BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Aconselhamento para a compra de material (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=8)
-   -   Baquetas (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=14213)

l.araujo Dom, 21 de Junho de 2009 10:16

Baquetas

Ola. pessol.eu queria saber uma loja de prederencia em portugal, onde vendesse muitas baquetas, nao so de bateria, mas tambem de marimba e timpanos.
Obrigado

JP_ Dom, 21 de Junho de 2009 12:32

Re: Baquetas

Fala com o Miguel Ralha da missom, ou vai à musicland. Diferença: Musicland não encontras tanta variedade nas baquetas de timpanos e marimba. Na Missom, tanto podes escolher modelos de marcas internacionais mais conhecidas (Inaki Sebastien, por exemplo) como escolher modelos de artistas portugueses (não estou por dentro dos modelos custom que a missom tem a nivel de laminas)

marcofernandes Dom, 21 de Junho de 2009 13:16

Boas,

Eu compro o material em diversos sitios, consoante a marca. Se quero produtos:
Missom ou Pierre Resta, compro no Miguel Ralha
Inaki Sebastian, compro directamente ao próprio por email
Material de marcas americanas (malletech, cooperman, innovative, mike balter, etc...) compro a Abel Cardoso. Basta ires ao site www.steveweissmusic.com , escolheres e depois contactas o Abel que ele importa e envia-te à cobrança! Se quiseres o contacto dele, manda-me um pm.
No entanto por vezes também compro esse género de material no Russomúsica, ele agora tem imenso material Adams, Mike Balter e Yamaha em stock.

Abraço

JP_ Dom, 21 de Junho de 2009 13:39

Citação:

Mensagem Original de marcofernandes (Mensagem 120428)
Boas,

Eu compro o material em diversos sitios, consoante a marca. Se quero produtos:
Missom ou Pierre Resta, compro no Miguel Ralha
Inaki Sebastian, compro directamente ao próprio por email
Material de marcas americanas (malletech, cooperman, innovative, mike balter, etc...) compro a Abel Cardoso. Basta ires ao site www.steveweissmusic.com , escolheres e depois contactas o Abel que ele importa e envia-te à cobrança! Se quiseres o contacto dele, manda-me um pm.
No entanto por vezes também compro esse género de material no Russomúsica, ele agora tem imenso material Adams, Mike Balter e Yamaha em stock.

Abraço

Olha, boa sugestão. Não sabia dessa... Por acaso, gostei de umas Malletech amarelas que estavam lá na sala, acho que são do Loureiro.

marcofernandes Dom, 21 de Junho de 2009 13:51

Esse modelo, o Malletech Concert CN21, vende-se também em www.percussion-brandt.de .
É um site virado essencialmente para partituras de percussão/bateria e é lá que compro grande parte das minhas partituras. Eles também vendem baquetas de diversas marcas...
Conheço que já teve na loja é diz que é fantástico! É uma loja super pequena que só abre da parte da manhã, da parte da tarde encerra para envio de encomendas para toda a parte do mundo, e tem milhões de partituras nas paredes...

Dá uma olhadela, abraço...

P.S. E podes pagar à cobrança!!!

JP_ Dom, 21 de Junho de 2009 14:11

Citação:

Mensagem Original de marcofernandes (Mensagem 120433)
Esse modelo, o Malletech Concert CN21, vende-se também em www.percussion-brandt.de .
É um site virado essencialmente para partituras de percussão/bateria e é lá que compro grande parte das minhas partituras. Eles também vendem baquetas de diversas marcas...
Conheço que já teve na loja é diz que é fantástico! É uma loja super pequena que só abre da parte da manhã, da parte da tarde encerra para envio de encomendas para toda a parte do mundo, e tem milhões de partituras nas paredes...

Dá uma olhadela, abraço...

P.S. E podes pagar à cobrança!!!

Eish, boa informação. Não fazia ideia. Obrigado, Marco!

São agora 14:57. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com