BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=7)
-   -   Finalmente consegui, uma TD6 (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=1387)

Eder Ter, 17 de Outubro de 2006 13:56

Finalmente consegui, uma TD6

1 Anexo(s)
Boas ppl,

Finalmente consegui comprar a tão desejada TD6, agora já posso tocar, praticar e estudar... depois das 22h.
Para mim não substitui a acustica, mas que é um grande complemento lá isso é. Os meus putos não largam o brinquedo.

Vou postar uma foto, mas atenção ao pessoal das "gazelas", nada de bocas, eu sei que o meio envolvente é do melhor, gazelapower por todo lado, mas eu até sou mais para o lado das cervajolas.
Ainda bem que tinha a garrafeira tipo salinha, agora fica convertida a estudio e com as vibrações aquelas garrafinhas não tenhem descanço, se aprovar ainda vou vender o segredo ao Esporão, "vinho Alentejano, do melhor e cheio de groove". Outra vantagem é que a minha mulher não mete bico, a garrafeira já era minha, e mais nada...

Para o pessoal mais bairrista nas marcas, tou a gostar muito dos Eliminator da Pearl, maquina mesmo. E o banquinho claro está, já se sabe, aprendi bem lição é um conforto, não há palavras, deveriamos começar sempre por escolher o banco e só depois a bateria.

Um abração a todos,

DrumPhilosopher Ter, 17 de Outubro de 2006 15:04

Parabéns companheiro, excelente compra!

Nuno Teixeira Ter, 17 de Outubro de 2006 15:13

hehe boa Eder! Orgulha.t disso :D

Brasas Ter, 17 de Outubro de 2006 15:27

fogo, tou a ver se arrumo lago assim tambem... ta muito bonita...

_TASSE_ Ter, 17 de Outubro de 2006 17:21

mt fixe.... :cheer3:

Superdgs Ter, 17 de Outubro de 2006 17:30

muito linda eeheh ;> ainda por cima a tocar ao pe do vinho deve ser bom nao? :P esses pratos sao verdadeiros ou electronicos?

_TASSE_ Ter, 17 de Outubro de 2006 17:39

Citação:

Mensagem Original de Superdgs
muito linda eeheh ;> ainda por cima a tocar ao pe do vinho deve ser bom nao? :P esses pratos sao verdadeiros ou electronicos?

????????????????????

Eder Ter, 17 de Outubro de 2006 17:50

Citação:

Mensagem Original de Superdgs

Os pratos são verdadeiros, mas são digitais... penso que é isto!!!

Olha com aquela pinga toda em volta até parecem serie K.

1abraço,

phill-hip Ter, 17 de Outubro de 2006 18:04

Parabéns Eder!!!

Olha: Quais saõ os fones que tás a usar com a bicha?
Abafam bem o som exterior?
tem pujança para tocares a acompanhar música em line in?

GuelBass&Drum Ter, 17 de Outubro de 2006 18:14

Parabéns pela aquisição, Eder..

(Vais ver que quanto mais a explorares, mais surpreso ficarás ;).)

Se precisares de alguma help apita.

Força..

Abraço
Miguel

Eder Ter, 17 de Outubro de 2006 18:24

Citação:

Mensagem Original de phill-hip
Parabéns Eder!!!

Olha: Quais saõ os fones que tás a usar com a bicha?
Abafam bem o som exterior?
tem pujança para tocares a acompanhar música em line in?

Tenho uns fones da Vic Firth que isolam muito bem o som exterior, mas já experimentei com outros fones que tinha lá em casa, são uns da Sony, e dá na boa, porque no caso da digital o som exterior não é praticamente nenhum.

Olha tocar em line in, ainda não experimentei e também não sei muito bem como o fazer, o Bada deve estar a aparecer lá em minha casa e ele vai dar uma ajuda. Tenho uns CDs que vieram numa serie de livros que comprei, onde tens as musicas com bateria e em seguida sem bateria, são muito porreiros para praticar. Já praticava com esses CDs na acustica, tenho a certeza que na digital vai ser ainda mais bacano.

