![]() |
Votação: Qual a vossa marca de Hardware de eleição???
Boas pessoal!!!
Abri esta votação para saber qual a vossa marca de Hardware de eleição! Quanto votarem digam as razões, por exemplo, quanto à durabilidade,etc. Abri a opção outra pois não sei se me está a escapar alguma!!!:icon_confused: A minha é Gibraltar, mas também nunca experimentei outra, à excepção de uma marca branca! Abraços! |
Re: Votação: Qual a vossa marca de Hardware de eleição???
KOLOLOOLOLOLOLOL
rf drums.....essa é boa. |
Citação:
|
Penso que o Hardware Gretsch seja Gibraltar pa...
|
Citação:
Atenção há um erro na votação: o TAYE está ao lado da YAMAHA, mas são diferentes! Peço desculpa!!! Moderadores, podiam mudar??? |
Citação:
Vê la bem isso porque há aí muito erro |
Ok, então peço aos moderadores que ponham a Gibraltar juntamente com a Gretsch e Taye separado da Yamaha!!!
Obrigado. |
Eu coloquei outros...porque vai muito com o que me convém no momento! Se tiver pouco dinheiro vo po millenium...tenho algum pearl quando quero algo mais de confiança...algo mais robusto..e por ai a diante..!
|
Alterei os itens a votação, como tal, coloquei tudo a zeros.
Peço desculpa a quem já tenha votado, mas agradeço que votem novamente. |
Meus...Não faz sentido juntar Gretsch/Gibraltar porque embora fazer parte do grupo Fender, são 2 marcas diferentes. Gretsch faz baterias e Gibraltar faz hardware.
E ainda faltam algumas marcas que fazem baterias e hardware, por exemplo: - Ddrum - Ludwig - Mapex - Premier - RMV - Sonor Sugero que quem iniciar uma votação que se informa antes de postar, para evitar o que aconteceu aqui. PS: Votei em DW porque quanto a mim é superior, qualidade, durabilidade e funcionalidade. Abraços. |
Citação:
o hardware das RF são marca branca fornecidos pela NP que fabrica os hardwares das baterias Magnum, basix e Dixon. abraço ;) |
só posso falar de hardware de marca branca e pearl, porque foi o que sempre tive contacto..
agora uso quase tudo da pearl da seri 800 e 1000, e posso dizer que é do melhor hardware que se vÊ por aí, é super robusto, cromado excelente, os pes dos tripes sao super largos, as girafas sao muito suaves ao subir e descer, tem memory locks em diecast...é muito bom mesmo....vejam a serie 200 da pearl em trieps girafa, aquilo é brutal. ![]() |
Sem duvida. Eu uso tripes Pearl serie 1000 e é do melhor que ja usei (e ja usei varios)
So penso que sao um bocado pesados mas prontos... Ossos do ofício. |
Citação:
para transporte é que é omal, ams eu nao me importo muito com o transporte quando sei que tou a transportar algo de qualidade e que me agrada:icon_cool: |
no meu caso do contacto que ate agora tive com as varias marcas de hardware que nao foram muitas, mas adorei o da premier da serie de topo nao me lembro qual e
que nao ta ai aquilo e tipo tanque de guerra tem ar de que cai dum predio e esta pronto a tocar na mesma abraço |
Citação:
Obrigado Miguel e peço desculpa por não ter feito uma pesquisa mais elaborada!!!;) |
Citação:
Embora a Gibraltar ainda tenha o seu nome como marca distinta, a Gibraltar é da Gretsch e consequentemente todo o harware Gretsch é Gibraltar ;) ou estou enganado? abraço edit: (pelo menos eu nunca vi hardware da marca gretsch) |
Mau... estou lixado com vocês! :protest7:
Bem, vou fazer o seguinte: Vou encerrar este tópico e peço ao Andrep para abrir uma votação nova mas com uma lista mais bem elaborada! Fixe?! ;) |
São agora 13:26. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com