BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Bateristas e Percussionistas (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=10)
-   -   Paul Bostaph - ex Slayer (conheci hoje o meu baterista favorito de todos os tempos...) (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=12639)

Aggressor Seg, 16 de Março de 2009 20:55

Paul Bostaph - ex Slayer (conheci hoje o meu baterista favorito de todos os tempos...)

1 Anexo(s)
...Kem estava sentado ao pe da fonte no colombo hoje a tarde? O paul bostaph, Ex slayer, actual testament.
Imaginem o k é darem de caras com a vossa maior influencia, kem mais admiram. Pois é. agulha num palheiro, mas aconteceu. Paul bostaph, ali. Fui a correr comprar umas baquetas respirei fundo durante dez minutos e fui la. De directa, todo ***, mas a adrenalina n perdoou. eis o resultado.
Abraços

VmsR Seg, 16 de Março de 2009 21:05

Re: Conheci hoje o meu baterista favorito de todos os tempos...

Grande estória!
Curto muito o Bostaph, grande baterista. O último de Testament é POWER!
E foi simpático o chavalo?

Citação:

Mensagem Original de Aggressor (Mensagem 107509)
...Kem estava sentado ao pe da fonte no colombo hoje a tarde? O paul bostaph, Ex slayer, actual testament.
Imaginem o k é darem de caras com a vossa maior influencia, kem mais admiram. Pois é. agulha num palheiro, mas aconteceu. Paul bostaph, ali. Fui a correr comprar umas baquetas respirei fundo durante dez minutos e fui la. De directa, todo ***, mas a adrenalina n perdoou. eis o resultado.
Abraços

Aggressor Seg, 16 de Março de 2009 21:11

yah, trocamos uns dedos de conversa, impecavel mm, perguntei se ele ja tava bom do cotovelo ao qual ele respondeu "never better", e disse k kem tava mal do cotovelo eram os slayer ahahah...ele percebeu k eu era fa acerrimo de slayer e assinou testament so pa picar o ponto, a gaja k tava com ele tb era impecavel. durante os dez minutos k respirei fundo perdi tempo, assim k ele assinou chegou o bacano k eles tavam a espera e depois seguiram viagem, *** tanta coisa k lhe keria perguntar mas so conseguia balbuciar *****. um dia inesquecivel..cena marada

lastf Seg, 16 de Março de 2009 21:15

yah eles vao tocar amanha em portugal ;)

manicospic Seg, 16 de Março de 2009 22:58

Grande cena mesmo!!:rocker:

Também dos meus bateristas preferidos!!

Sorte que tu tiveste!

enes Ter, 17 de Março de 2009 09:14

pois ... Testament.... slayer.... centro comercial....
somos todos humanos;)

sadrums Ter, 17 de Março de 2009 15:21

Citação:

Mensagem Original de enes (Mensagem 107563)
pois ... Testament.... slayer.... centro comercial....
somos todos humanos;)

hehe...nem mais...

Citação:

Mensagem Original de Aggressor (Mensagem 107563)
Abraços

Cool....há dias de sorte lol..parabéns

Aggressor Ter, 17 de Março de 2009 20:09

;ddd

warlike Qua, 18 de Março de 2009 23:29

E que tal Judas Priest + Megadeth + Testament no Pavilhão Atlântico?

São agora 13:46. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com