BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Concertos, Exposições e Eventos (geral) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=33)
-   -   DIVULGAÇÃO: Musicália 2007 - Feira de Música, Luz, Som e Imagem (20 a 23 Set) Lisboa (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=4231)

GEZT Seg, 10 de Setembro de 2007 19:32

DIVULGAÇÃO: Musicália 2007 - Feira de Música, Luz, Som e Imagem (20 a 23 Set) Lisboa
 
MUSICÁLIA, Feira de Música, Luz, Som e Imagem, que decorrerá na FIL de 20 a 23 de Setembro de 2007.

http://www.musicalia.fil.pt/


VmsR Ter, 11 de Setembro de 2007 10:02

Estou lá!

Espero que alguma(s) loja(s) se lembre(m) de fazer umas promoções decentes porque eu tenho aqui um dinheirito para gastar e se não gasto em bateria começo a desperdiçar em coisas inúteis como por exemplo bifanas ou bebidas...

splash Ter, 11 de Setembro de 2007 22:07

Por acaso recebi ontem este mail da musifex:


A Musifex estará, uma vez mais, presente na MUSICÁLIA, Feira de Música, Luz, Som e Imagem, que decorrerá na FIL de 20 a 23 de Setembro de 2007, entre as 15h e as 23h.
Convidamo-lo, por isso, a visitar o nosso stand, onde poderá encontrar as últimas novidades, campanhas, demonstrações permanentes, passatempos e outras iniciativas.
Caso esteja interessado/a em receber convites por correio, responda a este e-mail até ao dia 14 de Setembro, indicando os seguintes dados:
- Nome completo;
- Morada completa;
- Nº telefone para eventual contacto;
- Quantidade de convites.

Mesmo a calhar :cheer2:

albano Ter, 11 de Setembro de 2007 22:36

com a presença do meu amigo mike gaspar...

raging_metalhead Ter, 11 de Setembro de 2007 22:55

Curtia ir ms era s fosse mais cá para cima, tipo porto...

Cutlas Qua, 12 de Setembro de 2007 00:31

eu tambem recebi o mail da musifex e pedi 4 convites, agora vamos la ver se eles sempre mos mandam :icon_razz:

berna Qui, 13 de Setembro de 2007 12:43

digam-me uma coisa, esta feira e so de bateria ou tem guitarras, baixos...

um amigo meu diz que e so de musica e luz que n tem bateria:hah::hah::hah:

Ossos Qui, 13 de Setembro de 2007 13:12

É muito fixe, tem um pouco de tudo! Eu estou lá.:cheer2:

Cutlas Qui, 13 de Setembro de 2007 13:13

tem som som, tem luz, tem bateria, tem guitarra, tem tudoooo! :))
Eu so la estive uma vez à 4 anos, quando ainda nem sequer me tinha dedicado ao nosso instrumento!
Por isso este ano vou experimentar tudo, tudo, tudo :)):)) hehe, até vou parecer um campónio, peixeiro, pedreiro que nunca viu daquilo:)):)):)):))

pIpO#06 Qui, 13 de Setembro de 2007 13:47

Não ha ninguem que queira arranjar um convitesinho..?!?!
LLOOLL

Angeliser Sex, 14 de Setembro de 2007 18:54

tou com uma pica para esta musicalia!! com ou sem convites, vou la passar os 2(ou 4 s conseguir) dias enfiado la dentro!! tou la antes das portas abrirem e so saio kuando m mandarem embora!! vou tar a partir td o k m aparecer a frente!! :D:D:D:D:D:D

Cutlas Qua, 19 de Setembro de 2007 17:14

Felizmente chegaram hoje os convites que tinha pedido à Musifex!
A ver se amanha ja la estou batido :icon_razz:

Ytsephill Qua, 19 de Setembro de 2007 22:11

Citação:

Mensagem Original de Cutlas
Felizmente chegaram hoje os convites que tinha pedido à Musifex!
A ver se amanha ja la estou batido :icon_razz:

Os meus tambem chegaram hoje! Amanha ja? isso é que é pressa!

berna Qua, 19 de Setembro de 2007 23:18

os meus ainda n chegaram...:icon_cry::icon_cry::icon_cry:

20/9

CHEGARAO HJ!!!!

vou ver s vou 6ª

berna Qui, 20 de Setembro de 2007 23:05

quem foi hj qeq tem pa contar???

