![]() |
é a febre da bateria
Boas tardes pessoal...
Pois é, depois do fantástico Workshop em Évora também conheci malta 5 estrelas que falaram tanto no Forum que decidi entrar também. Já conhecia o forum mas como não tenho muito tempo para estar na Net nunca me inscrevi. Como todos, sempre me fascinou o mundo da percursão e começei a tocar e a frequentar umas aulitas há cerca de 4 anos. Actualmente tenho uma Pearl e tenho alguns projectos em curso... Bem pessoal, prometo começar a tentar dedicar-me mais à bateria e naturalmente visitando o Furum... um break de saudações a todos EP |
Re: é a febre da bateria
Viva Edu! BEM-VINDO!
Pah, e agora... Como é que sabemos quem eras tu...?!? Estavas no Grupo A no no B? Bem, o pai do Luis Logrado vai-me passar a foto de grupo (tirada após a Jam na praça do Giraldo) e depois o pessoal identifica-se aqui. BATUKA SEMPRE!!! :icon_drummer: :icon_drummer: :icon_drummer: |
Bem vindo Edu
Abraço JL |
Bem vindo e boa estadia...
|
Bem vindo Edu.
Abraço. tony_DR1VE |
Bem vindo
1 abraço |
Olá madeira,
Eu estava no teu grupo. Infelizmente já não fui no último dia nem à noite na Jam por razões professionais :( Mas se não tou em erro, acho que tocamos juntos na aula do Wolgang Haffner, lembras-te? Um abraço |
Eu acho que sei quem és.
Bem-vindo! Abrações! Rafa |
Citação:
|
Olha...É bem capaz de ser o indivíduo que está na primeira fila mais à esquerda, porque esse rapaz deu-me boleia de Viana do Alentejo para Évora, e acho que ele referiu chamar-se Eduardo e era ali da região. Se não for, peço desculpa.
(Foi uma coincidência engraçada, porque de todas as pessoas que me poderiam ter levado foi um baterista que ia para o mesmo evento...:) ) |
Citação:
MAs Tom, estás a falar do rapaz de óculos ou do que está entre o de óculos e o Grolubao? |
Citação:
|
Citação:
|
São agora 00:41. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com