BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Concertos, Exposições e Eventos (geral) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=33)
-   -   Divulgação: Billy Cobham ao vivo em Portugal (Trás os Montes) - 20 Out 2007 (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=4339)

DrummerTL Sáb, 22 de Setembro de 2007 17:31

Divulgação: Billy Cobham ao vivo em Portugal (Trás os Montes) - 20 Out 2007

http://www.billycobham.com/index.php?mo=10&yr=2007

Pessoal vai estar em Vila Real,trás-os-montes, Billy Cobham num concerto unico a um preço no minimo convidativo....apenas 15€,a data é 20 de Outubro. Oportunidade unica de ver a lenda ao vivo em Portugal.Apareçam!

Abraço

P.Alex Sáb, 22 de Setembro de 2007 19:40

hey! Dino tu vais?? tb quero ir ver isso, a ver se falamos!
Fica bem. Abraço.

DrummerTL Sáb, 22 de Setembro de 2007 20:01

Sou rapaz de ir até lá!Se houver tambem pessoal interessado, mais vontade dá de ir!Eu depois falo contigo

Snooze Sáb, 22 de Setembro de 2007 20:05

Não é dos bateristas que ouço mais de qualquer maneira gostava de poder ir. Logo se vê se ja tenho carro nessa altura. :D

DrummerTL Dom, 23 de Setembro de 2007 06:28

Confirma-se...dia 20 de Outubro vamos ter cá Billy Cobham com passagem unica pelo país...por 15€ é uma oportunidade unica. Ele vem cá para celebrar o fecho de um festival entitulado de "Douro Jazz" que conta com grandes nomes da actualidade no genero...e não só!

Abraço

P.Alex Dom, 23 de Setembro de 2007 14:42

a ver se vamos ver essa cena, vila real tasse bem, vai-se na boa e é uma oportunidade a nao perder! :rocker:

MANEIRO Dom, 23 de Setembro de 2007 15:50

:icon_cool: ...

tou lá sem falta... já vi um concerto dele e é um espetáculo...

nos vemos por lá ...

bye ;)

P.Alex Dom, 23 de Setembro de 2007 17:36

fixe quanto mais pessoal for melhor ainda!! e ate podemos aproveitar e almoçamos ou jantamos la em vila real! heh
Maneiro se fores, fixe! e ainda falamos acerca das tuas baterias que por acaso sempre tive curiosidade...
Abraços..

DrummerTL Dom, 23 de Setembro de 2007 17:48

Citação:

Mensagem Original de MANEIRO

tou lá sem falta... já vi um concerto dele e é um espetáculo...

nos vemos por lá ...

bye ;)

Ver se combinamos qualquer coisa, aproveito depois para der o meu parecer da minha futura RF...ela já começou a ser trabalhada?;)

Abraço

MANEIRO Seg, 24 de Setembro de 2007 02:35

sim...depois marcamos pra nos encontrar e beber uns copitos ...

*tua RF amanhã já começa a ser cortada e furada...

abraço ;)

GEZT Seg, 24 de Setembro de 2007 19:20

Douro Jazz 2007 - 21 De Set. 20 Outubro

Pois é, este ano novamente em grande o jazz. Sao 37 concertos durante um mes com o jazz a fazer-se ouvir pelas terras do Douro.

Principal destaque para a participação de dois nomes míticos do jazz mundial: Donald Harrison e Billy Cobham.

http://www.dourojazz.com/

:icon_band2:

GEZT Seg, 24 de Setembro de 2007 20:46

Eu tou lá, é certinho. Nao vou perder esta oportunidade até porque sabe-se la quando o homem volta lol.

DrummerTL Ter, 25 de Setembro de 2007 00:17

Citação:

Mensagem Original de GEZT
Eu tou lá, é certinho. Nao vou perder esta oportunidade até porque sabe-se la quando o homem volta lol.

Nem mais...ha que aproveitar

Mais ninguem vai ver o Homem?Vá lá depois podemos marcar jantarada...olhem que aqui no norte come-se muito bem!

P.Alex Ter, 25 de Setembro de 2007 00:50

Citação:

Mensagem Original de DrummerTL
Nem mais...ha que aproveitar

Mais ninguem vai ver o Homem?Vá lá depois podemos marcar jantarada...olhem que aqui no norte come-se muito bem!

Confirmo o que ele diz!! heh Apareçam bah la!

Madeira Ter, 25 de Setembro de 2007 23:52

Puxa... Essa é mesmo de aproveitar...

Moços, façam alguns videos, por favor...! Obrigado.

Ossos Qua, 26 de Setembro de 2007 11:38

Brutal! Acho que também vou!

DrummerTL Qua, 26 de Setembro de 2007 14:11

Bora lá pessoal, venham....marcamos uma jantaradazinha no norte...estou à espera do tiagop...na figueira ele disse que vinha a uma jantarada transmontana...por isso estou à espera que tambem apareça...

Venham lá,fazemos um encontrozinho antes do concerto para aguçar o apetite à boa conversa e à musica

Abraço

Miguel Coelho de Oliveira Qui, 27 de Setembro de 2007 00:50

Batidinho

Tou la Batidinho. è um dos meus grandes idolos.
Ganda cena!!!
Nem k fosse 100€

Nuno Teixeira Qui, 27 de Setembro de 2007 09:25

Em principio vou! Vila Real é aqui ao lado :D

DrummerTL Qui, 27 de Setembro de 2007 12:00

Bem...isto tá a ficar melhor...tou a ver que muita gente não vai perder a oportunidade de ver a lenda ao vivo numa oportunidade unica...venham mais!

sadrums Qui, 27 de Setembro de 2007 12:03

eu tb vou tentar ir mas inda n posso dizer...só mais perto da data é que sei....aproveitava e tb matava saudades da cidade que me acolheu durante 5 anos e das borracheiras que aí apanhei...

qt ao jantar era mt nice fazer aí um com a malta...qd estivermos mais proximos tem de se combinar isso pra marcar...se for pra fazer e se for posso marcar o restaurante onde habitualmente fazemos os jantares de semana do caloiro e académica (já tão habituados a gazelas LOL)

DrummerTL Qui, 27 de Setembro de 2007 12:08

Ainda bem que conheces melhor aquilo...se puderes ir, vamos deixar a sugestão do restaurante para ti!Temos de participar nestes eventos,para que eles se repitam mais vezes...

Abraço

Amaro Machado Ter, 2 de Outubro de 2007 01:10

hey pessoal em principio eu vou ve-lo mais uns amigos! tlvz nos encontre-mos por lá!

abraços

Snooze Sex, 19 de Outubro de 2007 18:18

Lá estarei! :P

Amaro Machado Sex, 19 de Outubro de 2007 19:02

fds já não vou porque parti uma perna :icon_confused: tinha bilhete comprado e tudo...

quem for que se divirta e traga fotos :)

São agora 23:40. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2021, Fórum BateristasPT.com