![]() |
Eumesmo - Luís Oliveira
Boas pessoal,
Tb só agora é que reparei que ainda não me apresentei. Bem sou de Oeiras e tenho 29 anos, toco bateria á coisa de 9 anos, sou maioritariamente auto-didacta se bem que tirei um curso de jazz de dois anos na JBJazz, mesmo assim tenho muito para aprender. Já toquei em algumas bandas, tudo projectos com amigos, nada de bandas conhecidas maioritariamente bandas para animar as festas dos amigos. Actualmente tenho um projecto chamado 11levellab, e já demos aí uns concertinhos pelos Templários em Lisboa e o Marginale no Estoril, é banda de originais e a sonoridade é na onda do funk. Abraçso e boas batucadas |
Re: Eumesmo - Luís Oliveira
Bem Vindo
POrreiro, gosto de funk :) |
Boas!
mmm fixe. Até curto funk :icon_smile: abraço shurtugal... |
É muito porreiro ver que até membro que já se tinham registado há bués sentem agora a vontade de se apresentarem ou apresentarem-se melhor.
É assim mesmo.... até breve |
Bem vindo e boa estadia...cumps
|
Bem vindo:icon_drummer:
|
Muito obrigado pessoal pelo calorosa recepção e retibuo-a da mesma forma.
|
Bem Vindo ..
A tua banda de funk deve tocar tb jazz/fusion , se tiraste o curso de jazz ;) Epa, gostava de saber mais dessa banda :rocker: ... sabes k sou amante de jazz e funk por isso essa veio mesmo na mouche :) Abraço :cheer2: |
Citação:
Como disse na minha apresentação ainda tenho muito para aprender, e há que dizer que não concluí o curso de 5 anos de jazz apenas fiz 2 anos. Quanto á minha banda, infelizmente tocamos uma onda Funk/Rock e não jazz/fusion como eu gostaria. É dificil arranjar pessoal que curta tocar, assim como eu fusion, free e experimental. A minha banda são os 11LevelLab e ainda tamos em fase de gravações assim que tiver alguma coisa pronta serás o primeiro a saber. Já agora, tu tens algum projecto? Se sim que tipo de musica tocam? |
Bem vindo Luís! :icon_drummer:
|
São agora 08:45. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com