![]() |
Que prato crash de 16'' posso comprar até 150 euros, de preferencia da marca Paiste?
BOAS:)
estou a pensar comprar um crash 16"....quero este prato novo para utilizar por exemplo no refrão da musica em compasso, por isso tem de ser bom e resistente para não partir nem ficar amolgado!!!...(nao sei se estao a perceber, mas tambem não sei explicar melhor!..desculpem!!)....a marca que mais gosto e que mais uso é a Paiste...estou a pensar gastar 150€ mais ou menos no prato....(não pode passar dos 150€:icon_cry:!!!) alguem que me diga qual comprar ate este preço e com um som bom!!! ...mas não precisa de ser da Paiste...mas gostava de ficar com um kit so da paiste...:icon_smile: lol abraços:icon_drummer: |
Re: estou a pensar comprar um prato crash..ajuda...!!
usados é a minha opiniao. arranjas pratos como novos (ou novos até) a bom preço.
utiliza a pesquisa k há bom material aki no fórum. Se keres novos e da Paiste até esse preço e com esse tamanho só há os Alpha.Se keres novos de outra marca kalker tens mt por onde escolher( tenta marcas turcas, os pratos sao mt bons). cumps po ppl |
Subscrevo a opinião do manelso.
E já agora tenta experimentar pessoalmente o maior número de pratos que consigas encontrar em lojas ou com algum baterista que conheças e te deixe experimentar. É a fase da pesquisa. Só assim começarás a definir o caminho daquilo que realmente procuras em termos de sonoridade e ajudará na fase da avaliação de possíveis negócios e certamente no momento do fecho do mesmo. Da forma como colocaste a questão (que não é nova aqui no fórum) só te irão surgir respostas baseadas na opinião e experiência de cada um o que te vai trazer ainda mais dúvidas. Boa procura ;) canas Citação:
|
BEM...obrigado!!
vou tentar pesquisar!! hehehe... gosto do som do paiste alfha rock 16"....tenho um coleha que o tem e o som é bastante explosivo e o prato é resistente!!! mas mesmo assim vou fazer muita pesquisa!!...;) abraços play drums:icon_drummer: ___________________________ "Não tenho medo de morrer, mas tenho medo de chegar ao céu e não ter uma bateria para tocar":)) |
São agora 07:29. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com