BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Aconselhamento para a compra de material (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=8)
-   -   Pedal Duplo Gibraltar 6611 - Quem conhece este pedal? Que impressões têm? (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=11054)

talunia Dom, 7 de Dezembro de 2008 16:27

Pedal Duplo Gibraltar 6611 - Quem conhece este pedal? Que impressões têm?

É assim pessoal eu tou indeciso na compra do pedal duplo Gilbraltar 6611.

Tenho medo k nao seja o k eu espero.

Alguem me pode dar informaçoes?

Abraço

Miguel Martinho Dom, 7 de Dezembro de 2008 21:45

Re: Pedal Duplo ->Gibraltar 6611 Help me!!

Não sei o que esperas dele, mas acho que isso é um pouco relativo. :))

Como ainda ninguém respondeu, eu vou somente comentar de acordo com o que tenho lido acerca desse pedal e sobre o que vi ao vivo através de modelos em lojas. Realço que nunca testei nenhum de forma a tirar conclusões próprias.

O que tenho lido é que para o preço que custa vale a pena e é um bom pedal. Pelo que já vi, parece-me um pedal robusto, bem construído e com versatilidade suficiente a nível de afinações (molas, kick, etc.).

O que não me agradou no pedal foi o kick, mas eu sou adepto do sistema da Pearl. No entanto, nas reviews que li, praticamente todos se queixavam do kick, mas a opinião geral é bastava trocar os kicks por uns da Tama ou da Pearl para o pedal ficar "perfeito".

Claro que se estás à espera que esses pedais sejam Eliminators ou Iron Cobras, então é melhor comprares mesmo uns Elimantors ou Cobras.
Se estás à espera de uns bons pedais e com potencial para durarem uns anos e fazerem o seu trabalho, parecem-me uma boa aposta, acima de tudo na relação qualidade/preço.

Repito: esta minha opinião basea-se no que li e no que vi. Não tenho base suficiente de teste com eles para dar uma opinião somente baseada na experiência.

Pode ser que apareça por aí alguém que uma base de experiência própria que te ajude melhor.

talunia Dom, 7 de Dezembro de 2008 22:38

Re: Pedal Duplo ->Gibraltar 6611 Help me!!

A ver se alguem diz mais alguma cena . mas com a tua opinião ja fiquei mais motivado . .

Vasco Martins Dom, 18 de Janeiro de 2009 15:47

Re: O pedal duplo DW 4000 é bom? O que têm a dizer sobre ele?

Para não tar a fazer mais um tópico sobre um pedal duplo, pergunto já aqui. Quero comprar um pedal duplo (o meu primeiro), e tava a pensar no Gibraltar 6611DB. É para tocar metal, cenas tipo Slipknot, Opeth, In Flames, Trivium, As I Lay Dying e por aí (obviamente, só quando tiver o skill é que vou poder tocar, mas preciso dum pedal que aguente essa porrada toda lol). Acham que devo investir noutro? Esse aí arranjo por 180€.

Thanks.

mfzb_andre_16 Dom, 18 de Janeiro de 2009 21:53

Ca vai a minha opiniao ..
Toco com um pedal jimbao lol ah cerca de 2 anos e ate agr o unico problema que me deu foi descolar se a " esponja " do batente, que com um pouco de cola ficou resolvido ate hoje ... este pedal custou me 70 euros e como vem tem durado ! ah e so toco rockalhadas com ele xD !

Vasco Martins Dom, 18 de Janeiro de 2009 21:59

Bem então acho que não me vou arrepender se comprar este pedal.. Thanks

Jorge Cardoso Seg, 19 de Janeiro de 2009 07:52

É um pedal razoável. Mas eu quando toquei com um, troquei-lhes os batentes, pois acho-os pesados.

Madeira Seg, 19 de Janeiro de 2009 11:17

Citação:

Mensagem Original de Vasco Martins (Mensagem 99057)
Para não tar a fazer mais um tópico sobre um pedal duplo, pergunto já aqui.

Pois é... Há que fazer uma pesquisa prévia, pois aqui nos fórum já havia um Assunto para se falar desse pedal... (de recordar que tinhas colocado a tua questão no assunto O pedal duplo DW 4000 é bom? O que têm a dizer sobre ele? nota: movido!)

São agora 21:57. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com