![]() |
O último projecto onde estive - Nó
Antes de ter decidido abandonar os palcos e dedicar-me mais à composição e últimamente ao piano, coisa que aconteceu há muito pouco tempo, fiz parte de um projecto chamado "Nó". O Nó dedicava-se a desconstruir músicas de autores emblemáticos portugueses e de acordo com as próprias influências, a reconstruí-los dando-lhes uma nova roupagem, sempre sob a aura do Jazz/Rock. O Nó continua a existir, mas eu enquanto baterista já não. O último concerto que fiz foi o encerramento do palco solidariedade da Festa do Avante deste ano. No entanto aqui fica um vídeo da estreia desse projecto em que é tocado um tema do Sérgio Godinho - As Certezas do Meu Mais Brilhante Amor.
|
Re: O último projecto onde estive - Nó
Não conhecia este projecto mas digo-te que tenho pena!
Como se diz aqui na "terra": IMPACÁBEL! ;) Gostei de tudo, tanto do conjunto como da tua prestação. Muito seguro e com uma leveza que aprecio bastante! Pena que tenhas decidido abandonar os palcos, perde-se mais um bom baterista em Portugal :( Ainda assim, os meus parabéns, gostei mesmo muito! Um abração, Nuno. |
Muito bom! Também gostava de me dedicar ao piano, mas não tenho tempo para tudo... Abrações!
|
Obrigado pelos vossos comentários. De facto tive que deixar este projecto e neste momento não estou dedicado à cena... agora é mais piano, e estudar harmonias. :)
|
São agora 20:21. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com