BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Esplanada dos Batucadores (Off Topic) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=19)
-   -   Quem era o baterista que estava a tocar no Marquês de Pombal (Lisboa) dia 2 Jun 2009? (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=13918)

Miguel Martinho Ter, 2 de Junho de 2009 16:01

Quem era o baterista que estava a tocar no Marquês de Pombal (Lisboa) dia 2 Jun 2009?

Alguém daqui esteve hoje, dia 2 de Junho de 2009, entre as 13h e as 15h a tocar bateria em plena rotunda do Marquês de Pombal, mesmo debaixo da estátua do Marquês?! :))

Sim, isto parece uma pergunta meio alucinada, mas hoje alguém se lembrou de montar uma bateria debaixo da estátua do Marquês e ficar ali a tocar cerca de 2h!
Ninguém passou por lá e viu para além de mim?!

Robo San Ter, 2 de Junho de 2009 16:06

Re: Baterista no Marquês de Pombal (LX)

Com esse calor, ganda maluco! :icon_drummer:
Miguel por acaso não tiraste foto?

Miguel Martinho Ter, 2 de Junho de 2009 16:09

Citação:

Mensagem Original de Robo San (Mensagem 117795)
Com esse calor, ganda maluco! :icon_drummer:
Miguel por acaso não tiraste foto?

Eu não tirei mas vou falar com um rapaz que estava comigo e ver se a foto de tlm que ele tirou ficou alguma coisa de jeito.

O baterista estava a ser captado por um outro rapaz! Pode ser que esses "malucos" andem por aqui :hah:

tonydr1ve Ter, 2 de Junho de 2009 21:18

Boas.

Eu por acaso também vi...

Achei altamente.

Abraços.

tony_DR1VE

danielpereira Ter, 2 de Junho de 2009 21:57

Ganda maluco lol , admira me ali a polícia não ter entrevido, admira me mm !:) É assim mesmo!

JoseZ Ter, 2 de Junho de 2009 21:58

Tá-me a vir aqui uma ideia à cabeça :offtopic1:

:))

David Teixeira Ter, 2 de Junho de 2009 22:31

HAHAHAHA!!!!
mannn!!!
adorava ver...deve ser mesmo pah!!...em plena rua assim do nada!!?:))

abraços

JoseZ Ter, 2 de Junho de 2009 22:33

Mas estava a pedir dinheiro, ou era só pó gozo?

Palminhas :cheer2:

technon Qua, 3 de Junho de 2009 02:30

wow adorava ter visto isso lol

Miguel Martinho Qua, 3 de Junho de 2009 08:06

Citação:

Mensagem Original de JoseZ (Mensagem 117844)
Mas estava a pedir dinheiro, ou era só pó gozo?

Palminhas :cheer2:

Não sei para o que era, mas pedir dinheiro não era porque não passa ali ninguém a pé.
Não sei se conheces a rotunda do Marquês de Pombal, mas é a rotunda com mais trânsito em Lisboa (passam ali milhares de carros por dia), e o gajo estava a tocar no meio, na zona onde ninguém passa a pé! :))

Eu acho que se o gajo fosse para entrada do Metro é que tinha feito bem, sempre ganhava uns valentes trocos certamente.

Robo San Qua, 3 de Junho de 2009 08:42

Talvez estava a fazer uma gravação para cena qualquer, com o barulho do trânsito no fundo...ou talvez gravar o trânsito com o barulho da bateria no fundo:))....

Miguel Martinho Qua, 3 de Junho de 2009 08:50

Podia estar a gravar qualquer coisa para ser usado num vídeo da banda dele (apesar dele não estar a tocar nada que se parecesse com algo que fosse usado numa música). Mas caso fosse isto, era um vídeo caseiro.

Pode ser que apareça no Youtube em breve!! Vou estar atento :icon_razz:

shurtugal Qua, 3 de Junho de 2009 16:05

Fogo isso aí pra baixo aparece sempre cada cena mais marada. Só aqui pro norte nao ha ninguem suficientemente tolo pra nada disso :offtopic1: :))

mas ate qe gostava de ter visto
abraço

shurtugal...

JoseZ Qua, 3 de Junho de 2009 20:16

Oh pá realmente ir pa rotunda deitar dinheiro ao homem :))

Parece que a polícia também não se deu ao trabalho :hah:

Dm4n Qua, 3 de Junho de 2009 20:25

Sinceramente é um bocado estranho! Se fosse eu não ia para lá tocar bateria. Como aquilo é movimentado por aquelas estradas, pegava nos meus amigos, palco, Amps, altifalantes, e baza tocar "Are you gonna go my way" (traduzido -vais no meu caminho/estrada) - Lenny Kravitz
:)):)):)):))

danielpereira Qui, 4 de Junho de 2009 16:01

Re: Quem era o baterista que estava a tocar no Marquês de Pombal (Lisboa) dia 2 Jun 2009?

lol!:))

David Teixeira Qui, 4 de Junho de 2009 20:52

Citação:

