![]() |
Drumming by Comando ..
Boas ..
Mais um som meu .. Como normal desculpem a qualidade do som .. Pah nao sei o que dizer deste video .. :icon_confused: Sinceramente nao ando a tocar muito bateria , porque desde que as aulas começaram nao ha tempo .. a dias que chego a tocar 10 minutos :icon_confused: do meu ultimo video para ca acho q se nota uma evoluçao mas isso cabe a voces julgarem :) .. Abraços , Comando |
Re: Drumming by Comando ..
Parece que estás a tocar debaixo de água com testos e barris de petróleo :))
Está porreiro, nota-se a evolução...mas a 1ª mudança de ritmo já implicou o aumento da velocidade, isto é, não mantiveste sempre constante. Com o tempo ganhas a tal solidez :icon_cool: |
nota-se evolução, mas precisa de metronomo...
o teu bombo é prai de 24" não? :rocker: |
Podes tocar cenas mais lentas, e mais consistentes. Achei que estavas a querer apanhar o comboio.. comboios há a toda a hora. Por isso, tens TEMPO para afirmares uma batida mínimamente consistente.
|
Obrigado pelos comentários e conselhos .. vou fazer tudo que dizem ;)
mais comentários ! |
Tenho andado a ver os videos por aqui e acho engraçada a ideia, quanto á tua prestação, acho que vais no bom caminho, o da tentativa e erro, mantem esse espirito e com algum trabalho e força de vontade, vais lá!
Fica bem :cheer3: |
Envolve-te um pouco na teoria musical. Tenta assimilar as relações entre as diferentes figuras, e as diferentes durações de tempo. Vais ver que poderá ser um bom motor para ganhares a paz rítmica interior, assim, com a calma certa, conseguirás fazer milagres. ;) Continua, o sucesso consiste num caminho percorrido com entusiasmo!
|
São agora 03:55. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com