BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Aconselhamento para a compra de material (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=8)
-   -   Como pode a bateria Sonor Force 3007 ter preços tão diferentes na TamTam e na Thomann? (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=21649)

firstbreathaftercoma Sex, 10 de Setembro de 2010 12:56

Como pode a bateria Sonor Force 3007 ter preços tão diferentes na TamTam e na Thomann?
 
http://www.tamtampercusion.com/bater...orce_3007_rock


http://www.thomann.de/pt/sonor_3007_...ed_sparkle.htm

Alguém me consegue explicar a diferença abismal de preços?
Os dois sets incluem hardware, e na tam tam posso escolher o acabamento apresentado pela thomann.
Será do IVA?
Infelizmente este set ainda não se encontra sequer no nosso país e pelo que me informaram se quiser uma encomenda normal terei que ficar uns 4/5 meses à espera.
Já fizeram encomendas de baterias completas nestes sites?
Quais são as vossas críticas ao serviço, se é que as têm ?


Abraço

Bernardo Sex, 10 de Setembro de 2010 13:01

Re: Discrepância de preços.
 
Por norma a Tamtam (espanhola) tem por hábito ter preços mais baratos que os restantes sites.
Mas que é uma grande diferença é :icon_confused:

firstbreathaftercoma Sex, 10 de Setembro de 2010 13:06

Re: Discrepância de preços.
 
Okay acho que o da thomann já traz a clamp para fixar o timbalão ao bombo, mesmo assim a diferença é demasiado significativa. O pack de hardware é o mesmo ainda por cima.
Estará a escapar-me alguma coisa?

Campos Sex, 10 de Setembro de 2010 13:44

Re: Discrepância de preços.
 
está. a tam-tam de vez em quando baixa muito os preços (deve ser para escoar o resto dos stocks para mandar vir novos) e vende mais barato que no geral das lojas estrangeiras e ve lá, é ja aqui ao lado! e duvido que o clamp custe quase 300€ :))

firstbreathaftercoma Sex, 10 de Setembro de 2010 13:48

Re: Discrepância de preços.
 
Sim, mas esta bateria com esta configuração foi apresentada este ano. Tanto que ainda nem anda disponível no nosso país, aparentemente...

firstbreathaftercoma adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 16 segundos depois:

Não me parece que o motivo pelo qual o preço está assim seja a inclusão de novo material por parte da Sonor tanto que não foram apresentadas grandes novidades na Summer Namm para não dizer nenhuma.

firstbreathaftercoma adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 10 segundos depois:

Já trabalharam com a TAM TAM ? É de confiança?
Convém dizer que a tam tam também pratica estes preços muito competitivos porque o IVA em Espanha é 4% ou 5% mais baixo que o nosso.

Pepito Sex, 10 de Setembro de 2010 16:10

Re: Discrepância de preços.
 
Amigos,

é natural a TamTam ter essa bateria a um preço muito inferior ao da Thomann. Isto porque a TamTam faz promoções malucas! De vez em quando manda cá para fora preços muito abaixo do que se encontra noutros locais, mas é por pouco tempo. Normalmente são campanhas de curta duração.

Além disso, a TamTam só cobra 18% de I.V.A.

Abraços,

pedromcorreia

Jorge Cardoso Sex, 10 de Setembro de 2010 16:23

Re: Discrepância de preços.
 
Não se esqueçam que a Mapex comprou a Sonor, portanto tudo é possível...

shurtugal Sex, 10 de Setembro de 2010 17:49

Re: Discrepância de preços.
 
Ainda hoje recebi uma encomenda da Tam Tam.
Já alguns anos qe faço encomendas apartir do site deles, e nunca tive razao para me qeixar. Aliás, so tenho qe dizer bem. O staff é espetacular, prontifica-se a tirar qualqer duvida qe tenhas, e responde rapido aos emails e sempre de uma maneira impecável.

