/imperfeicoes que nao teriam tanta importancia se isto tudo nao tivesse acontecido, etc etc. So tens a perder... 6) Nao prometas prazos baseados em prazos de entrega dos teus fornecedores. Se eles nao cumprem, quem fica mal es tu e nao eles! Espero nao ter sido injusto com o Maneiro, pois o que disse, foi baseado nos testemunhos aqui deixados... :icon_cool: |
Citação:
|
ando a pensar em encomendar uma!
|
Alguem me sabe dizer a morada da RFdrums?
Cumprimentos |
Estrada de são bernardo (rotunda perto da pastelaria Lusitana)
3810-173 Aveiro |
Tal como referi anteriormente não sou pessoa de vir "lavar roupa suja em publico" mas não sei o que mais possa fazer para resolver a minha questão, inclusive o Maneiro esteve on-line a pouco tempo atras mas nem se dignificou a responder as minhas PM's, o que me leva a desabafar.
Ao olhar para tras, classifico a minha história com a RFdrums de lamentavel... Contacto inicial Apresentei as ideias do que esperava da RFdrums ao Maneiro, depois de discutidas as opções foi me dado uma resposta positiva e um orçamento foi-me enviado no dia 24 de novembro de 2007 tendo eu aceitado a proposta 2 dias depois. De referir que vem destacado no orçamento, Tempo de construção 21 dias. Problemas e Falhas nos Prazos de Entrega Maior parte das vezes as questões pertinentes e duvidas em relação ao estado da minha RF, sendo o Maneiro Moderador do forum, eram discutidas a base de boa fé e atravez do messenger e com tal tenho falta de provas e em questões de email's existe um vazio temporal. Bem... O prazo de 21 dias passou, bateria nem vela. Começaram os problemas. Inicialmente a bateria era suposto ter "hardware" dourado, mas o suposto stock disponivel segundo o Maneiro apresentava descascos e foi me dado a escolher entre esperar 15dias pelas novas peças ou optar por cromado, optei por esperar ja que era assim que imaginava a minha RF. 15 dias passaram, 1 mês passou, 2 meses passaram e peças douradas acabavam por não vir, o Maneiro atribuia a culpa aos fornecedores. Apesar de contrariado mas ja em desespero pelo tempo sem bateria aceitando a sugestão do Maneiro acabo por optar pelas peças cromadas que futuramente seriam trocadas pelas douradas. Final feliz pensava eu, a bateria estava supostamente pronta para entrega. Entretanto surge novo problema que me fez esperar muito mais tempo, os lugs tipo Dw estavam indesponiveis, esperei e desesperei mas olhando para a experiencia passada percebi que não vinham e optei por outro tipo de lugs. Esta história de problemas e mais problemas chega ao fim supostamente no dia 24/04/2008, altura em que o Maneiro me avisa que vai começar a enviar as caixas com a bateria. De facto recebo uma caixa em casa no dia 3/06/2008 mas que apenas contem parte das ferragens. Depois começa a tal história de todas as semanas a bateria é enviada mas afinal não o é, este vai e vem dura até dia 10/07/2008, dia em que a minha paciencia chega ao fim e mesmo nao tendo todas as ferragens que paguei acabo por tomar a decisao de ficar com as ferragens que tenho em casa e deixar o dinheiro destas com o Maneiro e peço a devolução dos 60% que inicialmente paguei para a construçao da minha RFdrums, ainda me é pedido pelo Maneiro um prazo para resolver de uma vez por todas a minha questão ao qual eu aceito e espero até dia 19/07/2008 sem resoluçao a vista, nesse mesmo dia a decisão é tomada de me ser devolvido o dinheiro. Estão a espera de um final feliz? pois bem, tal não existe. Devolução do dinheiro Apesar de o Maneiro ter aceite devolver-me o dinheiro, começa um novo capitulo nesta história. Agora supostamente devido ao Maneiro nao ter o montante disponivel para a devoluçao, tenho que esperar que sejam pagas as baterias que ele tem construido para outros clientes, engraçado não é? houve um momento nesta história que supostamente até iria receber o dinheiro do Caos Emergente, depois da venda da bateria do Caos Emergente, etc... O problema e que tal como a questão da bateria, o dinheiro é enviado não é enviado, é enviado não entra na minha conta. Isto dura até a data presente, porque ainda não vi 1cent da tal devolução, supostamente agora o Maneiro esta a ter problemas em fazer Transferencias e terá que abrir uma nova conta.... The end, bem ainda nao! Eu vendi a minha anterior bateria para adquirir uma RFdrums, o que faz com neste tempo todo tocar bateria seja mentira. Será engraçado para muitos a minha proxima afirmação mas, tenho 20 anos e vivo com os meus pais, apesar de o dinheiro não me ser controlado tenho sempre que dar justificções sobre o que faço, bem o meu pai estando a corrente desta história como a pessoa razoavel que é proibe-me de adquirir uma nova bateria em quanto não resolver a minha questão com a RFdrums para segundo ele aprender a ser responsavel e não me meter em negocios esquesitos onde corro o risco de ser "burlado" Basicamente estou na M E R D A! |
Lamentável toda esta situação.
Não tenho mais a acrescentar. Q sirva de lição para outros. |
é pah tens aí uma grande historia, parabens pela coragem:cheer3:...não sei se já viste a minha noutro topico..mas fizeste bem em vir dizer...é porco tudo bem, mas há cenas que tem limites, e quando vejo assuntos destes sou o primeiro a comentar por causa dele me fazer uma cena identica.
tenho a mesma idade que tu, tbm nao trabalho e vivo em casa da minha mae, o meu problema não é tão grande pois felizmente ainda tenho a minha bateria, mas falta-me um timbalao que nao o tenho já lá vao 10 meses, por que fui um palhaço do caraças quando acreditei naquele gajo e o enviei para lhe resolver um problema que ele tinha em encontrar um timbalao com a medida do meu, eu safei-o numa cena(pelo menos era o que ele dizia, que precisava de um tom de 15", apra fazer um molde apra um cliente e que estava desesperado á procura de um) cá pra mim também era uma desculpa, mas um gajo ao inicio lá se deixou ir na treta.. são lamentaveis estas cenas. Força aí alex, estou contigo.:rocker: |
São agora 23:10. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com