![]() |
Paul Bostaph - ex Slayer (conheci hoje o meu baterista favorito de todos os tempos...)
1 Anexo(s)
...Kem estava sentado ao pe da fonte no colombo hoje a tarde? O paul bostaph, Ex slayer, actual testament.
Imaginem o k é darem de caras com a vossa maior influencia, kem mais admiram. Pois é. agulha num palheiro, mas aconteceu. Paul bostaph, ali. Fui a correr comprar umas baquetas respirei fundo durante dez minutos e fui la. De directa, todo ***, mas a adrenalina n perdoou. eis o resultado. Abraços |
Re: Conheci hoje o meu baterista favorito de todos os tempos...
Grande estória!
Curto muito o Bostaph, grande baterista. O último de Testament é POWER! E foi simpático o chavalo? Citação:
|
yah, trocamos uns dedos de conversa, impecavel mm, perguntei se ele ja tava bom do cotovelo ao qual ele respondeu "never better", e disse k kem tava mal do cotovelo eram os slayer ahahah...ele percebeu k eu era fa acerrimo de slayer e assinou testament so pa picar o ponto, a gaja k tava com ele tb era impecavel. durante os dez minutos k respirei fundo perdi tempo, assim k ele assinou chegou o bacano k eles tavam a espera e depois seguiram viagem, *** tanta coisa k lhe keria perguntar mas so conseguia balbuciar *****. um dia inesquecivel..cena marada
|
yah eles vao tocar amanha em portugal ;)
|
Grande cena mesmo!!:rocker:
Também dos meus bateristas preferidos!! Sorte que tu tiveste! |
pois ... Testament.... slayer.... centro comercial....
somos todos humanos;) |
Citação:
Citação:
|
;ddd
|
E que tal Judas Priest + Megadeth + Testament no Pavilhão Atlântico?
|
São agora 13:46. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com