BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Bateristas e Percussionistas (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=10)
-   -   Isto é que é força de vontade! (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=25764)

João Almeida Qui, 9 de Junho de 2011 16:34

Isto é que é força de vontade!
 
Espero que não seja repost pessoal, mas não encontrei este video no forum...
Isto sim é gostar de bateria, não há dinheiro, não há condições, não há nada a não ser força de vontade...

http://www.youtube.com/watch?feature...dJ5g_tAQ#at=67

Reparem no Pedal, é pá...

Abraços

Ticó Qui, 9 de Junho de 2011 16:39

Re: Isto é que é força de vontade!
 
Nunca tinha visto, muito bom!!

PAIN Qui, 9 de Junho de 2011 16:57

Re: Isto é que é força de vontade!
 
Brutal!!! Isto é que é a verdadeira musicalidade!!!

Miguel Martinho Qui, 9 de Junho de 2011 17:03

Re: Isto é que é força de vontade!
 
Aquela malta que culpa o fraco material pelo seu fraco som é que devia de ver isto.

Bernardo Qui, 9 de Junho de 2011 17:14

Re: Isto é que é força de vontade!
 
Eh pá que espectáculo! Não nunca tinha visto este vídeo, não é repost João.
Isto aqui só demonstra que quando se gosta mesmo, não importa. O que conta é o que está dentro de nós, a nossa intenção e a nossa vontade! Este senhor merecia uma bateria, as marcas bem que se podiam chegar à frente ... Isto motiva qualquer um de nós e demonstra que devemos dar graças à sorte que temos em termos material a sério e de "topo" ;)
E já agora, a criatividade do homenzinho supera tudo!! :))

João Almeida Qui, 9 de Junho de 2011 17:49

Re: Isto é que é força de vontade!
 
Citação:

Mensagem Original de Punksongsdrummer (Mensagem 215784)
Eh pá que espectáculo! Não nunca tinha visto este vídeo, não é repost João.
Isto aqui só demonstra que quando se gosta mesmo, não importa. O que conta é o que está dentro de nós, a nossa intenção e a nossa vontade! Este senhor merecia uma bateria, as marcas bem que se podiam chegar à frente ... Isto motiva qualquer um de nós e demonstra que devemos dar graças à sorte que temos em termos material a sério e de "topo" ;)
E já agora, a criatividade do homenzinho supera tudo!! :))

Ele para além de conseguir fazer um som bem agradável ainda tem pormenores incríveis que demonstram criatividade naquela bateria, desde a "rack" ao pedal, uma bateria totalmente reciclável e funcional...Realmente há gente que não precisa de um tostão para irradiar felicidade. É com estes que um gajo aprende...

PS: Ainda bem que não é repost, fico feliz pela partilha ;)

PS2: E ainda por cima também é cantor! :)

Tiago Silva Qui, 9 de Junho de 2011 17:51

Re: Isto é que é força de vontade!
 
Muito bom!! :):)

Obrigado pela partilha João.

Abraço

LIONEL VIEIRA Qui, 9 de Junho de 2011 20:42

Re: Isto é que é força de vontade!
 
obrigado pela partilha .....
muito brutal mesmo , se eu fosse rico era digno de far uma tama e pratos da zildjian ,
cunps

João Agnelo Qui, 9 de Junho de 2011 21:14

Re: Isto é que é força de vontade!
 
então vejam este que encontrei

Bernardo Sex, 10 de Junho de 2011 13:39

Re: Isto é que é força de vontade!
 
Esse rapaz, João A., demonstra que com pouco não importa. Repara bem no som e no ritmo que ele consegue sacar desse monte de lata ... Excelentes pormenores ;)

CMiguel Seg, 13 de Junho de 2011 22:29

Re: Isto é que é força de vontade!
 
Citação:

Mensagem Original de Miguel Martinho (Mensagem 215782)
Aquela malta que culpa o fraco material pelo seu fraco som é que devia de ver isto.


Tens que admitir que dá muito mais gosto e consegues fazer coisas muito mais bonitas e agradáveis com material a soar bem e bom, digamos, por muito que se gostes de correr dá mais gosto e corres melhor com umas sapatilhas do que de chinelos.

Cumps

João Almeida Seg, 13 de Junho de 2011 23:59

Re: Isto é que é força de vontade!
 
Citação:

Mensagem Original de Rocker (Mensagem 216000)
Tens que admitir que dá muito mais gosto e consegues fazer coisas muito mais bonitas e agradáveis com material a soar bem e bom, digamos, por muito que se gostes de correr dá mais gosto e corres melhor com umas sapatilhas do que de chinelos.

Cumps

Para gostares do bom, precisas de conhecer o que é bom, e é quase certo que este senhor nunca na vida tocou sequer numa fame ou cb drums, porque se tivesse tocado, para ele, seriam baterias de outro mundo... Tudo na vida é assim, porquê que achas que se diz que é muito mais fácil ser-se pobre e de repente ficar-se rico do que ser-se rico e de repente ficar-se pobre? Quando uma pessoa se habitua ao melhor, é muito difícil regredir, não é por acaso que a malta de Wall Street se manda toda pela janela quando as coisas correm mal...

Nem percebi ao certo o teu comentário porque o que o Miguel quis dizer foi que na verdade nós somos é todos ingratos, volta e meia alguém se queixa da bateria que tem e sonha com uma de topo todos os dias, e quando olhamos à nossa volta percebemos que afinal somos é uns sortudos. E olha que o senhor do video a mim não me parece nada triste...Com certeza tem muito orgulho na bateria que construiu e de certeza absolutissma que toca mais que muitos nós...

Simao Pedro Sa Ter, 14 de Junho de 2011 01:43

Re: Isto é que é força de vontade!
 
Muito bom!!! reparem na alegria do homem a tocar... Adorei!:)

CMiguel Ter, 14 de Junho de 2011 14:12

Re: Isto é que é força de vontade!
 
Citação:

Mensagem Original de João Almeida (Mensagem 216006)
Para gostares do bom, precisas de conhecer o que é bom, e é quase certo que este senhor nunca na vida tocou sequer numa fame ou cb drums, porque se tivesse tocado, para ele, seriam baterias de outro mundo... Tudo na vida é assim, porquê que achas que se diz que é muito mais fácil ser-se pobre e de repente ficar-se rico do que ser-se rico e de repente ficar-se pobre? Quando uma pessoa se habitua ao melhor, é muito difícil regredir, não é por acaso que a malta de Wall Street se manda toda pela janela quando as coisas correm mal...

Nem percebi ao certo o teu comentário porque o que o Miguel quis dizer foi que na verdade nós somos é todos ingratos, volta e meia alguém se queixa da bateria que tem e sonha com uma de topo todos os dias, e quando olhamos à nossa volta percebemos que afinal somos é uns sortudos. E olha que o senhor do video a mim não me parece nada triste...Com certeza tem muito orgulho na bateria que construiu e de certeza absolutissma que toca mais que muitos nós...


Não queria de maneira nenhuma criticar nenhum comentário, apenas dar a minha opinião quanto ao material bom, que para mim é muito mas muito mais agradável e me proporciona um melhor som e maior vontade de tocar e complexar à volta de um ritmo.
È tudo uma questão de expectativa, se se for feliz :)
Mas para que contentar com o mau quando podemos sonhar mais alto?


Resumindo, admiro a construção e a vontade de tocar do homem, pois eu certamente não estaria assim tão feliz quanto ele x)
(E até gosto do som dos baldes de plástico, como daquele anuncio da skoda se nao estou em erro)


São agora 17:24. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.