![]() |
Dw mini pro kit em Royal Blue Oyster!!! Linda!!!
|
Re: Dw mini pro kit em Royal Blue Oyster!!! Linda!!!
Citação:
onde tá o link? |
Muita bonita, realmente.
Só tens que mudar a pratalhada... Parece ter uma disposição bastante confortável. Tens a certeza das medidas?? Abraço |
Epá, um kitzorro destes com uns pratos tão...diria...menos conseguidos???
Comé que fazes uma coisa dessas? Tens que falar aqui como o tiagop ou outro nos classificados e colocar aí uns pratos à altura de um kit tão bonito e de tamanha qualidade. Tirando este choque inicial, adoro. Eu adoro DW's, o meu sonho era ter uma Amarela com lugs vermelhas. A quem adivinhar qual o baterista que tinha uma assim pago uma cerveja ou refrigerante! |
Citação:
|
Citação:
Muito Bonita! Sim senhor! Enfim o que há a dizer é uma DW! E quanto há tua DW estaremos a falar do senhor Tony Williams? |
Tu não devias contar!!!!
Ouviste o Nélson a falar disso e tens boa memória malandrão! Pronto, agora estou-te a dever, um dia destas acertamos isso! Citação:
|
Lindíssima, a bateria. Fazia parte das minhas opções quando comprei a HipGig Jr., mas esta já era outro preço, fora das minhas possibilidades. Espero que desfrutes muito e bem dela. :)
Sugestão: coloca aí umas peles sem abafadores, com essas medidas consegues um som excelente se estiver mais aberto. Uma dúvida: o bombo não tem nada que o eleve a outra altura, como fazes para que o batente do pedal acerte no centro da pele? |
Linda amigo, parabens pela compra.....
|
Citação:
|
Lindíssima pa! :rocker:
Dá-le! :icon_drummer: |
hehe, ganda bateria que aí tens! o meu antigo prof de musica tinha uma no estúdio para onde ia estudar bateria, e só tenho a dizer bem dela.
um abraço Amaro Machado |
Citação:
Estariamos a falar de uma peça assim: ![]() Esta peça prender-se-ia no pedal (encaixe não visivel na imagem) e no bombo (entre a peça e as rodas de borracha). Abraço |
Mt louca, sortudo, adoro DW man, mas n posso comprar...$€... vou ver se compro um Yamaha Oak custom é mais barata i apaixonei me pelo som dessa batera à primeira!!1
|
Citação:
|
1 Anexo(s)
Só encontrei foto da tarola com as lugs vermelhas
Anexo 3067 Quanto ao kit podes ver aqui (página 17)...mas não tem lugs vermelhas no kit. É um "re-issue" do kit do Tony. Eu lembro-me de um kit com lugs vermelhas mas se calhar é imaginação minha... http://www.dwdrums.com/info/catalogs...zCatalog07.pdf Citação:
|
Citação:
Estás a falar de uma coisa deste género? ![]() Abraço EDIT:. Ops, acho que esta peça é só para converter os timbalões de chão com pés... Acho que então não sei do que estás a falar. |
JP_, estou a falar exactamente disso. Não é só para converter timbalões, é para compensar a altura que tambores de certo diâmetro não podem ter para que o pedal acerte no meio da pele.
Já vi que o sebastiaopv não tem nada na bateria dele, mas assim o batente está a bater no topo da pele, e acho que não é a mehor forma de sacar som do bombo. O que pergunto é se a DW não coloca uma peça com a bateria para elevar o bombo, porque acho uma falha grave não o fazer. |
Citação:
|
Muito bonita a bateria. Parabéns tens aí uma bicha fixe :)
abraço shurtugal... |
MAN ESSA BATERIA É LINDISSIMAA !! :O
Quanto deste por ela, só as shells ? |
Demasiado LINDA. PArabens por ela!
1 abraço |
Citação:
sebastiaopv adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 19 segundos depois: Citação:
|
Por curiosidade, com que objectivo compraste esta bateria? Por ser pequena?
Se não, quais eram as outras alternativas que tinhas em conta? |
Citação:
|
A bateria eh demais!! Linda, linda, linda...
1700? Desculpa a minha ignorancia, mas isso nao foi um absurdo? Ja sei que ja esta feito, mas pronto. Olha aqui um anuncio de uma com 3 anos impecavel a 600eur: DW mini-pro 10, 13ft ,16bd, 12 snare Email to a Friend | Print Friendly Ad Posted: Thursday, March 05, 2009 Ad Expire: Thursday, March 19, 2009 User Information: Posted by: stephendrum Phone: 01704 501996 User Location: Southport All User Ads: All Ads by stephendrum Ad Information: ![]() Ad Description: Report if this ad is offensive Viewed: 226 times Text size: a a a a Drum workshop (DW) Mini-Pro kit. 16x14 Bass Drum with wood hoops, 10x6 Tom, 13x9 Floor Tom with legs, 12x5 wood snare. All maple shells in silver sparkle finish. Bass drum fitted tom rail and cymbal arm. 3 years old and in excellent condition. Probably the best sounding and looking mini kit on the market. Email stephendrum@talktalk.net. £575.00 ono |
Citação:
|
Ish, eu adoro Dw!!
|
Citação:
|
REalmente é mm mt louca a bateria! Parabéns mais uma:) vez!
|
Citação:
Os pratos hão de ser mudados este verão a começar pelo crash e prato de choque, depois o ride que é o que acho menos mau. |
oh o preço é um abuso -.-
|
Citação:
|
Citação:
Mas gosto imenso!O acabamento é blue silk, pessoalmente nunca gostei muito (o TiagoP tem muita paciência :)) ) mas na tua bateria até gosto, mas é uma bateria para usar em bares. Se fores tocar num palco aberto e levares essas medidas, os técnicos de som vão mandar vir contigo (como de resto ja me aconteceu com um bombo 18) porque para espaços abertos, amplificar isso, nunca é aquela "cena", por excelente som que tenha grande abraço |
Tass bem KiD! entendo... Mas não foi 1700 foi 1300 mas pronto...
Não, não é blue ilk, é Royal Blue Oyster como diz no título, um finish já descontinuado que só era aplicado neste modelo... O mais parecido com este hoje em dia é o blue silk e o transversal blue oyster... Citação:
|
São agora 08:00. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com