Ytsephill Qui, 20 de Setembro de 2007 23:12

Vocês têm a certeza que eles deixam exprimentar as baterias na boa? é a 1a vez que vou..

pIpO#06 Qui, 20 de Setembro de 2007 23:34

Pessoal, por favor levem makina fotogrfica e tirem montes de fotos para depois partilharem com os "desgraçados" como eu que não podem ir..
Abraço e Divirtam-se

Fabinni Qui, 20 de Setembro de 2007 23:39

eu so vou no 2 dia e depois 3 dia e pra morar lá !! lolol

Cutlas Qui, 20 de Setembro de 2007 23:53

bem, eu fui hoje! não me lembrei foi de levar a maquina fotográfica, mas no sabado ou no domingo vou outra vez e então levo!

Bem, foi uma tarde muito bem passada! toquei a tarde toda, experimentei todas as digitais e mais alguma :)) Tive oportunidade de tocar tambem numa Pearl Masterworks e mais uma que infelizmente nao me lembro da gama.
Da proxima vez que la for, vou-me dedicar mais às acusticas...
Tive oportunidade de sentir o poder dos bombos da DW, esperimentei pela primeira vez uns direct drive e so tenho a diser que adorei :)

So fiquei foi indignado foi com o facto de os meus amigos que foram comigo(guitarristas) encherem sacos de catalogos de guitarras, e eu so conseguir arranjar 2 catalogos de baterias e uns panfletos :icon_confused:. Ah, e Sonor's nem vêlas :icon_confused::icon_confused:

raging_metalhead Qui, 20 de Setembro de 2007 23:59

Já me falaram, inclusive quem já foi lá hoje, e sem querer ofender ninguém só vou dizer em forma de desabafo sem me referir em ninguém em específico...

Mas porque c*****o tem de ser só em Lisboa??
Um local onde eu posso tocar numa Roland TD-20K? Fora as outras ínumeras baterias, e pratos!!!! :protest3:


Sem mostrar mais raiva por n poder ir, aconselho VIVAMENTE!! a quem poder ir que vá!, nem pense duas vezes pois é sem duvida uma grande oportunidade!! ;)

tiagop Sex, 21 de Setembro de 2007 00:25

...e quem arranja um convitezito aqui ao amigo???
Já agora, alguém sabe quanto é a entrada? Crianças pagam?

Cutlas Sex, 21 de Setembro de 2007 00:30

Tive oportunidade de experimentar a dita TD-20! expectacular :):)

Epah, penso que os preços não devem de ultrapassar os 5€ por pessoa, mas mesmo assim deve de ser bem menos que isso!

Ytsephill Sex, 21 de Setembro de 2007 01:07

Cutlas exprimentaste todas as baterias na boa? Ninguem incomodava? Ja agora o bilhete so da pa ser usado uma vez ne'? se quiser ir mais vezes tenho q ter outros certo?

Cutlas Sex, 21 de Setembro de 2007 01:15

epah, as primeiras ainda perguntei se podia utilizar, ainda nao estava la quase nenhuns visitantes e nao via ninguem experimentar nada, mas depois começou a chegar mais malta e tudo a experimentar, e a partir dai era chegar e abancar :))
O objectivo é mesmo os visitantes irem e experimentarem o material!! Utilizam isso como forma de promover as lojas!

Quando la cheguei troquei os convites pelos bilhetes que passam na maquina à entrada e esses mesmos bilhetes dizem que nao permitem a reentrada no evento, ou seja, sabado a ver se tenho mais convites para ver se poupo uns trocos :)):))

Grolubao Sex, 21 de Setembro de 2007 01:18

Tiago compra o blitz q deves ter lá o convite, sempre fica + barato

DrumScores Sex, 21 de Setembro de 2007 01:20

Citação:

Mensagem Original de Grolubao
Tiago compra o blitz q deves ter lá o convite, sempre fica + barato

Este ano ha dessas ofertas?

Malta eu vou no domingo... querem combinar alguma coisa???

Digam coisas... (de preferencia ate domingo...)


