BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Som, Acústica, Software e Sites de internet (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=31)
-   -   Vou adquirir um smartphone. Que Apps (aplicações / programas) me aconselham a instalar? (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=33345)

Raphael Soares Qui, 3 de Abril de 2014 13:15

Vou adquirir um smartphone. Que Apps (aplicações / programas) me aconselham a instalar?
 
Hey!!!

Em breve vou ter o meu primeiro smartphone (sim eu sei, já venho tarde) e gostaria de saber quais apps é que recomendam?

Já agora, trata se de um iPhone

Para já estou a procura de um metrônomo e um afinador, outras sugestões também são bem vindas.

É isso
Abraço
Rapha

http://raphmusic.wordpress.com/
Facebook

Madeira Qui, 3 de Abril de 2014 15:49

Re: Vou adquirir um smartphone. Que Apps (aplicações / programas) me aconselham a instalar
 
Tens que indicar que tipo de smartphone vais adquirir:
Android ou iPhone?

:)

Miguel Martinho Qui, 3 de Abril de 2014 17:33

Re: Vou adquirir um smartphone. Que Apps (aplicações / programas) me aconselham a instalar
 
Citação:

Mensagem Original de Madeira (Mensagem 255173)
Tens que indicar que tipo de smartphone vais adquirir:
Android ou iPhone?

:)

Ou Windows Phone!! :rocker:

Edit: eu por não tenho nenhuma app "para músico". O que encaixa mais como utilitário que tenho é um gravador audio.

Madeira Qui, 3 de Abril de 2014 17:42

Re: Vou adquirir um smartphone. Que Apps (aplicações / programas) me aconselham a instalar
 
Citação:

Mensagem Original de Miguel Martinho (Mensagem 255174)
Ou Windows Phone!! :rocker:

Miguel, o rapaz pediu SMARTPHONE! :icon_razz: :))



Citação:

Mensagem Original de Miguel Martinho (Mensagem 255174)
Edit: eu por não tenho nenhuma app "para músico". O que encaixa mais como utilitário que tenho é um gravador audio.

No meu Android, tenho Piano virtual, bateria virtual, metrónomo 'analógico', digital, visual, e mais outro que agora não me recordo, Afinadores de guitarras, de baterias, Analisadores de ondas sonoras, Leitores de MP3, etc...

(ainda não tenho nada para ler pautas)

Na Google Play store é pesquisar por musician, por drum, por metronome, por piano, por music, por score, etc...

Raphael Soares Qui, 3 de Abril de 2014 19:32

Re: Vou adquirir um smartphone. Que Apps (aplicações / programas) me aconselham a instalar
 
Citação:

Mensagem Original de Madeira (Mensagem 255173)
Tens que indicar que tipo de smartphone vais adquirir:
Android ou iPhone?

:)

iPhone

:D

Miguel Martinho Sex, 4 de Abril de 2014 11:16

Re: Vou adquirir um smartphone. Que Apps (aplicações / programas) me aconselham a instalar
 
Citação:

Mensagem Original de Madeira (Mensagem 255175)
Miguel, o rapaz pediu SMARTPHONE! :icon_razz: :))

No meu Android, tenho Piano virtual, bateria virtual, metrónomo 'analógico', digital, visual, e mais outro que agora não me recordo, Afinadores de guitarras, de baterias, Analisadores de ondas sonoras, Leitores de MP3, etc...

(ainda não tenho nada para ler pautas)

Na Google Play store é pesquisar por musician, por drum, por metronome, por piano, por music, por score, etc...

AH! Tenho uma bateria virtual para os putos brincarem!! :))

Tenho um medidor de decibeis, mas a verdade é que não uso.
Metronomo tenho na bateria e afinadores não me fazem falta.
Claro que tenho um leitor de música, mas isso já vem incluído no sistema.


ps: 1 iphone = 1 smartphone decente + 1 prato Paiste Signature

enes Sáb, 5 de Abril de 2014 02:08

Re: Vou adquirir um smartphone. Que Apps (aplicações / programas) me aconselham a instalar
 
ps: 1 iphone = 1 smartphone decente + 1 prato Paiste Signature[/quote]


LINDO !!!! ESSA VOU EMOLDURA LA NA MINHA CABECA !!!! bonito , creativo e verdadeiramente verdade.
:)

Intronaut Dom, 6 de Abril de 2014 20:40

Re: Vou adquirir um smartphone. Que Apps (aplicações / programas) me aconselham a instalar
 
Boas! Eu tenho o guitar pro para ler pautas(recomendo) e o SoundCorset metrónomo que também serve como afinador!
Abraço

Simao Pedro Sa Dom, 6 de Abril de 2014 23:01

Re: Vou adquirir um smartphone. Que Apps (aplicações / programas) me aconselham a instalar
 
Um iphone é bastante caro! As aplicações mais fixes são pagas (e não são baratas). Hoje em dia já se arranja smartphones bem porreiros por pouco mais de 100 euros!
Deixem que vos diga mas instalar o garageband num smartphone ou num tablet é uma perda de tempo, não tiram metade do proveito disso! Onde é que vão ligar um módulo de bateria para fazer umas gravações?

Há pessoas que não sabem, mas um smartphone ou um tablet não são um computador! Por muito avançada que a tecnologia seja só num mac se consegue tirar todo o proveito do garageband e programas similares! Mais vale ter um smartphone com as funções mínimas e um computador razoável do que apenas um smartphone super evoluído.
Esta é a minha opinião :)

Raphael Soares Seg, 7 de Abril de 2014 09:51

Re: Vou adquirir um smartphone. Que Apps (aplicações / programas) me aconselham a instalar
 
Citação:

Mensagem Original de Intronaut (Mensagem 255197)
Boas! Eu tenho o guitar pro para ler pautas(recomendo) e o SoundCorset metrónomo que também serve como afinador!
Abraço

Vou experimentar o SoundCorset, obrigado pela sugestão.
:D

Madeira Qua, 9 de Abril de 2014 17:11

Re: Vou adquirir um smartphone. Que Apps (aplicações / programas) me aconselham a instalar
 
Pah, perguntaram-me por mensagem privada, mas isto é útil a qualquer baterista.

Um afinador de baterias / tambores gratuito em Android:
https://play.google.com/store/apps/d...pos.drumalyzer

Sei que existe também este, mas paga-se:
https://play.google.com/store/apps/d...uner.drumtuner



(mesmo assim, ainda prefiro afinar de ouvido - é uma questão de paixão/sentimento, e é assim que tem funcionado comigo.)


São agora 04:35. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.