![]() |
Apresentação
Boas pessoal sou de Leiria e testou a residir nos Açores - ilha terceira - Angra do Heroísmo, desde 2006.
Sou um grande consumidor de som e tenho as referências clássicas do rock: Velvet Underground, Beatles, Jimi Hendrix, Pink Floyd, ...e mais recentemente (80/90), Pavement, Pixies, Yo la Tengo, Sonic Youth, Joy Division, The Fall..... e por ai em diante. Presentemente, estou apaixonado pelos Of Montreal, Hot Chip, Architecture in Helsinki, .....e por outras sonoridades num cenário q procuro manter em aberto. Registei-me com o intuito de trocar opiniões sobre instrumentos musicais. Nomeadamente, as baterias, assunto q pouco domino. Sou um pouco mais velho q a maioria do pple q circula por aqui (julgo eu), e com a vossa ajuda vou comprar uma bateria para mim e q sirva o meu miúdo... "Jenny said when she was just five years old There was nothin' happenin' at all Every time she puts on a radio There was nothin' goin' down at all, Not at all Then one fine mornin' she puts on a New York station You know, she don't believe what she heard at all She started shakin' to that fine fine music You know her life was saved by rock 'n' roll" By The Velvet Underground Abraços |
Re: Apresentação
Bem vindo!!!!
Fiquei sem perceber se tambem tocas bateria ou se apenas é o "Muido" De qualquer das formas tas no sitio certo para veres as duvidas esclarecidas.. Abraço:icon_band1: |
boa estadia espero que gostes do nosso forum lindo :icon_drummer:
|
Bem vindo ao forum!
|
Bem vindo e boa estadia...
Cumps |
Bem vindo,
1 abraço |
Bem-vindo.
E parabéns por educares de cedo o teu miúdo. Até breve snyper adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 10 segundos depois: Bem-vindo. E parabéns por educares de cedo o teu miúdo. Até breve |
Boas e bem vindo!
1 abraço. |
Bem vindo!
Boa estadia! Abraços!:icon_drummer: |
Bem vindo!
Mais um da Terceira aqui! Abraço |
São agora 18:18. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com