![]() |
Onde comprar este clamp?
Este
ou algo do tipo, de preferencia barato :p é um clamp para prender os choques ao bombo (para usar com 2 bombos) ![]() E preços já agora? Abraço! |
Re: Onde comprar este clamp?
Esse da imagem é o Tama MHA623 e custa cerca de 40€ na Europa. Aqui está:
http://www.thomann.de/de/tama_mha623...verbindung.htm Cá por Portugal não sei... |
pods comprar o da pearl que e similar e universal na sinfonia, ou entao pods tentar na rockmusic
|
eu comprei o meu na musik-produktiv mas já nem sei o preço mas penso que foi cerca de 40 e tal euros!
|
Citação:
Obrigado a todos.. |
Na tamborarte sei que arranjas algo do género...eles têm uma cena dessa montada..!!
|
Como é que isso funciona, já agora?
|
Citação:
|
Citação:
![]() Não dá para ver muito bem, mas dá para ter uma ideia. |
Citação:
Amostra: http://www.bateristaspt.com/attachme...5&d=1219495972 |
Então isso é ideal para hi-hats secundários mesmo ao lado do pedal de bombo!
|
Citação:
|
Citação:
|
Mas eu andava mesmo à procura de uma peça destas. E estava com dificuldade em arranjar um clamp suficiente comprido que se prendesse num suporte de prato e no suporte de pratos de choques...
Há peças destas DW? |
Do que andei a ver, só pearl, dixon e tama..
Quando vires alguma cena em lojas cá em Pt manda Pm, também ando atrás de um ;) |
esse clamp serve mesmo e para tocar com os choques o mais perto da tarola no caso de teres bombo duplo.
pois se nao tiveres este clamp te´rás que tocar com as pernas abertas do hi hat, e assim os choques iram estar mais longe devido ao facto do de o tripe hi hat nao conseguir estar mais perto por causa do do bombo esquerdo. para hi hat secundario nao deve dar muito jeito, pk assim terias que o controlar com o pe direito, para isso existem os remote hi hat de cabo. |
Citação:
|
Citação:
|
Não conhecia esse sistema! Isso não força demasiado o aro do bombo? Parece-me que ao longo do tempo levará ao desgaste do aro nessa zona!
|
Citação:
|
São agora 19:02. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com