![]() |
Divulgação: Wokini @ Alla Scala - 4 Out 2008 (Braga)
Boas Pessoal,
A minha banda vai dar um concerto, já amanha no Alla Scalla em Braga! Fica o convite para quem quiser aparecer! Abraços! ![]() www.myspace.com/wokiniband |
Re: Divulgação: Wokini @ Alla Scala - 4 Out 2008 (Braga)
onde fica isso cá em braga??
|
mt bom o concerto...
ia perguntar-te se vos tinhas ep mas passado um pouco a vocalista respondeu..loool dia 23 estou na fnac para ir buscar o meu ep |
Obrigado Renato, desculpa não responder a outra pergunta mas só hoje passei aqui!
Podias ter passado e falado comigo, se não fosse mais pra beber um copo! Obrigado pelo apoio! Se passares na Fnac, diz qq coisa!;) Nós(banda) tambem achamos que foi um bom concerto, estavamos confiantes e cheios de pica! Ate fizemos 2 improvissos!:)) não foi dos melhores mas foi o k se arranjou!!! he he he !! Abraços! :rocker: |
eu reparei que havia umas partes de improviso ;))
loool mas ficou mt fixe a serio...e ainda hj ja divulguei a vossa banda... pk houve pessoal k nao sabia e ouviram assim de longe e disseram k tava fixe...eu ja avisei k ides a fnac caso eles quiserem ver ;) |
Obrigado por tudo renato,
Pela ida ao concerto, pelo apoio e pela propaganda! :)):)) Abraços! sempre que apareceres diz coisas!!!!:cheer2: |
mas qué ?
es tu que estas no cartaz ?? |
Citação:
Foi uma sessão de fotos que fizemos! |
porqué corar ?
sou fotografo quando nao toco bateria e qando nao trabalho e gostei.:icon_smile: agora tu ja estas marcada ! quando passar numa rua de guimaraes e me cruzar contigo... eh eh ja sei quem tu es..;) brincadeira.... |
São agora 13:34. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com