Um abraço,

Eder Ter, 17 de Outubro de 2006 18:28

Citação:

Mensagem Original de GuelBass&Drum
Parabéns pela aquisição, Eder..

(Vais ver que quanto mais a explorares, mais surpreso ficarás ;).)

Se precisares de alguma help apita.

Força..

Abraço
Miguel

Obrigado Miguel,

Olha eu chego a casa todos os dias bastante tarde, jantar deitar os putos e... só por volta das 10, 10h30 é que posso praticar um pouco, nesse aspecto não há nada melhor do que uma digital.
Ainda tenho muito a explorar, mas para já o que importa mesmo é o facto de conseguir estudar com toda a tranquilidade.

Um abraço,

bada Ter, 17 de Outubro de 2006 18:45

Á pois é, devo tar quase a ir ai espancar essa menina heheheheh

Grande compra,agora nao tens desculpa para nao malhares umas 8 horas por dia :))
Grande Abraço

patodrums Ter, 17 de Outubro de 2006 20:06

A parte mais fx é mesmo a estante de vinho:) bota la ai umas garrafas po pobo começar a ter mais ideias pa tocar e tal , pa inspiraçao;)

MANEIRO Ter, 17 de Outubro de 2006 20:27

:icon_cool: grande Eder...

parabens pela aquisição :cheer3: ... agora já não tem desculpa..vou triplicar teus exercicios (ré ré ) .

eu com aquela bebida toda a frente nem conseguia me concentrar direito... :beer:

grande abraço ;)

lipe Qua, 18 de Outubro de 2006 00:56

eheheh...

um bichinho desses é muito fixe para praticar sem incomodar os restantes...

os meus vizinhos qualquer dia fazem uma vaquinha para me oferecerem uma... eheh... ou entao limitao-se a apanharem.me na rua e partirem-me aos pedaços... lololol...

parabens Eder...

começaste pela colecção de baquetas, e agora colecionas baterias... e gazelapower... eheheh...

abraço....

Eder Qua, 18 de Outubro de 2006 09:56

Boas ppl,

O Maneiro não brinca, é só escrever exercicios para praticar em casa, preciso bem de 1 hora por dia só para os trabalhos de casa, mas sem duvida alguma bons exercicios, e sai tudo da cabeça do homem.`
Por acaso é bem verdade que agora posso praticar muito mais, e a minha mulher nem abre o bico, ontem fui praticar das 11 à meia-noite.

Bora lá Bada, quando poderes, dá uma apitadela pro lélé.

Um abração a todos,

lipe Qua, 18 de Outubro de 2006 11:29

Citação:

Mensagem Original de Eder
Boas ppl,

O Maneiro não brinca, é só escrever exercicios para praticar em casa, preciso bem de 1 hora por dia só para os trabalhos de casa, mas sem duvida alguma bons exercicios, e sai tudo da cabeça do homem.`
Por acaso é bem verdade que agora posso praticar muito mais, e a minha mulher nem abre o bico, ontem fui praticar das 11 à meia-noite.

Bora lá Bada, quando poderes, dá uma apitadela pro lélé.

Um abração a todos,

hey.. tambem sou gente.. lol:icon_drummer:

Eder Qua, 18 de Outubro de 2006 14:13

Citação:

Mensagem Original de lipe
eheheh...
começaste pela colecção de baquetas, e agora colecionas baterias... e gazelapower... eheheh...

Boas Lipe,
Olha nas baquetas tou sempre a mudar, ainda não sei o que procuro, talvez umas que ensinem a tocar, a bateria é que continuo com a minha 1ª bateria, a yamaha stage custom adv, em Setembro/2005 comprei o set pratos, e agora a digital.
tinha mesmo que comprar uma coisa destas para poder estudar, tu não estás a ver, tou a ter aulas com o Maneiro e o homem casca a sério nos exercicios para eu praticar em casa.

