BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=45)
-   -   Onde posso encontrar uma sala para estudar / ensaiar em Oeiras, que não incomode vizinhos? (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=13490)

Scheriff Qua, 6 de Maio de 2009 23:10

Onde posso encontrar uma sala para estudar / ensaiar em Oeiras, que não incomode vizinhos?

Ola Pessoal, nao sei se fiz bem em por isto como topico, mais no me ocurreo outra coisa.

Estou a procura de um espaco para estudar bateria e percusao, tipo garagemou pequeno armazem na zona de oeiras , mais especificamente (Carnaxide, Linda a velha, Alfragide, Alges, Miraflores).

A maioria das garagens que encontrei, nao querem alugar por causa do barulho, e semnpre a vizinhos perto, ou sao muito caros. (no consigo pagar mais de 100 ou 150 euros)

Teria de ser um lugar afastado , sem predios en volta, ou num 2do Subsolo, ou edificio so de garagens, etc.
Estou um bocado desperado, ja a 6 meses que procuro e nao encontro.
Se algen sabe de alguma coisa , agradecia.
obrigado.

Fabinni Qui, 7 de Maio de 2009 00:46

Re: sala para estudar em oeiras

por acaso sei de uma zona que poderás tentar... na Zona do Tagus Park ... amanha vou tentar informar-me com um amigo meu sobre tal, pois ele tem lah o seu estudio.

abraços!

Scheriff Qui, 7 de Maio de 2009 12:24

Re: Onde posso encontrar uma sala para estudar / ensaiar em Oeiras, que não incomode vizin

Ok, muito obrigado, fico a espera
:icon_smile:

Fabinni Qui, 7 de Maio de 2009 16:15

Re: Onde posso encontrar uma sala para estudar / ensaiar em Oeiras, que não incomode vizin

Olha as garagens ficam em São Marcos - Oeiras mais pro cacém...

Sr. Vidalgo - 934214636 ou 914899577

è o responsável pelas garagens...

Tens boas garagens a esse preço. grandes.

Scheriff Qui, 7 de Maio de 2009 20:05

Epa! muito obrigado pelo incomodo, a serio.

E pena que fica um bocado longe de carnaxide, de todos modos vou la ver e fazer contas a gasolina , tempo perdido etc.

Se souberes de alguma coisa mais perto da minha zona avisa.

obrigado - Abraco:)

Fabinni Qui, 7 de Maio de 2009 22:27

Citação:

Mensagem Original de Scheriff (Mensagem 114458)
Epa! muito obrigado pelo incomodo, a serio.

E pena que fica um bocado longe de carnaxide, de todos modos vou la ver e fazer contas a gasolina , tempo perdido etc.

Se souberes de alguma coisa mais perto da minha zona avisa.

obrigado - Abraco:)

olha que nao é assim tao longe...

Por exemplo, eu moro em cascais, e a minha garagem é em Mem Martins ( SINTRA ), tal como a do pipó e do reference - Miguel Casais, que sao de LISBOA!! e faz-se bem!!!

abraços.

technon Qui, 7 de Maio de 2009 22:29

Citação:

Mensagem Original de Fabinni (Mensagem 114474)

Por exemplo, eu moro em cascais, e a minha garagem é em Mem Martins ( SINTRA ), tal como a do pipó e do reference - Miguel Casais, que sao de LISBOA!! e faz-se bem!!!

abraços.

Já não há garagens disponiveis aí? Da próxima vez que tiver aula com o miguel temos de fazer aí um meeting =) metade do forum tem garagem ai lol

VmsR Sáb, 9 de Maio de 2009 10:25

Tu também andas por Mem-Martins???
Epá aquilo ali está cada vez mais concorrido. Fica só a 3 kms da minha casa.
Qualquer dia forma-se aqui uma república dos bateristas.
Abraço
V
Citação:

Mensagem Original de Fabinni (Mensagem 114474)

abraços.

São agora 10:39. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com