BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=45)
-   -   Como é a loja alemã online Thomann para fazer encomendas? Quem já comprou lá? Aconselham? (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=12725)

Roland Drumer Dom, 22 de Março de 2009 15:18

Como é a loja alemã online Thomann para fazer encomendas? Quem já comprou lá? Aconselham?

Este site é bom para comprar instrumentos? Já compraram aqui alguma coisa? O envio, é objectivo e fácil?

Obrigado desde já amigos,

cumps :icon_drummer:

mandalore Dom, 22 de Março de 2009 17:15

Re: Site Thomann

olha o que te posso dizer n é por experiencia própria mas por um amigo. Ele encomendou algumas peles e material assim mais "pequeno" e pelo que ele me disse ficou muito satisfeito com o serviço. Pessoalmente é de lá que vou encomendar a minha menina em principio :)

Superdgs Dom, 22 de Março de 2009 17:19

mandei vir umas cenas para a radio da minha escola, mesa ,colunas e 1 amplificador demorou 2 dias a vir LOL, e veio tudo bem embalado com sacos de ar.

Stitchz Dom, 22 de Março de 2009 17:41

Citação:

Mensagem Original de Roland Drumer (Mensagem 108191)
Este site é bom para comprar instrumentos? Já compraram aqui alguma coisa? O envio, é objectivo e fácil?

Obrigado desde já amigos,

cumps :icon_drummer:

Já lá fiz várias encomendas. Nunca tive problemas. Se a encomenda é pequena, vem por correio. Se forem embalagens volumosas/pesadas vem por transportadora.

mandalore Dom, 22 de Março de 2009 18:26

Citação:

Mensagem Original de Stitchz (Mensagem 108223)
Já lá fiz várias encomendas. Nunca tive problemas. Se a encomenda é pequena, vem por correio. Se forem embalagens volumosas/pesadas vem por transportadora.

Neste caso também tenho uma dúvida lol ora se é a transportadora que vem trazer a encomenda (no caso de encomendas grandes) o que acontece quando a transportadora vem entregar mas n está ninguém em casa para receber? Onde se levanta a encomenda? Desculpem a minha ignorancia :animal:

JoseZ Dom, 22 de Março de 2009 18:42

Citação:

Mensagem Original de mandalore (Mensagem 108225)
Neste caso também tenho uma dúvida lol ora se é a transportadora que vem trazer a encomenda (no caso de encomendas grandes) o que acontece quando a transportadora vem entregar mas n está ninguém em casa para receber? Onde se levanta a encomenda? Desculpem a minha ignorancia :animal:

Nos CTT's mais perto de ti

mandalore Dom, 22 de Março de 2009 19:03

Citação:

Mensagem Original de JoseZ (Mensagem 108228)
Nos CTT's mais perto de ti

Stitchz Dom, 22 de Março de 2009 19:44

A unica vez q me vieram entregar material por transportadora eles ligaram-me a perguntar a que horas é q eu estaria em casa para receber a encomenda. Foram simpáticos.

sebastiaopv Dom, 22 de Março de 2009 23:38

É competamente recomendavel por mim. Encomendei lá a minha bateria e hardware. Chegou tudo em uma semana sem qualquer chatice.

Fica bem...:icon_drummer:

sadrums Seg, 23 de Março de 2009 12:21

Citação:

Mensagem Original de mandalore (Mensagem 108225)

o Josez referiu nos CTT...mas no meu caso os gajos ligaram-me e ou ia ter com eles ou marcava nova hora pra eles me irem levar isso a casa....

splash Seg, 23 de Março de 2009 12:50

O pessoal da minha banda encomenda cenas de lá de vez em quando. Nunca tivemos problemas e normalmente em 5 dias úteis já tá cá. Se tiveres dúvidas manda-lhes email que eles respondem logo. Os gajos são tão simpáticos que quando mandam as cenas lá da Alemanha recebes um email bem giro lol. :)

arruda Seg, 23 de Março de 2009 13:12

Tenho um amigo que encomendou um baixo, um piano, um amplificador pa baixo, uma guitarra e um aplificador de guitarra e correu tudo bem ;)

E tá tudo nos açores hehe
Abraço,

DeadsilentJoe Seg, 30 de Março de 2009 16:19

Comprei lá alguns tripés, pedal p/baixo e alguns pratos, veio tudo rápidamente e bem embalado, tudo em perfeitas condições. Levantei nos CTT.