Abraço
DrumScores

(vou dar no cachaço do tony e um beijinho à ynex... ja vai valer a pena o dinheiro gasto nessa "grande" revista que é o blitz... lol)

Fabinni Sex, 21 de Setembro de 2007 01:47

epah, eu tb gostava de saber isso , se os convites dao so pra um dia e um gajo tem de ter mais, ou se um convite da pros 3 dias !!

Eder Sex, 21 de Setembro de 2007 08:53

P O R R A... P O R R A ...

Jé não tenho unhas, estou-me a espumar de "inveja"... gostava tanto de ir... mais um ano que fico sem ir.

Também podiam de vez em quando fazer essa "*****" assim como outras "*****s" que tais no norte, Porto, Aveiro, Braga, Coimbra, Guimarães, etc...
Eu gosto muito de Lisboa, vou várias vezes a Lisboa, tenho montes de amigos em Lisboa, etc... mas nestas alturas não consigo evitar... tenho que dizer: FDS Portugal é muito mais do que isso.

Pelo menos tirem lá umas fotozinhas e postem por aqui para o ppl ter um cheirinho à capital...

Penso que vou seguir o conselho do Tasse, quando for a feira em Frankfurt, tento arranjar bilhetes de avião Lowcost, e dou lá um saltito. Feitas as contas a todas as despesas, fica pelo mesmo preço de ir a Lisboa.

Pronto, já me sinto melhor depois destas besteiradas, agora ppl, curtam, curtam, visitem a feira, experimentem tudo, é enriquecedor...

Boa sorte para os membros deste forum que por lá irão passar a actuar, e estou certo que a tarola do Maneiro mande ganda estalo, Tony leva umas gazelas pro aquecimento man...o Maneiro está nas tuas mãos ou seja, nas tuas baquetas, ou fds... na tua tarola pink sparkle.

Abraço,

Grolubao Sex, 21 de Setembro de 2007 10:13

Eder aquilo é porreiro, mas para quem tem uma reference não vai lá ver muito ;)

N sei se o blitz tem este ano, mas nos outros todos sempre teve. Eu vou amanhã sábado com os Incuba-mos.

Abraços

Madeira Sex, 21 de Setembro de 2007 11:26

Citação:

Mensagem Original de tonydr1ve
É verdade. Vou tocar com o "canhão". Grande som.
Quem tiver oportunidade de lá dar uma saltada, é aproveitar.

Puxa... Mete canhão nisso...! Que granda tarola...! Quase parece um modelo de tarola de marcha...! :))

Agora mais a sério: passei pelo vosso site e realmente a música que ouvi é muito boa! Fica no ouvido. O som está excelente, eu até diria que está prontinho para passar na rádio. A meu ver, quando uma banda quer iniciar, tem que perder um pouco a obsessão pela técnica e pensar na musicalidade. Neste vosso caso, está óptimo, a meu ver!

Mas voltando à MUSICÁLIA!

No mesmo dia em que estarás a tocar com os DR1VE, tocará também uma banda daqui da minha cidade (Portimão), os "No One Yet".

Agora UM DESABAFO:

MOÇOS!!! Quando é que nós colocamos nas nossas cabeças que infelizmente, e no meio industrial/comercial da música "Portugal é Lisboa e o resto é paisagem..."? Não me levem a mal este comentário, mas só quero com isto dizer que somos muito poucos e que por isso mesmo as empresas/associações/entidades ligadas à música precisam mais do que nunca de apoio público para conseguírem realizar feiras deste tipo. (falo ao nível das feiras/bandas/comércio de instrumentos musicais! Se formos ver as coisas ao nível da rádio/tv/editoras, a história é outra...! :snooty: )

Não tenho dúvida que uma feira deste tipo também poderia ter sucesso na Exponor, ou até no Algarve, mas... Qual seria a dimensão e duração de uma feira assim? :icon_confused:

Como conseguiriam arranjar um cartaz de músicos minimamente interessante e apelativo? (e em relação ao cartaz deste ano, penso que até se poderia fazer melhor, se os músicos/bandas estivessem mais interessados em cooperar)

Pessoalmente acho que (NÓS MÚSICOS) por não nos esforçarmos um pouco para pagar uma ninharia de 4 euros e querer estar presente na feira, é que a feira mais cedo ou mais tarde também deixará de estar presente entre nós...! :bow2:

Comecem a contar apenas com feiras em Madrid, Barcelona, Frankfurt, etc...! Portugal? é esquecer...!:protest:

Esta é a 'nossa' feira, e só é de 2 em 2 anos...!

