![]() |
Quais as melhores peles para um som grave na Ddrum diablo punx fabricada em basswood?
Boas meus camaradas xD
Ta a chegar a minha ddrum diablo punx, feita em basswood... E gostaria que me dissessem quais as peles mais adequadas para obter um som grave e com pouca ressonancia nestes cascos... Opinem e ajudem-me.. Abração:icon_cool: |
Re: Ajuda
Aí uma EC2, ou umas response2...mas não conheço bem basswood...
Tambem tens as pinstrip mas em basswood deve soar a cartão, não? :icon_confused: abraço! |
Acham que umas aquarian studio x ficavam bem?
http://www.musifex.pt/components/com...85d12b969f.png Abração:icon_cool: |
evans EC2 + evans G1, sao as que uso e tenho a mesma bateria que tu.. saco som grave quase sem harmonicos irritantes e nao uso qualquer tipo de abafamento;)
|
Citação:
|
Re: Quais as melhores peles para um som grave na Ddrum diablo punx fabricada em basswood?
EC2 batente
e g1 como resonant. Quando as studio x, são boas peles, mas se calhar peles de filme duplo como as ec2 ficam mais ao teu gosto. Também tens uma variante de filme duplo com ring nas aquarian, acho que sao as force, mas não tenho a certeza |
Citação:
|
Re: Quais as melhores peles para um som grave na Ddrum diablo punx fabricada em basswood?
Isto deve ficar mais ou menos para quanto €?
|
para toda a bateria e se quizeres peles para bombo e tarola tbm conta com mais de 200€ talvez
|
Citação:
|
Mete umas Evans EC2 ou umas G2 no ataque e deixa estar a pele da tarola, porque normalmente são parecidas com Remo Ambassador, o que é bom. Se o bombo ficar a teu gosto não mudes, se não gostares, mete uma almofada, para abafar um pouco, e se mesmo assim não gostares, aconselho a meteres uma Evans Emad ou uma Emad II (à volta de 50€)
|
As peles de resposta que vêm com os tons não são poas pois não?
Por exemplo.. comprar so as de ataque... |
um conselho, essas peles novinhas que vêm são semelhantes a ambassador, porquê estar já com pressas para mudar? na verdade ja disseste que tens uma caixinha de moongel..então mete moongel para tirar os harmónicos e ja vais ficar com uns toms com power grande ressonancia e graves, dás-lhe porrada por uns mesitos e depois preocupaste em mudar o teu set de peles...;)
|
Citação:
|
Citação:
|
Citação:
Mais uma vez muito útil.. :cheer2: |
Só para dizer BIS, TRIS e quantos mais IS for preciso às EC2 nos batentes.
O que o pessoal já disse, subscrevo. É o que estou a usar e era esse o som que queria. Nas pelas de resposta, qualquer single-ply (G1, etc.) pode complementar bem o som. |
São agora 01:49. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com