BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Baterias Electrónicas (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=5)
-   -   Que bateria electrónica comprar para treinar no apartamento com orçamento até 500 euros? (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=11366)

tenente Ter, 30 de Dezembro de 2008 00:01

Que bateria electrónica comprar para treinar no apartamento com orçamento até 500 euros?

ola a todos! eu sou novo na bateria e tou agora a ter aulas mas penso que preciso de uma para praticar. vivo num apartamento e o dinheiro nao é muito por isso queria saber aonde comprar, que tipo de bateria comprar(electronica ou classica), e que bateria comprar (que fose boa dentro do maximo de preço de 500 euros). obrigado;)

tenente adicionou o seguinte texto, 20 minutos e 3 segundos depois:

acabei de ver uma DTxplorer (640 euros) algem sabe dalg1 sitio mais barato? n m importo de 2ª mao

m.offspring.r Ter, 30 de Dezembro de 2008 00:27

Re: Comprar Bateria Electrónica

Boas.

Normalmente na secção "vendas" aqui do forum aparecem bons negocios. Eu mesmo fiz um bom negocio nessa secção. Faz uma pesquisa.

Qualquer coisa é so perguntar. Tamos aqui para ajudar ;)

Pearl_addicted Ter, 30 de Dezembro de 2008 00:34

Nos usados tens 'tudo' ! ;)

Miguel Martinho Ter, 30 de Dezembro de 2008 12:12

Em primeiro lugar, aconselho-te a dares uma vista de olhos nesta área
Apreciações Reportagens e Divulgação de Material

Lá irás encontrar algumas apreciações/críticas a baterias electrónicas.

Acerca de compras, eu aconselho-te vivamente a procurares uma bateria de séries de marcas já com alguma qualidade nos usados. Com esses 500 euros que tens para gastar já encontras algumas Roland TD-3KW que é, quanto a mim um, investimento seguro.
Não é porque eu tenho uma, mas porque quando andei a pesquisar e a sondar o mercado para comprar uma electrónica me pareceu o melhor que havia para o seu preço.