Pessoalmente vou fazer um enorme esforço para estar lá amanhã ou no domingo (estou mais inclinado para o domingo, por causa do Alexandre Frazão, embora também me interessasse a conferência de amanhã sobre "Captação de Som e Audio Analógico e Audio Digital") e é mesmo assim...

Se queremos que este tipo de eventos fique por cá, é melhor nós que estamos ligados à música, aderirmos, ou então contem apenas com Frankfurt, Madrid, Barcelona...!!! :protest7:

tiagop Sex, 21 de Setembro de 2007 12:08

Ah pois...
Isto de ser dos paises mais pobres da Europa da nisso. Com um poder de compra de *****, como podemos comprar aos precos que ca se praticam? Andamos sempre "ao Tio ao Tio" para pagar contas, etc, quanto mais poder comprar cenas ao preco normal. Basta ver como compramos tudo mais barato la fora (sites alemaes, etc). Foi baseado nisto que decidi dar uma lufada de ar fresco no mercado e vender umas cenas bacanas bem mais baratas ao pessoal. Mas la estamos nos: tem sempre de haver um esquemazito qualquer para poupar uns tostoes, porque as coisas estao dificeis!! Sad but true...
Sera que vindo ca esta Feira, tanta gente la compra cenas? Compensa as marcas? As marcas estao nisto pelo dinheiro, como qualquer negocio. Se nao da dinheiro, nao se metem. Ponto. Todos temos pena de ter os precos mais caros da Europa e dos ordenados mais pequenos. Nao podemos querer que isso nao tenha consequencias negativas...
Bom, ja desabafei e me queixei...
Quanto a Musicalia: vou la estar pela primeira vez este ano e espero ser surpreendido. Sei que vou gostar, porque vou com os putos e eles vibram quase mais que eu!!! E vou ver, finalmente, o nosso amigo Tony Dr1ve a tocar. Se virem para la um gajo com 2 putos a destruir tudo a que deitam a mao, digam-me um ola, para nos conhecermos!!! he he he
Aquele abraco
Desculpem la a negatividade, mas nao estou nos meus dias...

Eder Sex, 21 de Setembro de 2007 12:22

Citação:

Mensagem Original de Madeira
Puxa... Mete canhão nisso...! Que granda tarola...! Quase parece um modelo de tarola de marcha...! :))

Agora mais a sério: passei pelo vosso site e realmente a música que ouvi é muito boa! Fica no ouvido. O som está excelente, eu até diria que está prontinho para passar na rádio. A meu ver, quando uma banda quer iniciar, tem que perder um pouco a obsessão pela técnica e pensar na musicalidade. Neste vosso caso, está óptimo, a meu ver!

Mas voltando à MUSICÁLIA!

No mesmo dia em que estarás a tocar com os DR1VE, tocará também uma banda daqui da minha cidade (Portimão), os "No One Yet".

Agora UM DESABAFO:

MOÇOS!!! Quando é que nós colocamos nas nossas cabeças que infelizmente, e no meio industrial/comercial da música "Portugal é Lisboa e o resto é paisagem..."? Não me levem a mal este comentário, mas só quero com isto dizer que somos muito poucos e que por isso mesmo as empresas/associações/entidades ligadas à música precisam mais do que nunca de apoio público para conseguírem realizar feiras deste tipo. (falo ao nível das feiras/bandas/comércio de instrumentos musicais! Se formos ver as coisas ao nível da rádio/tv/editoras, a história é outra...! :snooty: )

Não tenho dúvida que uma feira deste tipo também poderia ter sucesso na Exponor, ou até no Algarve, mas... Qual seria a dimensão e duração de uma feira assim? :icon_confused:

Como conseguiriam arranjar um cartaz de músicos minimamente interessante e apelativo? (e em relação ao cartaz deste ano, penso que até se poderia fazer melhor, se os músicos/bandas estivessem mais interessados em cooperar)

Pessoalmente acho que (NÓS MÚSICOS) por não nos esforçarmos um pouco para pagar uma ninharia de 4 euros e querer estar presente na feira, é que a feira mais cedo ou mais tarde também deixará de estar presente entre nós...! :bow2:

Comecem a contar apenas com feiras em Madrid, Barcelona, Frankfurt, etc...! Portugal? é esquecer...!:protest:

Esta é a 'nossa' feira, e só é de 2 em 2 anos...!

