![]() |
Hi!
Hey, pessoal!
Chamo-me Tiago, tenho 17 anos, desde os 7 anos que quis tocar bateria mas só aos 14/15 é que o bichinho da música se mexeu cá dentro. Infelizmente não toco muito bateria devido ao facto de não possuir mas até dou uns toques quando apanho uma à frente e até sei compor mais ou menos, mas começei a tocar guitarra e fui aprendendo aos poucos bocadinhos de cada instrumento. Espero num futuro breve ter uma. |
Re: Hi!
Viva Tiago! BEM-VINDO!!! :cheer2:
Excelente apresentação, deixa-me que te diga! Impecável o teu testemunho! Fica à vontade por cá, e desfruta bastante! Apesar de seres um 'arranhador', o meu conselho é: BATUKA SEMPRE!!! :icon_drummer: |
Bem vindo Tiago!!!
Aqui podes procurar tudo o que quiseres e é só gente 5 estrelas!!! Boa estadia! Abraços!:icon_drummer: |
Tendo eu muitas possibilidades dentro da electrónica (o meu pai tem uma oficina cheia de material electrónico), a ver se faço uma bateria digital daqui a uns tempos...
por acaso tenho uma adoração por bateria, mas sempre que tenho oportunidade de tocar parece que é pouco tempo lol. |
Citação:
Olha, eu toco há 17 anos, e, embora não seja um profissional (não toco todos os dias), sempre que toco, sabe sempre a pouco...! Acredita, o nosso instrumento tem destas coisas! :)) :rocker: |
Bem vindo tiago, espero que te sintas bem por cá!
Cumps |
Bem vindo Tiago.
Bem vindo a esta "casa". Abraço. tony_DR1VE |
Bem vindo, alguma coisa cá estamos,
Citação:
Abraços psl |
Boas e bem vindo.
Abraço. |
São agora 13:23. (horário GMT +1) |