![]() |
Drum Solo ;)
Deixo aqui um Drum Solo inspirado no Virgilio Donaite :hah:
Espero que gostem ! Um grande abraço e fuzilem-me a vontade! :icon_smile: |
Re: Drum Solo ;)
Gostei muito, oh bichona.
A cena é que não tá lá nada... :animal: |
:icon_party:
|
epá ainda não fez upload ! :hah:tá quase!
Luis Logrado adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 45 segundos depois: Já esta ;) |
ja vi esta bacano como sempre. so uma cena la diz para ver em alta definiçao e depois quando vais a arregar no hq diz que nao esta disponivel. abraço
esquece ja da. lol abraço :icon_smile: |
xP o inicio tá mt fixe. continua k tá mt fixe e a da baqueta a saltar inda tá melhor xDDD. mas agora a sério, tá mt fixe.
já agora, como é k os teus choques abanam tanto ( como é k consegues k eles enclinem tanto). cumps po ppl |
Ah, assim com video é melhor... :birthday:
Foste à tosquia, foi? :hah: A parte da baqueta está genial. Aposto que andaste a treinar isso. nem percebi como fizeste, mas é bem! Gostei, como sempre. Estavas a tentar ser mais musical, e conseguiste, muitas vezes. E claro, o pum pum pum pchi pchi pchi pchy phcy phcy có có có não podia não estar lá! :)) Só um pequeno reparo: O teu braço direito, no prato choque está um bocado esquesito. Já reparaste que direccionas o braços num sentido e depois dobras o pulso para chegares com a baqueta aos hats em vez de ires logo de encontro aos hats? JP_ adicionou o seguinte texto, 8 minutos e 36 segundos depois: Manelso: Ia-te esclarecer, mas já agora, dá uma vista de olhos neste post: http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=12392 |
bgdo pela informação JP.
mas tipo, eu ao soltar para ele ter mais inclinação, o Top foge mais po lado e fica mal pousado em cima do Bottum. será da prato por ter o buraco um pouco largo de mais? fica aki a minha duvida ( se n te importares Luís) cumps po ppl |
Cada vez estás melhor, mas muito melhor..
A tua técnica é mesmo fascinante..:) És grande Luis! :cheer2: |
O Sr. Vergílio fez-te bem, então...
Das melhores cenas que postaste :) |
Sinceramente, para mim é o teu melhor solo de todos! :)
Musicalidade, já não foi só "descarregar" técnica...curti mesmo! abraço! |
Seu animal! Assim que saiste de la de ao pe de mim ja devias ir cheio de ideias para o solo... Foste logo aplicar, sim senhor. :)
|
Porra!Que animal
Não sei com que cara é que vou voltar a tocar agora. Tu desmotivas =P grande abraço, tá MUITO bom |
Eu é ao contrario, acho que motivas uma gajo...Curti... Não é necessário dizer para continuares, porque vais de certeza...
E já agora, comenta ai os meus também =P |
Irritas-me!! LOLOL
Agora a serio, acho fabuloso, a tua independencia de membros. abraços! |
Abismal! Profissional! acho que chega! :cheer2:
|
estrondoso...fogo!
|
Muito, muito bom
Até o som da bateria tem melhorado Já pensas-te em concorrer para o Modern Drummer Contest?Nunca se sabe o que pode acontecer...não se perde nada em tentar;) |
Ola luis,venho todos os dias a este forum mas raramente escrevo alguma coisa,mas tenho acompanhado o teu progresso e os teus videos com especial atencao,e hoje nao me contive e tive de escrever,acho que estas a chegar a um nivel muito elevado,podias limitar te a descarregar tecnica mas nao é isso que fazes,tens muita musicalidade a tocar e acho que tens um grande futuro pela frente,o teu nome ja memorizei para um dia te poder identificar quando estiveres noutros patamares.abraço
|
Boas,
sem palavras, es muito bom. 1 abraço |
Tu abusas-me mesmo rapaz.... lol
Vais longe, acredita! :cheer2: Aquele groove que tu começas aos 38seg... woowwwww! :birthday: Continua! Tás lá !! Abraço |
Citação:
Citação:
Abraço! Citação:
Obrigado! fiz-o a pensar em ti ! LOL Eu nesse dia tava com febre, e não tinha força nos braços, mas tive sorte que agarrei logo :)) Tou a ver essa cena das mãos mas acho que era esse tal problema das dores , tentava ter uma posição mais confortavél ;) Abração amigo! Citação:
Não é o parafuso de inclinação! é aquelas duas anilhas que te falei, e ajustas essas até fazer aquele balanço. espero ter-te ajudado ;) Um abraço! Citação:
Um abraço! Citação:
Estava a ficar atrofiado por não ter nada para estudar, este workshop foi muito bom para mim! Um abraço! Citação:
Um abraço! Citação:
Obrigado pelo comentário Tom Sawyer ;) Abração! Citação:
Obrigado pelo comentário KiD! :D és grande! Citação:
Um abração! Citação:
Obrigado Fabinni ;D Um abração! Citação:
Um abraço! Citação:
um abraço! Citação:
Já tinha pensado! era um sonho que gostava de concretizar ;) quero esperar mais um aninho ou dois para tentar evoluir mais um pouco, porque agora aqueles tubarões comiam-me vivo :)) Um abração! Citação:
Muito obrigado! gostei! as tuas palavras sensiblizaram-me! Abração! Citação:
1 abraço! Citação:
Ainda bem que gostaste daquele groove ;) vou treinar mais grooves! Abração! |
Luís, metes-me nojo!:cheer2:
Quando é que te vemos num palco? Sai da garagem!!! Muitos parabéns puto, estás mesmo lá, posso te adoptar ? :birthday: |
Muito bom ! Parabéns. Não é frequente ouvir muitos caloiros com essa fluidez e musicalidade. Continua a evoluir e de certeza que te tornarás um grande baterista.
cumprimentos |
Citação:
|
Citação:
|
hehe.. Sala VID, Very Important Drummer..
|
ta mt fixe luis força ai :icon_drummer:
|
Sem dúvida nenhuma uma técnica fenomenal, tu tás mesmo, mesmo lá !
Continua ! ;D |
Parabéns Rapaz,
Já estas a atingir um nível que não é fácil para a maioria da malta pois exige muitas horas de estudo e dedicação! Continua! PS: Qualquer dia ainda vamos comprar os teus DVDs e vamos aos teus Workshops!!!:) |
Citação:
|
Acho que chegou a altura de começares a aparecer mais além do que estes videos no YouTube, que são espectaculares. Acho que tens condições para ir bem mais longe, e para mim ficou provado neste video. Epa fala com contactos ai em portugal haver se te tornas famoso, se é que as tuas ambições são profissionais ;)
Grande Abraço, e pensa em apostar-lhe forte k é agora mesmo o momento :rocker: |
Citação:
Acho que tens um grande potencial... Há muito tempo que ambiciono o nivel no qual te inseres, mas infelizmente a falta de estudo não ajuda... Aproveita bem esse talento.. Adorei o video... Abraço |
Esse maricas? Tchii... Nem sabe fazer pum pa pum pum pa... Não tocas nada, vai pa casa!!
:hah: :hah: (ESTOU A BRINCAR SRS. MODERADORES) |
Citação:
|
São agora 01:15. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com