![]() |
My Roland TD-20 V-Pro Series Drum Kit! :D
1 Anexo(s)
Olás Pessoal! :icon_smile: Aqui está a minha! :) Cumprimentos a todos! ;) E Parabéns pelo site! Adorei! :icon_cool:
Boas Batidas! :icon_drummer: |
Espetaculo!!!
Curti mesmo bue a tua bateria... Para quem toca em digitais (como é o meu caso) essa ai é o sonho!!! Enfim! Ja agora, que amplificaçao usas para ela? Algo em especial? DrumScores |
Citação:
Fica bem, e obrigado pelo comment! :D Boas Batidas! |
Ai,ai... (Big Suspiro!!!):icon_cry:
|
grade maquina sim senhor! mas olha lá n te faz confusão tocar virado para a parede?! pergunta parva eu sei ;)
|
Citação:
Boas Batidas! |
mt fx por acaso, tocas com um pedal pearl?? curtes??
|
Parabens,tens ai uma grande makina....
alem de ser uma boa bateria é tb muito bonita!!!!:cheer2: |
Citação:
|
Citação:
|
Ta exelente...
Isso que é uma bateria eletronica a serio.... |
Citação:
|
So para meter inveja aqui o pessoal...:icon_cry:
;) abraço |
Citação:
Abraço! Fica Bem! |
mt bonita a bateria ;P
|
Boas
Não há duvidas k isso é grande batera...Parabens! Ja agora não sabes por quanto te ficou esse tripe de choque eliminator?? Cumps.! |
Citação:
|
Citação:
|
Novas Fotos!
3 Anexo(s)
Boas people! :) Apesar de a bateria não mudar de sitio e tar sempre com os mesmos materias, tenho aqui umas novas fotos! :icon_cool: Fiquem bem pessoal!
Boas batidas! :icon_drummer: :rocker: |
Oi Afonso..
Parabéns pela bateria, impéc. ;) !.. *Se eu tivesse a honra de ter uma igual, apenas lhe acrescentaria mais 2 CY's extras... e tava feita a festa :cheer2:. Boa sorte com a drum :icon_cool: .. Abraço Miguel |
:icon_cool: hey...
gostei muito da batera...parabéns. esse cantinho de estudo está muito fixe...aconchegante. por acaso tambem gosto de tocar virado pra parede...gosto de ver a sombra se movimentando nela... bons batuques :icon_drummer: bye ;) |
So uma questão...
Esse banquinho qual é? É que quero comprar um e ando indeciso e esse parece-me robusto e com espaço suficiente para "assentar" o rabiosque! :D Keep on drumming DrumScores |
a isso sim, isso é que é realmente uma digital...
|
se não é indescrição isso é coisinha pa custar quanto +-?
|
Thank's pelos comment's pessoal! Btw... Sou o Afonso_Fernando_Ribeiro!
|
e dificil nao ter inveja!!!!!
|
isso e que e uma digital aserio... tenho uma TD-3 ha 2 anos e meio +/- e ja tou farto dela, so quero uma acustica mas se tivesse uma dessas, era um bocado dificil fartar-me...
|
xassbit comunica:
muito linda a bateria eu também gosto de electrónicas (uso uma TD6 antiga) e achei esta brutal como amplificaçã comecei por ligar ao meu amp de maixo, as depois acabei por comprar uns monitores de estúdio tascam 60Wlowf e 30Whighf cada um, mais os respectivos suportes da quick lok. como é que é tocr com timbalões de rede? eu acho que não ia gostar muito, embora saiba que é melhor... bela bateria, xassbit |
Ola!
Afonso, vc adquiriu essa bateria no Brasil? Eu estou no japao, comprei uma igual aqui, e estou querendo vender, pois mudei de apartamento e agora nao tenho mais espaco pra montar ela.. =/
Ela eh numero um em realismo, as peles e o chimbal respondem como se fosse uma acustica neh!! Abracos! |
São agora 11:42. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com