Quanto a tempo demorado, no máximo 1 semana, mas as vezes ate é menos.
So tens de esperar mais, caso eles nao tenham o qe pretendes em stock, qe foi o qe me aconteceu esta vez. Mas foram impecaveis e enviaram-me logo um email a pedirem desculpa pelo incomodo e disseram qe mal tivessem o material tratariam de mo enviar, e assim foi.

Outra cena é qe, a Tam Tam, além de ter os preços mais baixos qe os outros sites (e qe a maioria das lojas nacionais), qualqer compra qe faças acima dos 300€, eles enviam-te tudo de graça. Qer seja um prato, qer seja uma bateria.
Na Thomann ou na Musicstore e outros qe tais, isso nao acontece.

Já comprei nas 3, e aconselho-te mesmo a Tam Tam. Abraço

shurtugal...

firstbreathaftercoma Sex, 10 de Setembro de 2010 18:18

Re: Discrepância de preços.
 
Muito obrigado pelas respostas. E em relação à bateria acham uma boa aquisição ?

Lu Batera Sáb, 11 de Setembro de 2010 08:52

Re: Discrepância de preços.
 
Citação:

Mensagem Original de shurtugal (Mensagem 184421)
(...)

Outra cena é qe, a Tam Tam, além de ter os preços mais baixos qe os outros sites (e qe a maioria das lojas nacionais), qualqer compra qe faças acima dos 300€, eles enviam-te tudo de graça. Qer seja um prato, qer seja uma bateria.
Na Thomann ou na Musicstore e outros qe tais, isso nao acontece.

Já comprei nas 3, e aconselho-te mesmo a Tam Tam. Abraço

shurtugal...

Na Thomann, também tens portes grátis que a partir dos 300 euros. ;)

Pepito Sáb, 11 de Setembro de 2010 09:52

Re: Discrepância de preços.
 
Amigo,

acho a bateria muito boa e muito bonita!
Acho que vais fazer uma óptima aquisição, ainda por cima o preço da TamTam está de aproveitar.

Abraço,

pedromcorreia

Citação:

Mensagem Original de firstbreathaftercoma (Mensagem 184436)
Muito obrigado pelas respostas. E em relação à bateria acham uma boa aquisição ?


Tiago B Sáb, 11 de Setembro de 2010 12:01

Re: Como pode a bateria Sonor Force 3007 ter preços tão diferentes na TamTam e na Thomann?
 
Depende do negocio que cada loja faz , acho que também com o que disseram ai está de alguma maneira relacionado com o assunto e faz sentido ;)

firstbreathaftercoma Sáb, 11 de Setembro de 2010 12:22

Re: Como pode a bateria Sonor Force 3007 ter preços tão diferentes na TamTam e na Thomann?
 
Muito obrigado pelas vossas respostas!
Já tentei contactar a Tam tam para esclarecer algumas dúvidas, mas agora muito provavelmente só segunda-feira é que vou saber alguma coisa.
Das pessoas aqui do fórum que já compraram material através da Tam Tam nunca tiveram problemas com a transportadora? Material mal preso na camioneta, por aí!
É que em último caso ainda me meto a caminho de Sevilha. : l

shurtugal Sáb, 11 de Setembro de 2010 13:56

Re: Como pode a bateria Sonor Force 3007 ter preços tão diferentes na TamTam e na Thomann?
 
Nunca tive problema nenhum. So pode acontecer-te como me aconteceu da 1ª vez - nao sabiam onde era a minha casa, e nao conseguiam ca chegar.
Mas bastaram umas indicações e chegou tudo sem problema. E a partir dessa vez nao tive mais problemas.
Abraço

shurtugal...

kosh Sáb, 11 de Setembro de 2010 15:14

Re: Como pode a bateria Sonor Force 3007 ter preços tão diferentes na TamTam e na Thomann?
 
Já fiz duas compras na tamtam (uma bateria e uns DVDs) e não tive problemas.

Muito prestáveis, respondiam às minhas dúvidas na hora e o envio foi muito rápido: pedi a bateria terça-feira de manhã e mandaram-ma quarta-feira ao fim da tarde!

Preços imbatíveis e qualidade de atendimento, é a minha loja favorita! Não hesites!


São agora 05:58. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.