Mensagem Original de Dm4n (Mensagem 117981)
Sinceramente é um bocado estranho! Se fosse eu não ia para lá tocar bateria. Como aquilo é movimentado por aquelas estradas, pegava nos meus amigos, palco, Amps, altifalantes, e baza tocar "Are you gonna go my way" (traduzido -vais no meu caminho/estrada) - Lenny Kravitz
:)):)):)):))

hehehe...boas falas!!!
xD

abraço...

enes Sex, 5 de Junho de 2009 19:16

Re: Quem era o baterista que estava a tocar no Marquês de Pombal (Lisboa) dia 2 Jun 2009?

isso faz-me lembrar e cena do jojo mayer..;):icon_drummer:
ganda maluco

JoãoCampos Sáb, 6 de Junho de 2009 18:14

isto esta-me é a dar umas ideias para aplicar aqui em aveiro...

:wazzup:

Tomcat Sáb, 6 de Junho de 2009 19:14

Citação:

Mensagem Original de kiD! (Mensagem 118308)
isto esta-me é a dar umas ideias para aplicar aqui em aveiro...

:wazzup:

Bom bom era montares a bateria na rotunda do faról da barra em pleno domingo agora de verão... :D aha! ganda show!
(Desculpem lá pessoal que não cunhece aveiro...)

...Mas olha, se o fizeres, diz pra eu ir curtir a cena! :icon_razz:

Hum...Queres uma ideia melhor? montas a bateria numa daquelas carrinhas de caixa aberta e fazes uma espécie de "rotundas tour". uma música aqui, outra acolá... :hah:

Abraço pessoal!

HugoB Dom, 7 de Junho de 2009 00:16

Se fizerem isso digam que eu dou lá um pulo em passeata xD.

1 abraço

ivo torres Seg, 15 de Junho de 2009 12:48

eu nao era decerteza, mas pudia tar relacionado com a Casa-Viva que é mesmo ao lado...
ele tocava qe genero de musica?

Miguel Martinho Seg, 15 de Junho de 2009 13:00

Citação:

Mensagem Original de ivo torres (Mensagem 119443)
eu nao era decerteza, mas pudia tar relacionado com a Casa-Viva que é mesmo ao lado...

Ele estava a tocar sozinho e fazia umas variações entre o rock/metal, com umas abordagens meio funk volta e meia.

Atenção que não era nenhum pro. ;)

Robo San Seg, 15 de Junho de 2009 13:08

Estou a ver que o man continua anónimo...

andrep Seg, 15 de Junho de 2009 14:12

Era para comemorar um campeonato do Benfas que não foi ganho!:hah:(os benfiquistas vão para o Marquês não é?)

Não sei quem era, mas gostava de ter visto...

razveck Seg, 15 de Junho de 2009 18:16

Citação:

Mensagem Original de ivo torres (Mensagem 119443)

Tas a confundir as coisas xD O gajo tava no Marquês de Lisboa... a nao ser q hajam duas casas vivas xD

ivo torres Qui, 18 de Junho de 2009 03:52

ahhh
pensava que era o marques do porto ao lado da casa viva...
:D:D
tou a ver qu alguem conhece a casa viva por aqui :D

Drummer Ruka Qua, 28 de Julho de 2010 00:04

Citação:

Mensagem Original de shurtugal (Mensagem 117959)
Fogo isso aí pra baixo aparece sempre cada cena mais marada. Só aqui pro norte nao ha ninguem suficientemente tolo pra nada disso :offtopic1: :))

mas ate qe gostava de ter visto
abraço

shurtugal...

nao a parece nada tolo, prai a 3 smeanas atras pegei na bateria e montei no meio do monte a beira de uma igreija e pos-me a tocar

Big Sticks Qua, 28 de Julho de 2010 01:55

ha ha,que louco. ganda pinta a do gajo. ´´e de admirar os chuis nao terem feito nada. Comg vieram logo,qdo tava a tocar no meu terraço a beira do colegio d.diogo de sousa. So vejo um homenzinho de azul a olhar pa mim e pa um colega(guitarra)! que riso. "podem parar?" -" tamos a fazer assim tanto barulho?" "as pessoas queixaram-se." -"fogo,tava assim taaao alto???" "sim.." " ok,nos paramos..." depois dele bazar,drum solo!!ha ha. mas paramos.:rocker:

JoaoLobo Qua, 28 de Julho de 2010 12:59

respondias assim! isto nao é barulho! isto é musica! dizias isto enquanto batias no crash e o teu colega mandava uns rifs na guitarra! xD

acho que disse bem :S

lol
cumps

Big Sticks Qua, 28 de Julho de 2010 13:20

Citação:

Mensagem Original de JoaoLobo (Mensagem 177543)
respondias assim! isto nao é barulho! isto é musica! dizias isto enquanto batias no crash e o teu colega mandava uns rifs na guitarra! xD

acho que disse bem :S

lol
cumps

hehe,yah meu. fica pa proxima!:rocker:

São agora 10:07. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com