![]() |
Olée! Aqui há gaija Drummer ok? Sou moi meme...
Olé pessoal!! Só agora me vim juntar ao grupo, tarde mas não falha...:icon_drummer: Nunca é tarde...eheh! Espero conhecer muitos mais batreristas mulheres que infelizmente há poucas! Eu represento O NORTE DO PAÍS :cheer2:e tenho uma particularidade: TOCO DE SALTOS ALTOS (10 cm) :rocker:
Vamos falando Oki?? Bjokas batéricas da Beatsound Drummer Girl :)) |
Re: Olée! Aqui há gaija Drummer ok? Sou moi meme...
Muito bem vinda... Vais ter de me ensinar a tocar com saltos xD
Beijo* |
hey!
estamos a ver agora a aparcer por aqui algumas drummer girls.. ehehe mto bem á quanto tempo tocas? e que genero tocas? |
Welcome doll!! :)
|
que apresentação! ehehe
bem vinda JL |
BEM-VINDA!!!
Tocas com saltos de 10cm...? Impecável! Pois aqui está uma senhora que esteve recentemente em Portugal (aqui) e que tocou também com saltos, ali bem na nossa frente: É bom as moças aparecerem mais por aqui, pois a bateria e percussão precisa definitivamente do vosso ponto de vista para contribuir com (ainda) mais diversidade e um certo colorido original! BATUKA SEMPRE!!! :icon_band1: :icon_drummer: |
Fico feliz por ver que as Mulheres do norte estão a aparecer para marcar território neste mundo da percussão ;)
essa dos saltos dá cabe de mim... * |
Citação:
bem vinda! |
Obrigada pelo apoio! Bjokas:icon_razz:
|
Citação:
|
Bem vinda
Bjokas! |
Citação:
Citação:
|
Citação:
|
Citação:
Epa, isso das bjokas ja me interessa!!! E com saltos altos de 10cm e tudo!! Ui Ui... :)) Oi. Estava a brincar (NOT)... :));) Um grande benvinda a este forum! Vais ver que aqui vais poder aprender/ensinar/partilhar/evoluir (enfim... TUDO) nesse teu abraco betristico! Nao vou ser eu a ensinar muita coisa porque sou baterista "de trazer por casa", mas ha aqui muita gente com bastante para dar. Licao #1: Usa o motor de busca para procurares assuntos que tenhas duvidas/curiosidade. Vais ver que te vai sair um mundo de posts/respostas/tutoriais, etc. Claro que, se abrires topicos com as tuas duvidas, vais ter todos a responder, mas um "self-learning", por vezes, sabe melhor! ;) Licao #2: Deixa-me ja "chibar" os gajos mais malvados e perigosos daqui (peco desculpa se nao mencionar todos!! :))): Superdgs, Angelo, Tasse, Bada, Enes, Grolubao, Hugo Correia, Thunderdrum, Tony Dr1ve, Madeira, Nevermore, Maneiro, etc etc etc. Ou seja, todos menos eu!! :)):)):)):)):)) Licao #3: Ignora a licao #2. :)) Licao #4: Para ser uma baterista a serio, tinhas de ter nascido na capital e DEPOIS ter-te mudado para o Porto. A unica vantagem de estar ai em cima eh poder comer umas grandas francezinhas quando bem entenderes! :)) Licao #5: So existe o SLB: tudo o resto eh paisagem. :)) Licao #6: Sempre que quiseres vir aqui e nao "falar" de baterias e afins, tens os topicos "Off Topic" e "Desabafos", por exemplo. :icon_cool: Humm.... Parece que nao me esqueci de nada... Bjokas |
Citação:
ahaha it wass meeeeeeeeeeee !!! LOLOL |
bem vinda a este forum magenifico. bjs
|
Citação:
Eu??? :icon_razz: Bem vinda, boas batucadas!!! |
O pior é fazer heel-toe's :))
Lá se vão os saltos :)) Bem-Vinda |
olééé drummergirl!!
sê bem vinda!! bj :icon_drummer: |
Olha ela! :icon_razz:
Não te conheço pessoalmente, mas conheço a tua baixista e a tua guitarrista. Bem-vinda aqui ao tasco, pede uma jola e dá duas de treta! :)) |
Bem vinda.
Beijos. tony_DR1VE |
Citação:
|
Ola!
Já conheci algumas bateristas com uma tecnica exemplar...espero que com saltos ou sem saltos que honres o que é ser baterista ehehehe(brincadeira). Cuidado com os "slides". ;) |
Citação:
:)) bem-vinda! Tocar de saltos deve ser um atrofio do *** :)) beijos* |
Bem-vinda
|
Bem vinda pa! :rocker::rocker:
|
Bem vinda e boa estadia...:love4:
|
wow! nao sou a unica e so reparei agora...
ainda vamos dominar isto |
Citação:
Demoras-te mas pronto ja está!! hehe |
São agora 22:58. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com