![]() |
Homemade Axis pedals Case
6 Anexo(s)
Vou inundar esta secção...:hah:Haha!
Aqui está mais uma que eu fiz mais ou menos na mesma altura da caixa para pratos. É um estojo para transportar os meus Axis Longboards. Procurei em toda a parte e não encontrei uma caixa que se adequasse aos ditos. A única hipótese seria encomendá-los aos USA e sujeitar-me aos preços deles, pagar taxas e mais taxas e alfândegas, etc e tal. Então cá vai: Cravei uma placa de contraplacado marítimo a uma empresa de andaimes do grupo para quem trabalho (quem não chora não mama) e pimba! Á borlix! Cravei os fechos de pressão (à mesma empresa) que estavam numa caixa de madeira enorme que ninguém usava e toma! (sou mesmo chorão) Cantoneira de alumínio em L (sobrou da caixa de pratos) Um bocado grandinho de espuma de alta densidade (retirei das almofadas um sofá largado à beira do caixote de lixo) Um outro bocado de espuma acústica (achei no lixo algures) Umas dobradiças de porta que o pai tinha lá na oficina. Comprei uma caixa com 5 ferramentas eléctricas da Einhell e roubei-lhe as rodinhas e o extensível. Cola de contacto. E o resto é muita complicado para explicar. Estou mesmo orgulhoso desta minha criação...:icon_rolleyes: A caixa teve de ser feita com uma profundidade grande (fora do normal) pois o pedal direito dos Axis têm um "apêndice" onde liga o pedal esquerdo e não queria ter de o desmontar sempre que o fosse carregar. N Joy |
Re: Homemade Axis pedals Case
Criações Rolando. Tens mesmo que criar um site só para ti e para as tuas aventuras bricolágicas. Só tenho que te dar os parabéns! :rocker:
Abraço (tanta malta assina 'abraço') |
Parabéns Rolando :)
tens aí uma hardcase topo! E o melhor foi qe nao gastaste dinheiro praticamente nenhum :cheer2: continua a por aqui mais das tuas bricolages qe o pessoal gosta de ver! Abraço shurtugal... |
Este Homem é o Einstein das baterias e acessorios...
Parabens pá és uma maquina... :cheer2::cheer2::cheer2: |
Muito bom.
Gostei da maneira como estruturaste o conteúdo da mala. Bem, só com a oferta da tábua de contraplacado marítimo poupaste umas valentes coroas!!! :) |
Bem, tas uma maquina tu :)
Já agora, +/- quanto gastas, nessas brincadeiras? so pra ter uma ideia. |
Exactamente, estás um máquina de DIY!
Estámuito bem pensado. Os pedais ficam quietinhos, aí dentro? |
Os pedais nem mexem. Só gastei tempo e a tábua de contraplacado foi mesmo uma sorte!! (ou não).
Hei-de tirar umas fotos como deve de ser para terem noção de quão bom eu sou!!! Hehe Pensei mesmo na cena ao pormenor. |
São agora 08:18. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com