BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Videos e Músicas dos Membros (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=41)
-   -   Ok vou-me atrever neste campo das demonstraçoes....tadinho de mim (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=17944)

Dylan Dog Sex, 19 de Fevereiro de 2010 22:04

Ok vou-me atrever neste campo das demonstraçoes....tadinho de mim
 
Bem Na verdade esta história tinha muitos caminhos por onde começar.O computador já mal se mexe como o dono,a vontade vai se escondendo e depois ffazemos planos pra 15 anos.Bem nao era mesmo a prol desta história mas nas<eu ao acaso e nao quis apagar este histórico por razões diversas...
-Nesta histria tudo começa por uma visita a uma casa,que se encontrava para alugar;lembrei-me que na impossibilidade de outros não veremm o real estado da mesma de levar uma camera fotográfica comigo,ora eu nao tenho maquina fotografica....looool,mas no meu serviço existem diversas;Dai ter levado uma para minha casa e ter experimentado as suas funcionalidades ,sem mesmo saber mexer muito bem nela....
Estão cansados...looool
dda casa nem uma foto consegui tirar mas lembrei-me.....será que ela filma?
Ah pois...filma...mas será que tem som?
Ah pois tem....
e assim deixo-vos aqui uma réplica do péssimo trabalho que fiz.Que verdadeira vergonha para quem nao gosta de estragar musicas,pois,o srº Dave mathews nao merecia isto.Impressionante A camera deixa-me nervoso!!!ora ai está uma coisa que ainda me lembro como me deixa estas coisas.
pois bem nao vos canso mais,auqi fica dois estractos de pura ingenuidade de como parecer um puto de volta de um novo brinquedo.

Dylan Dog adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 30 segundos depois:

Estou a resolver o problema....
http://www.youtube.com/profile?user=.../1/QLuUk1zJvpI

Dylan Dog adicionou o seguinte texto, 142 minutos e 14 segundos depois:

Bem campos podes te vingar....loooool foste o primeiro de que me lembrei:icon_smile:

Dylan Dog Ter, 23 de Fevereiro de 2010 23:18

Re: Ok vou-me atrever neste campo das demonstraçoes....tadinho de mim
 
Então pessoal nem umas pancadinhas fenix....tou desiludido com voces...:icon_smile:

JonhyPaquim Ter, 23 de Fevereiro de 2010 23:55

Re: Ok vou-me atrever neste campo das demonstraçoes....tadinho de mim
 
Curti bastante o teu estilo (especialmente do cigarrinho, à Vinnie Colaiuta). Tens bom groove e sentes bem a música ;) O som está um bocado ****oso, portanto não consigo comentar pormenores, mas continua com essa atitude :)

Já agora, acho que tenho uns phones iguais aos teus. São uns Sennheiser HD212 Pro?

Dylan Dog Qua, 24 de Fevereiro de 2010 00:01

Re: Ok vou-me atrever neste campo das demonstraçoes....tadinho de mim
 
Precisamente,aquilo foi mais um teste para ver no que dava ja experimetei com a web cam e o som fica super bom em comparaçao com a maquina fotografica mas de imagem nao da nada como a outra, loool.Vou tentar fazer uma gravaçao este ***,se nao me lixar todo na sexta...lol.
Thanks:icon_smile:

SilverDrummer Qua, 24 de Fevereiro de 2010 00:08

Re: Ok vou-me atrever neste campo das demonstraçoes....tadinho de mim
 
Gostei.
Sentes a musica e tocas com bastante musicalidade.
parabens... continua

Dylan Dog Qua, 24 de Fevereiro de 2010 21:06

Re: Ok vou-me atrever neste campo das demonstraçoes....tadinho de mim
 
Thhanks Silver o instrumento em si tambem ajuda claro,mas é bom saber.. ;):icon_smile:

luanfmarques Qua, 24 de Fevereiro de 2010 23:35

Re: Ok vou-me atrever neste campo das demonstraçoes....tadinho de mim
 
Boas, não percebi muito bem o som, mas nota-se que toca bem.
Você tem uma bateria electrónica, porque não a liga directamente ao pc?

Dylan Dog Qua, 24 de Fevereiro de 2010 23:39

Re: Ok vou-me atrever neste campo das demonstraçoes....tadinho de mim
 
tenho andado desleixado mas ela esta ligada sim e ja reparei que gravando com a web cam fica espectacular o som.daqui a ns dias hei-de por um com boa qualidade,eu é que ainda nao tinh experimentado gravar e queria ver o que saia primeiro,e entretanto pesquisei outra opçoes.;)

Goma Qui, 25 de Fevereiro de 2010 17:53

Re: Ok vou-me atrever neste campo das demonstraçoes....tadinho de mim
 
engraçado

tens "estilo" com o cigarro e tal
LOL

se fosses o baterista dos foo fighters tinhas que tocar comer pastilha e fumar ao mesmo tempo

epah sinceramente achei porreiro

a tua forma de tocar é porreira

continua e melhora sempre


cumprimentos...

Dylan Dog Qui, 25 de Fevereiro de 2010 18:42

Re: Ok vou-me atrever neste campo das demonstraçoes....tadinho de mim
 
Eu antes tinha a paranoia do cigarro quando tocava parecia o comboio...lool...até aprendi a mandar o fumo atraves dos olhos sem que ficasse a chorar,ou os fechasse...eheheh...esta é mesmo ideia de doidos enfim foi ultrapassada,ai só estava de cigarro na boca porque nao era para fazer nada de especial e queria experimentar o som...calhou poucas vezes toco ou raras com ele na boca...uma cena que desaprendi e numca soube fazer bem foi rodar a baquete nos dedos....isso hoje nem uma volta dou....loool...e é desapontante nao saber.:icon_confused:

João Cabrita Qua, 10 de Março de 2010 15:46

Re: Ok vou-me atrever neste campo das demonstraçoes....tadinho de mim
 
Bom feeling e atitude, mas o som está uma M****.
Quanto ao som daria um conselho:
- Grava no PC: soud forge ou Live, ou outro...
- Usa o Sony Vegas e mistura a imagem (avi) com o som gravado no PC (é de fácil utilização)

Abraço e boas taroladas :icon_drummer:


São agora 20:03. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.