![]() |
Opinião acerca De uma bateria a comprar
Boas pessoal aqui estou eu mais uma vez depois de ter visto os vossos comentários acerca daquela pearl que queria comprar percebi que nao valia a pena compra-la por isso vinha com outra que acho que e bem superior vejam se estao de acordo
http://www.thomann.de/pt/mapex_m_bir..._08_tom_st.htm O comando Aprovou resta saber a vossa opinião ;) |
Re: Opinião acerca De uma bateria a comprar
Acho uma boa compra. Essas baterias foram substituidas pelas Meridian, mas continuam a ser muito boas! Não é por terem sido substituidas que perdem a qualidade...
|
Aprovo e até estou a pensar adquirir uma também .
Acho que já se pode considerar de gama média não ? ;) |
Citação:
Sistema de suspensão nos timbalões, acabamento não linear, etc... |
Citação:
M Birch é de facto gama média, têm som razoavel mas continuo a achar q é uma gama com agudos a mais (é birch e basta) e pouco equilibrada. Para mim há melhores opções para o preço...mas sao gostos. abraço |
Citação:
Por ex. se as baterias de todas as marcas com kit base vão de 200€ até 5.000€ (isto é so um ex.), como é que uma bateria de 500 e tal é gama média? Para o ser, rondaria os 1500€/2000€, por aí... No caso da minha Rockstar Custom, considero-a uma bateria de gama baixa/média... Mas pelo aspecto (pq só vi a foto e li as specs) parece-me ser jeitosa... Como nunca experimentei, só posso julgar pelas fotos... ;) ABRAÇO! |
Citação:
Permite-me so corrigir-te, se uma gama média custasse 2000€ bem que andavamos todos a tocar em tachos :P por 2000€ já compras uma starclassic (é um exemplo) que é o topo da Tama. Normalmente as baterias de 5000€ que falas têm pormenores, detalhes da marca, muitas vezes sao ediçoes limitadas e coisas assim. um exemplo de gama média sao as catalinas, rondam os 600€, mas se vieres a tocar numa percebes bem que aquilo é BEM acima de gama baixa, é mais rapidamnte gama alta q baixa... sao so exmplos, abraço pá ;D |
Citação:
O meu ex. seria Bateria Fame - gama (muito) baixa / DW - gama alta por ex. No caso da minha Rockstar Custom, se ligar só à marca TAMA ok é gama média... Se olhar para tudo, considero gama baixa/média... ;) |
São agora 21:17. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com