Tou à espera que o homem do Gazelapower apareça lá em casa para me dar umas dicas na digital. Não digas nada a ninguém, fica em segredo só pra gente, tou a falar do Bada, o tipo até é porreiro ,eh eh, mas tou com medo com a reação dele ao ambiente em volta da digital...vamos ver, tou a pensar colocar umas cortinas nas prateleiras.

Na próxima janta vamos ter muita conversa a por em dia...:icon_drummer:

Um abraço,

lipe Qua, 18 de Outubro de 2006 15:45

Citação:

Mensagem Original de Eder
Boas Lipe,
Olha nas baquetas tou sempre a mudar, ainda não sei o que procuro, talvez umas que ensinem a tocar, a bateria é que continuo com a minha 1ª bateria, a yamaha stage custom adv, em Setembro/2005 comprei o set pratos, e agora a digital.
tinha mesmo que comprar uma coisa destas para poder estudar, tu não estás a ver, tou a ter aulas com o Maneiro e o homem casca a sério nos exercicios para eu praticar em casa.

Tou à espera que o homem do Gazelapower apareça lá em casa para me dar umas dicas na digital. Não digas nada a ninguém, fica em segredo só pra gente, tou a falar do Bada, o tipo até é porreiro ,eh eh, mas tou com medo com a reação dele ao ambiente em volta da digital...vamos ver, tou a pensar colocar umas cortinas nas prateleiras.

Na próxima janta vamos ter muita conversa a por em dia...:icon_drummer:

Um abraço,

tambem tenho que voltar ás aulinhas...
já noto a ferrugem a chegar... lolol

quanto á reacção do Bada... pah... eh se fose a ti mudava a bateria para outro sitio quando ele for ai... eheheh

Kamaronne Qua, 18 de Outubro de 2006 15:59

Coitado do homem, já tá com fama de bebedolas... :lol2: ao menos também tem algum proveito... hehehe

Eder Qua, 18 de Outubro de 2006 17:40

Citação:

Mensagem Original de MANEIRO
:icon_cool: grande Eder...

parabens pela aquisição :cheer3: ... agora já não tem desculpa..vou triplicar teus exercicios (ré ré ) .

eu com aquela bebida toda a frente nem conseguia me concentrar direito... :beer:

grande abraço ;)

Maneiro, tu devias comparticipar o custo da TD6, não é só mandar praticar montes de exercicios, mas tudo bem desde que não tripliques os exercicios, vais ter que me aturar por muito tempo;) .
Até amanhã Mister,

firstbreathaftercoma Qua, 18 de Outubro de 2006 19:48

Que inveja : | estás satisfeito com ela ? Gostava de comprar uns pads electronicos para adicionar ah acustica mas nao estou muito a par das coisas, inclusivamente se vendem modulos e pads sozinhos.. podias elucidar-me?

Um abraço.

danielpereira Sáb, 14 de Março de 2009 14:24

Re: Finalmente consegui, uma TD6

Mts parabéns!!1

JP_ Dom, 15 de Março de 2009 17:28

Daniel, eu sei que estes tópicos são para se comentar, mas qual é a tua ideia ao andar aí a desenterrar tópicos feito escavadora?

É que nem dás ouvidos. Aposto que nem vais voltar ao tópico. :offtopic1:

A ideia é ter mais mensagens??

jonh_semen Dom, 15 de Março de 2009 17:56

Citação:

Mensagem Original de JP_ (Mensagem 107372)
Daniel, eu sei que estes tópicos são para se comentar, mas qual é a tua ideia ao andar aí a desenterrar tópicos feito escavadora?

É que nem dás ouvidos. Aposto que nem vais voltar ao tópico. :offtopic1:

A ideia é ter mais mensagens??

Eu acho que é para bater o record de: "User com mais 1's postados":naughty:

São agora 20:32. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com