Roland Drumer Qui, 2 de Abril de 2009 14:50

Obrigadão Pessoal

5* :icon_drummer:

falancio Sáb, 25 de Abril de 2009 15:54

O site é belissimo não tenhas problemas, as vezes tem preços maus, mas no que toca a bateria nao me parece..

Pedro Salvado Dom, 23 de Agosto de 2009 13:12

Altamente o site deles, faço compras por lá há cerca de 7 anos e prefiro na maioria das coisas à music store. A digital vilage (porque a libra n está tão alta) costuma ter preços brutais em certas artigos mas n enviam à cobrança.

De qualquer modo, quando quero comprar alguma coisa, vejo o preço sempre nos 3. Claro que quase sempre acabo por mandar vir da thomann.

Cumprimentos!

seriuskiller Seg, 24 de Agosto de 2009 11:12

Também já fiz várias encomendas e até hoje, o unico "caso estranho" que tive com eles, foi não me cobrarem um djembe que custava mais de 350 euros. O meu irmão tambem mandou vir de lá uma cena para a guitarra que custava 100 euros e não pagou.

JoseZ Seg, 24 de Agosto de 2009 15:00

Citação:

Mensagem Original de seriuskiller (Mensagem 128793)
Também já fiz várias encomendas e até hoje, o unico "caso estranho" que tive com eles, foi não me cobrarem um djembe que custava mais de 350 euros. O meu irmão tambem mandou vir de lá uma cena para a guitarra que custava 100 euros e não pagou.

E acabaste mesmo por não pagar?

Porque também tive uma situação semelhante com umas colunas de referência, em que o carteiro me veio entregar e disse que não era preciso pagar...

Mesmo assim no dia seguinte fui aos correios e também me disseram que se quisesse não pagava, mesmo assim para evitar problemas acabei por pagar...

Miguel Martinho Qua, 2 de Setembro de 2009 10:13

Há por aí alguém que esteja a pensar em fazer uma encomenda da Thomann brevemente e que esteja interessado em dividir os portes?
(convém que seja de Lisboa)

sebastiaopv Qua, 2 de Setembro de 2009 23:33

Citação:

Mensagem Original de Miguel Martinho (Mensagem 129724)
Há por aí alguém que esteja a pensar em fazer uma encomenda da Thomann brevemente e que esteja interessado em dividir os portes?
(convém que seja de Lisboa)

EU!!!
Lista do que preciso:
EVANS MIN-EMAD
AQUARIAN 13" RESPONSE 2 CLEAR
REMO 16" AMBASSADOR COATED
EVANS 12" GENERA SNARE FELL COATED

Fica tudo 56,20€ (sem transporte)
Mas ainda não tenho a certeza...

David Rego Qua, 9 de Setembro de 2009 23:18

alguém sabe o preço dos portes para Portugal?

paul luis Qua, 9 de Setembro de 2009 23:39

20 euros se pagares em adiantado

David Rego Qua, 9 de Setembro de 2009 23:54

e se for à cobrança?

paul luis Qua, 9 de Setembro de 2009 23:57

acho que dpende da zona onde vives

SleepinGiant Qui, 10 de Setembro de 2009 21:59

Penso que quando encomendei lá a minha guitarra, os portes foram qualquer coisa como 15 ou 20€, mas já não sei precisar o valor exacto. No entanto, em termos de atendimento e condições não tenho mesmo nada a apontar. O serviço foi muito bom e voltaria obviamente a comprar lá material.