Pessoalmente vou fazer um enorme esforço para estar lá amanhã ou no domingo (estou mais inclinado para o domingo, por causa do Alexandre Frazão, embora também me interessasse a conferência de amanhã sobre "Captação de Som e Audio Analógico e Audio Digital") e é mesmo assim...

Se queremos que este tipo de eventos fique por cá, é melhor nós que estamos ligados à música, aderirmos, ou então contem apenas com Frankfurt, Madrid, Barcelona...!!! :protest7:

Estou completamente de acordo.

Já agora e por curiosidade, estou neste momento a ouvir os Dr1ve do Tony, gosto muito do som deles e seria bom poder ver o trabalho deles mais divulgado.

abraço,

VmsR Sex, 21 de Setembro de 2007 13:05

A verdade é que já se realizou pelo menos uma feira na Exponor, talvez em 1998 ou 1999 e nunca mais se repetiu. Eu sou de Sintra e fui lá.
Em relação à Musicália, Eu vou e pago. Não espero bilhetes grátis de ninguém.
Há muito gajo que estoira dúzias de euros em ganza e cerveja mas para ir a uma feira destas está à espera de borlas....






Citação:

Mensagem Original de Madeira
Puxa... Mete canhão nisso...! Que granda tarola...! Quase parece um modelo de tarola de marcha...! :))


Mas voltando à MUSICÁLIA!

No mesmo dia em que estarás a tocar com os DR1VE, tocará também uma banda daqui da minha cidade (Portimão), os "No One Yet".

Agora UM DESABAFO:

MOÇOS!!! Quando é que nós colocamos nas nossas cabeças que infelizmente, e no meio industrial/comercial da música "Portugal é Lisboa e o resto é paisagem..."? Não me levem a mal este comentário, mas só quero com isto dizer que somos muito poucos e que por isso mesmo as empresas/associações/entidades ligadas à música precisam mais do que nunca de apoio público para conseguírem realizar feiras deste tipo. (falo ao nível das feiras/bandas/comércio de instrumentos musicais! Se formos ver as coisas ao nível da rádio/tv/editoras, a história é outra...! :snooty: )

Não tenho dúvida que uma feira deste tipo também poderia ter sucesso na Exponor, ou até no Algarve, mas... Qual seria a dimensão e duração de uma feira assim? :icon_confused:

Como conseguiriam arranjar um cartaz de músicos minimamente interessante e apelativo? (e em relação ao cartaz deste ano, penso que até se poderia fazer melhor, se os músicos/bandas estivessem mais interessados em cooperar)

Pessoalmente acho que (NÓS MÚSICOS) por não nos esforçarmos um pouco para pagar uma ninharia de 4 euros e querer estar presente na feira, é que a feira mais cedo ou mais tarde também deixará de estar presente entre nós...! :bow2:

Comecem a contar apenas com feiras em Madrid, Barcelona, Frankfurt, etc...! Portugal? é esquecer...!:protest:

Esta é a 'nossa' feira, e só é de 2 em 2 anos...!

Pessoalmente vou fazer um enorme esforço para estar lá amanhã ou no domingo (estou mais inclinado para o domingo, por causa do Alexandre Frazão, embora também me interessasse a conferência de amanhã sobre "Captação de Som e Audio Analógico e Audio Digital") e é mesmo assim...

Se queremos que este tipo de eventos fique por cá, é melhor nós que estamos ligados à música, aderirmos, ou então contem apenas com Frankfurt, Madrid, Barcelona...!!! :protest7:


tiagop Sex, 21 de Setembro de 2007 13:31

Eu vou levar os meus putos e ainda estou a ver arrasto uns quantos amigos para almocar ou jantar la... Vai ser um dia bem passado, concerteza!!

Gualter Barros Sex, 21 de Setembro de 2007 14:21

Citação:

Mensagem Original de VmsR
A verdade é que já se realizou pelo menos uma feira na Exponor, talvez em 1998 ou 1999 e nunca mais se repetiu.

houve pelo menos dois anos, pq fui a ambas... mas nunca mais houve nada :(


São agora 01:34. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.