BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Baterias Electrónicas (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=5)
-   -   Que bateria electrónica comprar para treinar no apartamento com orçamento até 500 euros? (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=11366)

tenente Ter, 30 de Dezembro de 2008 00:01

Que bateria electrónica comprar para treinar no apartamento com orçamento até 500 euros?

ola a todos! eu sou novo na bateria e tou agora a ter aulas mas penso que preciso de uma para praticar. vivo num apartamento e o dinheiro nao é muito por isso queria saber aonde comprar, que tipo de bateria comprar(electronica ou classica), e que bateria comprar (que fose boa dentro do maximo de preço de 500 euros). obrigado;)

tenente adicionou o seguinte texto, 20 minutos e 3 segundos depois:

acabei de ver uma DTxplorer (640 euros) algem sabe dalg1 sitio mais barato? n m importo de 2ª mao

m.offspring.r Ter, 30 de Dezembro de 2008 00:27

Re: Comprar Bateria Electrónica

Boas.

Normalmente na secção "vendas" aqui do forum aparecem bons negocios. Eu mesmo fiz um bom negocio nessa secção. Faz uma pesquisa.

Qualquer coisa é so perguntar. Tamos aqui para ajudar ;)

Pearl_addicted Ter, 30 de Dezembro de 2008 00:34

Nos usados tens 'tudo' ! ;)

Miguel Martinho Ter, 30 de Dezembro de 2008 12:12

Em primeiro lugar, aconselho-te a dares uma vista de olhos nesta área
Apreciações Reportagens e Divulgação de Material

Lá irás encontrar algumas apreciações/críticas a baterias electrónicas.

Acerca de compras, eu aconselho-te vivamente a procurares uma bateria de séries de marcas já com alguma qualidade nos usados. Com esses 500 euros que tens para gastar já encontras algumas Roland TD-3KW que é, quanto a mim um, investimento seguro.
Não é porque eu tenho uma, mas porque quando andei a pesquisar e a sondar o mercado para comprar uma electrónica me pareceu o melhor que havia para o seu preço.
As Yamaha são boas, mas a tarola em mesh da TD-3KW arruma a um canto o pad da Yamaha (é a minha opinião).

Mas aconselho-te novamente a leres as apreciações e a ponderares os usados.
Se tentares não cair na tentação das Millenium, Fame e afins, seria o melhor para ti.

o entelectual Ter, 30 de Dezembro de 2008 22:25

hey, aconselho -te a optares por uma roland td-3. Aproveita o facto de a libra estar muito baixa e compras de algum site inglês por cerca de 670€ (com portes incluidos), foi o que eu fiz.

Vasco Martins Ter, 30 de Dezembro de 2008 23:48

Não sabia dessa! Onde compraste?

o entelectual Qua, 31 de Dezembro de 2008 04:03

Comprei da amazon.co.uk , de uma daquelas lojas que revende através da amazon. Comprei de lá porque foi o preço mais barato que encontrei (620libras), mas há outras lojas inglesas com preços tipo 640libras e etc.

lmbcosta Qua, 11 de Fevereiro de 2009 19:06

epah por esse preço acho que ja compras uma bateria electrónica razoável principalmente se for em segunda mão. Existem ai marcas mais baratas com baterias electronicas razoaveis..mas la esta, tudo depende do tipo de material que pretendes..

espreita a musicstore.com

chill

lorddrugster Sáb, 28 de Fevereiro de 2009 20:31

Re: Que bateria electrónica comprar para treinar no apartamento com orçamento até 500 euro

Compra uma Dtxplorer da yamaha:icon_drummer:

São agora 03:03. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com