BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=36)
-   -   Homemade Axis pedals Case (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=12807)

Rolando Barros Qui, 26 de Março de 2009 14:55

Homemade Axis pedals Case

6 Anexo(s)
Vou inundar esta secção...:hah:Haha!
Aqui está mais uma que eu fiz mais ou menos na mesma altura da caixa para pratos.

É um estojo para transportar os meus Axis Longboards. Procurei em toda a parte e não encontrei uma caixa que se adequasse aos ditos. A única hipótese seria encomendá-los aos USA e sujeitar-me aos preços deles, pagar taxas e mais taxas e alfândegas, etc e tal.

Então cá vai:
Cravei uma placa de contraplacado marítimo a uma empresa de andaimes do grupo para quem trabalho (quem não chora não mama) e pimba! Á borlix!
Cravei os fechos de pressão (à mesma empresa) que estavam numa caixa de madeira enorme que ninguém usava e toma! (sou mesmo chorão)
Cantoneira de alumínio em L (sobrou da caixa de pratos)
Um bocado grandinho de espuma de alta densidade (retirei das almofadas um sofá largado à beira do caixote de lixo)
Um outro bocado de espuma acústica (achei no lixo algures)
Umas dobradiças de porta que o pai tinha lá na oficina.
Comprei uma caixa com 5 ferramentas eléctricas da Einhell e roubei-lhe as rodinhas e o extensível.
Cola de contacto.
E o resto é muita complicado para explicar.

Estou mesmo orgulhoso desta minha criação...:icon_rolleyes: A caixa teve de ser feita com uma profundidade grande (fora do normal) pois o pedal direito dos Axis têm um "apêndice" onde liga o pedal esquerdo e não queria ter de o desmontar sempre que o fosse carregar.

N Joy

warlike Qui, 26 de Março de 2009 15:11

Re: Homemade Axis pedals Case

Criações Rolando. Tens mesmo que criar um site só para ti e para as tuas aventuras bricolágicas. Só tenho que te dar os parabéns! :rocker:
Abraço (tanta malta assina 'abraço')

shurtugal Qui, 26 de Março de 2009 15:32

Parabéns Rolando :)

tens aí uma hardcase topo! E o melhor foi qe nao gastaste dinheiro praticamente nenhum :cheer2:

continua a por aqui mais das tuas bricolages qe o pessoal gosta de ver! Abraço

shurtugal...

Carvox Qui, 26 de Março de 2009 15:46

Este Homem é o Einstein das baterias e acessorios...

Parabens pá és uma maquina...

:cheer2::cheer2::cheer2:

Miguel Martinho Qui, 26 de Março de 2009 15:59

Muito bom.
Gostei da maneira como estruturaste o conteúdo da mala.

Bem, só com a oferta da tábua de contraplacado marítimo poupaste umas valentes coroas!!! :)

lastf Qui, 26 de Março de 2009 22:26

Bem, tas uma maquina tu :)

Já agora, +/- quanto gastas, nessas brincadeiras? so pra ter uma ideia.

JP_ Qui, 26 de Março de 2009 22:28

Exactamente, estás um máquina de DIY!

Estámuito bem pensado.

Os pedais ficam quietinhos, aí dentro?

Rolando Barros Sex, 27 de Março de 2009 01:27

Os pedais nem mexem. Só gastei tempo e a tábua de contraplacado foi mesmo uma sorte!! (ou não).
Hei-de tirar umas fotos como deve de ser para terem noção de quão bom eu sou!!! Hehe Pensei mesmo na cena ao pormenor.

São agora 08:18. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com