BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Hardware, Acessórios e Equipamentos (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=4)
-   -   Altifalantes (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=33067)

LEONEL RODRIGUES Sáb, 28 de Dezembro de 2013 11:54

Altifalantes
 
Boas pessoal.
Venho aqui aconselhar e sugerir o seguinte:
Se quiserem reparar altifalantes de qualquer tipo, de modo profissional e mantendo todas as caracteristicas originais, sugiro que os mandem á ALTISOM.
Não estou a fazer publicidade de espécie alguma nem sequer ganho nada com isso, mas estou a aconselhar ao pessoal que queira ver resolvido de modo excelente uma avaria num altifalante, (Bobinagem, reconagem, recolagem, etc) que é do melhor que já vi. Com preços formidáveis, o material sai das mãos do Sr, Eugénio Coelho como se da fábrica se tratasse.
Então os acabamentos....e depois a mestria e o som fantástico.
Estou a postar isto como se tratasse de preço e qualidade de uma bateria numa qualquer casa de instrumentos musicais como já aqui foi postado.
Fica aqui em Baguim do Monte.
O contacto do senhor:
Eugénio Coelho - 938247529
Abraço

nelson_loud Sex, 3 de Janeiro de 2014 15:25

Re: Altifalantes
 
Obrigado pela partilha! De facto é difícil encontrar bons profissionais nessa área.

Infernalord Ter, 25 de Fevereiro de 2014 19:05

Re: Altifalantes
 
Boa tarde, peço desculpa vir falar de outro assunto, mas o colega Leonel tem um anúncio que me interessa e infelizmente tem as mensagens desligadas no fórum, então não tenho hipótese de o contactar!

Abraço e novamente peço desculpa

LEONEL RODRIGUES Ter, 25 de Fevereiro de 2014 22:55

Re: Altifalantes
 
Boas
Cá estou eu!
Eu não mexi em nada das msn!

Infernalord Qui, 27 de Fevereiro de 2014 15:00

Re: Altifalantes
 
Pois não sei o que se passará então, porque quando tentei agora mesmo responder à sua mensagem privada, obtive este erro:

Citação:

Ocorreram os seguintes erros ao submeter a mensagem:
LEONEL RODRIGUES has chosen not to receive private messages or may not be allowed to receive private messages. Therefore you may not send your message to him/her.
Talvez seja boa ideia contactar um administrador sobre esse problema, peço-lhe que me envie uma mensagem privada com o seu email para podermos falar então.
Obrigado

LEONEL RODRIGUES Qui, 27 de Fevereiro de 2014 19:53

Re: Altifalantes
 
Citação:

Mensagem Original de Infernalord (Mensagem 254897)
Pois não sei o que se passará então, porque quando tentei agora mesmo responder à sua mensagem privada, obtive este erro:


Talvez seja boa ideia contactar um administrador sobre esse problema, peço-lhe que me envie uma mensagem privada com o seu email para podermos falar então.
Obrigado

Boas.
Desconheço completamente o facto.
Abreaço

enes Dom, 2 de Março de 2014 00:25

Re: Altifalantes
 
pode ser a caixa de mens já cheia ?:icon_drummer:


São agora 15:00. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.