MadPorcupine Qui, 17 de Setembro de 2009 16:17

eu to a pensar mandar vir um pedal duplo desse site, mas tenho duvidas quanto ao pagamento. se eu preferir pagar a cobrança, pago os 20 euros normais e mais o k?
se pagar antecipadamente, pago so os 20 euros?
alguem aki tem experiencia nisso? é seguro?

Miguel Martinho Qui, 17 de Setembro de 2009 16:44

Basicamente, o refiro neste tópico (MusicStore (Loja Online)) aplica-se à Thomann.

MadPorcupine Qui, 17 de Setembro de 2009 18:58

tens a certeza?
é k na musicstore, diz lá k pagas 20 euros e mais os 14, se for a cobrança. mas na thomann, diz k pagas 20 euros, mas n diz nada sobre 14 euros...

Miguel Martinho Qui, 17 de Setembro de 2009 20:23

Eu já comprei mais coisas na Thomann que na MusicStore. Sinceramente não sei ao certo qual o valor do envio à cobrança porque sempre paguei as compras por transferência bancária.

O que te aconselho a fazer, é preparares o cesto das compras na Thomann e vais seguindo as instruções. Durante os passos da compra, há-de aparecer o valor total a pagar e a descrição das taxas extras que o cliente terá de pagar.
Caso não gostes do resultado, cancelas a operação antes de dares o OK final.

MadPorcupine Qui, 17 de Setembro de 2009 21:53

pagar por transferencia, é antecipadamente, certo? tipo, pagas antes de receber a encomenda...eu era capaz de optar por essa opçao.
assim so pagas mesmo os 20 euros, n é?
dps lá ser tao chato.

Miguel Martinho Qui, 17 de Setembro de 2009 22:14

Sim, por transferência é pagamento antecipado.
Se o valor das taxas não mudou, é 20 euros.

MadPorcupine Qui, 17 de Setembro de 2009 22:57

ok meu, obrigado!
diz-me só se eles vem trazer o material mesmo a minha casa.

Miguel Martinho Qui, 17 de Setembro de 2009 23:09

Sim, pelo que me recordo sim.
Claro que se não tiveres em casa terás de ir levantar o equipamento ao local que eles indicarem, ou então, procederão a um novo agendamento para a entrega.
Mas aqui os responsáveis pela entrega passam a ser a empresa de distribuição/transporte e não a Thomann.

MadPorcupine Sáb, 19 de Setembro de 2009 15:53

hey man! olha, já encomendei o pedal e escolhi pagar em adiantado.
recebi a pouco um mail com estes dados:

Você escolheu a forma de pagamento transferência bancária para
a sua enocmenda. Por favor transfere ***.** EUR com as
seguintes informações 'Vorkasse 200938.81318, KdNr. 3330176'
para a nossa conta no banco Deutschen Bank (Destinatário:
Musikhaus Thomann, Kontonummer 8115008, BLZ 76070024, Swift
Code DEUT DE DB 760, IBAN: DE 19 7607 0024 0811 5008 00,
Endereço do banco: Lange Str. 37 in D-96047 Bamberg).

to um pouco confuso, pois estao ai muitos dados...
tenho de me dirigir ao meu banco para pagar, ou é possivel faze-lo num multibanco?
dsc chatear-te outra x, mas como já tens experiencia nisto...

leonel-mendrix Sáb, 19 de Setembro de 2009 16:08

Tenta ver no próprio balcão de um banco, é que o numero que eles te deram tem apenas 20 digitos e sao necessários 21...

Se tentares no multibanco nao vai dar pq pedem mesmo os 21 digitos...
No entanto acho q é mesmo esse o número que a thoman te passou, com 20...

Passou-se ha dias com um amigo e ele acabou por fazer a transferencia pela internet (pelo site do banco e respectiva conta)... mas no prorpio balcao também deve dar... leva esses dados e explica-lhes a situação.

Boa sorte

São agora 15:03. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com